Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

+25
Flicerium
ACDC
viquitor
GUERREIRO DA INTERNET
Deore
D.Howard, sir!
nº9
.PhOeNiX.
Excel Rose
luis19
Metapod
São Marcos
Kenpachi
Segatti
Schizophenic Sr.nintendo
TUI
Don João Apple
FrostReign
itchy
Farofas
shevz
Afternoon
Pipoteca
Victor Gallagher
Sam Fisher SC
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por .PhOeNiX. Dom Fev 05, 2012 11:47 am

Esta série de imagens, capturou mais de 10 dias em 4 cidades da Ucrânia. Teria sido impossível sem a ajuda dos ucranianos, se livrar do vício em drogas e pacientes com AIDS - sem eles eu não teria acesso ao que eu estava filmando. Seria desonesto da minha parte não agradecer aquelas pessoas especiais que a cada dia do nosso trabalho conjunto movidos por mim seu mundo, muitas vezes assustador. © Brent Stirton 1. Começa uma série de fotografias tiradas 29-year-old Tatiana, infectados pelo HIV toxicodependentes crónicos e prostitutas. Quando Tatiana perdeu o emprego na fábrica de pão, ela se inclinou para a prostituição, onde tornou-se viciado. ? Ela tem uma infecção crônica dos pés de jabs constantes e enfraquecendo o sistema imunológico para matá-la. Nemotrya este zavivimost faz com que ela muitas vezes todos os dias para atirar-se na perna ferida. Tatyana é 11 anos e filho, sabendo que sua mãe - ". Não quer falar sobre isso" um viciado em drogas, mas Tatiana mora em um apartamento de dois quartos com seis outras prostitutas - todas elas são viciados infectados pelo HIV e drogas. Nenhum deles não é possível receber tratamento anti-retroviral. 2. Em seguida - uma mãe com mais de 12 anos, seus dois filhos, viciados em drogas. Ambos os filhos estão infectados com HIV e usuários de drogas crônicos. Ela foi forçada a parar o trabalho para smotrt para seus filhos - ela disse que era sua cruz. Eles são haggling drogas, a fim de sobreviver e para satisfazer o vício. Ela é impotente nesta situação, eo filho mais novo, muitas vezes repreende sua "mãe ruim, por causa de que tudo o que saiu" a fim de não perder o poder sobre ela. Ela me disse que queria morrer. 3. Então - um ex-soldados afegãos do exército soviético. Ele disse que a ampliação porque nada melhor em sua vida não era. Ele, como muitos dos soldados do exército soviético, viciado em drogas no Afeganistão. 4. Homem tatuado - Vitaly, um viciado em drogas com um veterano de 30 anos, e seu filho são ambos ampliação, tanto infectados pelo HIV. Ele diz que a única coisa que importa - é seu filho e que os seus medicamentos de suporte de vida para este cuidado. O filho diz que tudo o que importa - é drogas. Ele iria começar, mas não pode parar. Ele diz que uma vida livre de drogas é inútil e deprimente. 5. O homem em frente wallpapers - pacientes infectados pelo HIV submetidos a tratamento compulsório em um hospital psiquiátrico em Poltava. Neste hospital não há caixa separado para HIV-infectados, e eles estão no mesmo pé de igualdade com outros pacientes. Condições de assistência à detenção e saúde - é extremamente primitiva. Este homem me disse que seu melhor amigo - um gato. No hospital ele está sendo mantido por três anos. 6. Próxima foto - mãe, arrastando a filha secreta de algumas drogas, sendo em dispensários tuberculosos. Filha - HIV-infectados. Mãe diz que drogas arrasta sua filha porque não quero sofrer isso. A filha era uma prostituta. A mãe tem uma segunda filha - que também é prostituta, e também HIV positivo. 7. Então - um jovem passando raios-X nos dispensários tuberculosos, então - ele está esperando por um médico. Ele - pacientes infectados pelo HIV aos hospitais mais complexos. Ele foi flagrado com drogas e foi condenado a cinco anos. Segundo rumores, seus pais deram US $ 300 para colocá-lo fora da prisão para o hospital. 