Crysis 2 por 20 reais
+2
Afternoon
Vascaíno
6 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 1 de 1
Re: Crysis 2 por 20 reais
eh mto caro manter um pc pra games
triplo_r- Mensagens : 883
Será que vale arriscar nesse site? Não sabia que já tinha DD brasileiro.
O Dead Space 2 tá tentador
O Dead Space 2 tá tentador
me adimira voce,falando issotriplo_r escreveu:eh mto caro manter um pc pra games
Solid Kim- Mensagens : 288
Solid Kim escreveu:me adimira voce,falando issotriplo_r escreveu:eh mto caro manter um pc pra games
Acho que vou arriscar essa semana pra testar o serviço. Deve ter uns jogos ali que ativam no Steam.
O Dead Space 2 tá 60 dólares no Steam!
MrHankey escreveu:Acho que vou arriscar essa semana pra testar o serviço. Deve ter uns jogos ali que ativam no Steam.
Acabei de ver que tá em promo no Origin tmb, 30 contos, mais barato do que a promo do Steam do fim do ano.
Preferia no Steam
MrHankey escreveu:Acho que vou arriscar essa semana pra testar o serviço. Deve ter uns jogos ali que ativam no Steam.
no origin ta uns 29 reais e o dead space 1 ta 8 reais... caso nao queira arriscar (se bem q mta gente do pc games do uol compra nessa paraids ae)
Nuuvem é famoso, pensei q vcs já conhecessem. Os jogos q ativam no steam são os q tem steamworks na página.
Eu peguei SF4 aí por 8 reais, peguei FM 11 por 4,90 (pra jogar online tá ótimo, igual o FM12 mrm).
E peguei Total War Shogun 2 por 14,90 no site, mais barato q qualquer promoção no Steam
Eu peguei SF4 aí por 8 reais, peguei FM 11 por 4,90 (pra jogar online tá ótimo, igual o FM12 mrm).
E peguei Total War Shogun 2 por 14,90 no site, mais barato q qualquer promoção no Steam
V-Brake escreveu:Nuuvem é famoso, pensei q vcs já conhecessem. Os jogos q ativam no steam são os q tem steamworks na página.
Vou comprar o Dead Space lá então
Pode comprar q eu garanto, site de credibilidade.MrHankey escreveu:V-Brake escreveu:Nuuvem é famoso, pensei q vcs já conhecessem. Os jogos q ativam no steam são os q tem steamworks na página.
Vou comprar o Dead Space lá então
Tá virando o steam brasileiro, acompanha o twitter dele q tem umas promoções até melhores q o steam americano.
FM 12 tava 59 reais semana passada ou retrasada. Burnout Ultimate Box tá 19 reais, mais barato q no steam tb.
Mas boa parte dos jogos ñ ativa no steam, aí tem q usar o gerenciador deles. http://www.nuuvem.com.br/produto/353-football-manager-2012 Qdo tá escrito ali q usa a ferramentam steamworks vc pode jogar no steam.