8. Agora - Tatiana, ela tinha 45 anos, ela era HIV-positivo. Trata-se de uma condição dolorosa que é causado pela ação agressiva de um coquetel de drogas. Não moezht sentar e continuou andando. Ela me disse que "algo dentro de mim e sempre me empurra." Tanya baseia-se na parede de seu quarto pequeno para manter o equilíbrio. 9. Então - um jovem, Sergei, cozinheiros fugir - palha de papoila, um popular usuários de drogas intravenosas na Ucrânia. Ele só ia à vontade depois de cinco anos de prisão por posse de drogas, mas diz que em sua vida são tão poucas oportunidades que não tinha nada a perder. Sua mãe trouxe-lhe um cigarro depois que ele foi picado, e verifica que está tudo bem com ele. Ela está desempregada e depende de sua renda. 10. A próxima série de fotografias tiradas na prisão Kherson, o único hospedeiro do HIV-infectados presos na Ucrânia. Não há nenhum tratamento anti-retroviral. Todos os presos sabem que morrer, e sei que nada pode ser feito. Eles filmaram nos últimos suas células - nas enfermarias do hospital da prisão. Os médicos me mostrou o seu inacabado devido à falta de financiamento casa nova. Eles me mostraram um ala cirúrgica, equipamento médico, raio-x máquina - todos os 40 anos. Os médicos dizem, 'Nós não precisamos de dinheiro, basta dar remédios e ferramentas. " 11. 13-year-old homem sem-teto Dima. Ele perdeu os pais para a droga ea sida. Ele estava na rua por dois anos - sbeazhl da colônia para os menores. Ele usa drogas intravenosas, e usa agulhas reutilizáveis ​​para mais de dois anos. Ele vive em um grupo de adolescentes sem-teto em Odessa. Em 26 dos 31 adolescentes deste grupo de ONG local "The Way Home" identificou AIDS. Ele ia fazer o teste de AIDS, no dia seguinte depois que eu tirei essa foto, mas no dia seguinte ele não povilsya na cave. As imagens restantes - é HIV-positivos tramp-toxicodependentes. Na foto, onde uma criança esfaqueia outro, - a agulha e seringa, que pegou do chão e foi usado sem qualquer preocupação de que pode infeccionar. 12. Então - Volodyan. Ele é um ex-viciado em drogas - agora em um grupo não-governamental pequeno "Aeneas". Eles são muito ativos em preservativos infectados com HIV e Volodyan suprimentos para prostitutas e agulhas. Nesta série, então - a prostituta estrada em Poltava serve o cliente. Em média, que serve cinco pessoas por noite. Ela é infectada pelo HIV e viciado em drogas. Essas meninas, por vezes, mudar de longa distância caminhoneiros nas cidades mais ricas em busca de "gordura" clientes, e contribuir para a migração de HIV no país. Todas as meninas que eu conheci nas estradas Poltava eram viciados em drogas. Em seguida na série - é igloobmennik em Odessa, continha um pequeno grupo de ex-toxicodependentes. Eles são muitas vezes arrastados pela polícia. O cara na foto, Alex, foi recentemente detido por uma semana porque ele trazia consigo uma agulha. Isso, ele me disse: - uma prática comum. 13. Em seguida, uma série de órfãos fotorafy de AIDS. Ela começa com uma menina de seis anos Natasha, que vive com AIDS florescendo por vários anos. Ela vive em um orfanato em Kiev, onde há uma separação de 18 crianças infectadas com SIDA. Natasha - o mais velho deles, e, aparentemente, não será aprovado. As outras fotos - do lar de crianças "filhos da AIDS" em Donetsk, as clínicas especializadas só de seu tipo na Ucrânia. O país totalmente despreparado para lidar com crianças abandonadas infectados. VIA sokol14
.PhOeNiX.
.PhOeNiX.

Mensagens : 1771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

https://www.facebook.com/alexandre.ieva

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por nº9 Dom Fev 05, 2012 11:52 am

ser humano lixo demais
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por D.Howard, sir! Dom Fev 05, 2012 11:55 am

O frio tem TUDO a ver com isso...
D.Howard, sir!
D.Howard, sir!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por Schizophenic Sr.nintendo Dom Fev 05, 2012 12:01 pm

la deve ter coisa mais importante pra se ligar
Schizophenic Sr.nintendo
Schizophenic Sr.nintendo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por Deore Dom Fev 05, 2012 12:03 pm

Os links desse tópico são do mal Fuuu
Deore
Deore

Mensagens : 733
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por Victor Gallagher Dom Fev 05, 2012 12:13 pm

D.Howard, sir! escreveu:O frio tem TUDO a ver com isso...

Laughing tomar na sua bunda.

o povo russo é um dos mais violentos e indiferentes do mundo. Só pegar pra ler relatos da era dos Czar.

me perguntei se o frio influenciou na construção da identidade russa.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por FrostReign Dom Fev 05, 2012 12:32 pm

Victor Gallagher escreveu:
FrostReign escreveu:
Victor Gallagher escreveu:
Afternoon escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Rússia.

Não se é o frio intenso ou a distância geográfica mas é um país com um das populações mais estranhas do mundo.

distancia geografica das nacoes cristãs né

+ comunismo

o frio nao tem nada com isso

A visão de mundo de vocês são muito limitadas. Impressionante como nego se morde com o comunismo nesse fórum.
Propagranda americana ou professores insuportáveis?
Professor anti-comunista no brasil. Laughing Laughing Laughing Laughing

Ao contraire. Está lotado de professores que acham que entenderam o comunismo e ficam bradando aos 4 ventos algumas randons shits. Por consequência, os alunos acham que o comunismo é o "capeta".



Eita. Que droga é essa? Os ossos aparecem e a pessoa "vive" numa boa? Shocked
Até hoje nunca conheci um que não fosse, sério.

As únicas 2 exceções foram 2 professores que eu tive, um que se recusava a dizer a posição ideológica dele (apesar de eu chutar que ele era liberal) e outro que nunca falou uma vírgula sobre comunismo (ele só dava aula sobre antiguidade e idade média).

Vi aquelas fotos rapidamente e fechei a janela, parece que fica em carne viva aquilo.
FrostReign
FrostReign

Mensagens : 609
Data de inscrição : 17/01/2012
Time : São Paulo F.C.

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por Victor Gallagher Dom Fev 05, 2012 12:47 pm

Eu conheci vários professores "comunas". Um deles realmente entendia do negócio e falava numa boa, nada de palestra "pró-comunismo", falava os prós e contras do sistema e cada um na sua.


Mas isso é raro. Mas ainda prefiro professor "comuna" do que professor "amigão", aquele que brinca com todo mundo, xaveca as minas, conquista a galera mas se esquece de dar aula.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por D.Howard, sir! Dom Fev 05, 2012 2:17 pm

Victor Gallagher escreveu:
D.Howard, sir! escreveu:O frio tem TUDO a ver com isso...

Laughing tomar na sua bunda.

o povo russo é um dos mais violentos e indiferentes do mundo. Só pegar pra ler relatos da era dos Czar.

me perguntei se o frio influenciou na construção da identidade russa.


Não foi sarcasmo Razz

D.Howard, sir!
D.Howard, sir!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por GUERREIRO DA INTERNET Dom Fev 05, 2012 2:22 pm

Victor Gallagher escreveu:Rússia.

Não se é o frio intenso ou a distância geográfica mas é um país com um das populações mais estranhas do mundo.

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Comunismo

Não é algo edificante ficar a vida inteira ouvindo que você não é um ser humano, que o estado é a única entidade e a única coisa que importa no mundo e que, por você não ser um ser humano, não possui qualquer tipo de direitos. Falar em direito, aspirações humanas ou felicidade humana dentro de um país comunista é como falar em direitos, aspirações e felicidade de um objeto inanimado em um país capitalista, algo que simplesmente não se aplica e não faz sentido.


Última edição por GUERREIRO DA INTERNET em Dom Fev 05, 2012 2:24 pm, editado 1 vez(es)
GUERREIRO DA INTERNET
GUERREIRO DA INTERNET

Mensagens : 196
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : EMBAIXO DAS COBERTAS DA SUA MÃE

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por viquitor Dom Fev 05, 2012 2:23 pm

que caralhos é esse krokodil Chocado e confuso

destrói tudo
viquitor
viquitor

Mensagens : 771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 29
Localização : Cabo Frio/RJ
Time : Meigão/Farsenal

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por ACDC Dom Fev 05, 2012 2:57 pm

viquitor escreveu:que caralhos é esse krokodil Chocado e confuso

destrói tudo
ACDC
ACDC

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por Flicerium Dom Fev 05, 2012 3:05 pm

Victor Gallagher escreveu:Eu conheci vários professores "comunas". Um deles realmente entendia do negócio e falava numa boa, nada de palestra "pró-comunismo", falava os prós e contras do sistema e cada um na sua.


Mas isso é raro. Mas ainda prefiro professor "comuna" do que professor "amigão", aquele que brinca com todo mundo, xaveca as minas, conquista a galera mas se esquece de dar aula.

Admiro a mudança para melhor, conselhos surtindo efeito.

http://forum.esporte.uol.com.br/governo-de-sao-paulo-corta-aulas-de-portugues-e-matematica_t_1702205?page=3#32181551
Flicerium
Flicerium

Mensagens : 231
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por Conan Dom Fev 05, 2012 4:21 pm

Gore.
Conan
Conan

Mensagens : 347
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por dinobass Dom Fev 05, 2012 4:26 pm

porra tinha gore seu fdp
dinobass
dinobass

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por Victor Gallagher Dom Fev 05, 2012 4:43 pm

D.Howard, sir! escreveu:
Victor Gallagher escreveu:
D.Howard, sir! escreveu:O frio tem TUDO a ver com isso...

Laughing tomar na sua bunda.

o povo russo é um dos mais violentos e indiferentes do mundo. Só pegar pra ler relatos da era dos Czar.

me perguntei se o frio influenciou na construção da identidade russa.


Não foi sarcasmo Razz


Sério?

Me desculpa.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por Victor Gallagher Dom Fev 05, 2012 4:44 pm

Flicerium escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Eu conheci vários professores "comunas". Um deles realmente entendia do negócio e falava numa boa, nada de palestra "pró-comunismo", falava os prós e contras do sistema e cada um na sua.


Mas isso é raro. Mas ainda prefiro professor "comuna" do que professor "amigão", aquele que brinca com todo mundo, xaveca as minas, conquista a galera mas se esquece de dar aula.

Admiro a mudança para melhor, conselhos surtindo efeito.

http://forum.esporte.uol.com.br/governo-de-sao-paulo-corta-aulas-de-portugues-e-matematica_t_1702205?page=3#32181551

Não abriu o tópico. Bad Getaway e os caralhos, qual o seu ponto?
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por songohan2 Dom Fev 05, 2012 6:16 pm

Victor Gallagher escreveu:
Flicerium escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Eu conheci vários professores "comunas". Um deles realmente entendia do negócio e falava numa boa, nada de palestra "pró-comunismo", falava os prós e contras do sistema e cada um na sua.


Mas isso é raro. Mas ainda prefiro professor "comuna" do que professor "amigão", aquele que brinca com todo mundo, xaveca as minas, conquista a galera mas se esquece de dar aula.

Admiro a mudança para melhor, conselhos surtindo efeito.

http://forum.esporte.uol.com.br/governo-de-sao-paulo-corta-aulas-de-portugues-e-matematica_t_1702205?page=3#32181551

Não abriu o tópico. Bad Getaway e os caralhos, qual o seu ponto?

Pelo tópico que ele postou, não vi nenhuma conexão
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por Flicerium Dom Fev 05, 2012 7:02 pm

Victor Gallagher escreveu:
Flicerium escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Eu conheci vários professores "comunas". Um deles realmente entendia do negócio e falava numa boa, nada de palestra "pró-comunismo", falava os prós e contras do sistema e cada um na sua.


Mas isso é raro. Mas ainda prefiro professor "comuna" do que professor "amigão", aquele que brinca com todo mundo, xaveca as minas, conquista a galera mas se esquece de dar aula.

Admiro a mudança para melhor, conselhos surtindo efeito.

http://forum.esporte.uol.com.br/governo-de-sao-paulo-corta-aulas-de-portugues-e-matematica_t_1702205?page=3#32181551

Não abriu o tópico. Bad Getaway e os caralhos, qual o seu ponto?

Ironizou minha tese de professores amigões. Não
Flicerium
Flicerium

Mensagens : 231
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por Victor Gallagher Dom Fev 05, 2012 7:09 pm

Flicerium escreveu:
Victor Gallagher escreveu:
Flicerium escreveu:
Victor Gallagher escreveu:Eu conheci vários professores "comunas". Um deles realmente entendia do negócio e falava numa boa, nada de palestra "pró-comunismo", falava os prós e contras do sistema e cada um na sua.


Mas isso é raro. Mas ainda prefiro professor "comuna" do que professor "amigão", aquele que brinca com todo mundo, xaveca as minas, conquista a galera mas se esquece de dar aula.

Admiro a mudança para melhor, conselhos surtindo efeito.

http://forum.esporte.uol.com.br/governo-de-sao-paulo-corta-aulas-de-portugues-e-matematica_t_1702205?page=3#32181551

Não abriu o tópico. Bad Getaway e os caralhos, qual o seu ponto?

Ironizou minha tese de professores amigões. Não

Não me recordo.

Mas quanta mágoa.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por D.Howard, sir! Dom Fev 05, 2012 7:54 pm

Q site do karaio é esse...

Pior que Ogrish Fuuu
D.Howard, sir!
D.Howard, sir!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por MrHankey Dom Fev 05, 2012 10:30 pm

Desomorphine (Dihydrodesoxymorphine, Permonid) is an opiate analogue invented in 1932 in the United States that is a derivative of morphine, where the 6-hydroxyl group has been removed and the 7,8 double bond has been saturated.[1] It has sedative and analgesic effects, and is around 8-10 times more potent than morphine.[2][3][4][5] It was used in Switzerland under the brand name Permonid, and was described as having a fast onset and a short duration of action, with relatively little nausea or respiratory depression compared to equivalent doses of morphine.

Desomorphine attracted attention in 2010 in Russia due to an increase in clandestine production, presumably due to its relatively simple synthesis from codeine. The drug is easily made from codeine, iodine and red phosphorus,[8] in a process similar to the manufacture of methamphetamine from pseudoephedrine, but desomorphine made this way is highly impure and contaminated with various toxic and corrosive byproducts. The street name in Russia for home-made Desomorphine made in this way is "krokodil" (крокодил, crocodile), reportedly due to the scale-like appearance of skin of its users, and it is used as a cheaper alternative to heroin, as codeine tablets are available without a prescription.[9] Since this mix is routinely injected immediately with little or no further purification, "Krokodil" has become notorious for producing severe tissue damage, phlebitis and gangrene, sometimes requiring limb amputation in long-term users. The amount of tissue damage is so high that addicts' life expectancies are said to be as low as two to three years.[10][11][12]

Abuse of home-made desomorphine was first reported in Middle and eastern Siberia in 2002, but has since spread throughout Russia and the neighboring former Soviet republics. In October 2011, indications of "Krokodil" use were found in Germany, with some media outlets claiming several dead users.[
MrHankey
MrHankey

Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Fórum UOL
Time : Palestra Itália

http://desassossegado.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS - Página 2 Empty Re: IMAGENS DE HOTEL RUSSO PARA VICIADOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos