Calor em São Paulo, Craque ou Enganation ?
+30
Supersonic
nº9
MrHankey
JARDIM SANTA CRUZ
Don João Apple
Fabricio n.
rafa_alk3
Leside
zero_0592
Tar6
Nitro
TRIPA_SECA
Salieri
Gabriel Diniz
Santos F.C.
.PhOeNiX.
Farofas
Metapod
MANO TRETA
ACDC
omneto
Mano de Touca
Without you i'm nothing
from hell xD
Victor Gallagher
Segatti
Bender da Bahia
Tyler Durden
shevz
Allejo
34 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Calor em São Paulo, Craque ou Enganation ?
10:30 PM
30º GRAUS
30º GRAUS
Tar6- Mensagens : 725
Time : Basco da Gama
Metapod escreveu:pra ir pra casa da minha namorada
zero_0592- Mensagens : 817
Vejam o lado bom. Banho gelado, mulherada de saia..
Leside- Mensagens : 205
uns 10 dias atras o mimimi era "cade o verao,so chove e faz frio".PhOeNiX. escreveu:Prefiro assim doq ficar chovendo.
E inverno é uma merda pra vc sair de rolê, acordar, tomar banho
Se tá calor, reclamam e querem frio
Se tá frio, reclamam e querem calor
rafa_alk3- Mensagens : 395
Qdo teve aquela promo loca do Carrefour no inicio do ano eu ia pegar um ar condicionado, ai deixei pra lá, peguei só o roteador e os jogos de PS3. Mas eu me arrependi, devia ter pego, um ar condicionado de 9000 BTUs tava saindo por R$ 450,00, hj o memso eu acho por volta de R$ 800,00...
omneto- Mensagens : 245
Time : Corinthians
omneto escreveu:Qdo teve aquela promo loca do Carrefour no inicio do ano eu ia pegar um ar condicionado, ai deixei pra lá, peguei só o roteador e os jogos de PS3. Mas eu me arrependi, devia ter pego, um ar condicionado de 9000 BTUs tava saindo por R$ 450,00, hj o memso eu acho por volta de R$ 800,00...
to pensando em pega rum aqui pro meu quarto.
vc sabe se é fácil de instalar, precisa de técnico?
pq pelo menos os de onde eu trabalho dão um puta trampo.. tem que ir um cara furar as paredes e passar uns caninhos que é por onde sai uma água la..
vou ter que fazer td isso tb?
TRIPA_SECA- Mensagens : 601
Time : São Paulo FC
Mas é bem mais fácil instalar hj em dia do q antigamente, pq aqueles vc tinha q abrir um buraco enorme na Parede e encaixar o ar condicionado lá.
Os chamados Split não, como o nome diz ele é dividido em 2 partes. A parte maior fica na parede do lado de fora e a menor fica do lado interno, elas são simplesmente fixadas na parede e interligadas por esse tubo.. Eu não sei, mas acredito q o tubo não é pra passar a água e sim o próprio ar frio.
De qquer forma eu acho q algumas lojas oferecem o serviço de instalação, mas mesmo q não oferecerem deve ser bem tranquilo arrumar alguém q faça.
Eu vou pegar um, certeza, e vou pegar com ar quente/frio, já me prevenindo para o inverno tb..
Os chamados Split não, como o nome diz ele é dividido em 2 partes. A parte maior fica na parede do lado de fora e a menor fica do lado interno, elas são simplesmente fixadas na parede e interligadas por esse tubo.. Eu não sei, mas acredito q o tubo não é pra passar a água e sim o próprio ar frio.
De qquer forma eu acho q algumas lojas oferecem o serviço de instalação, mas mesmo q não oferecerem deve ser bem tranquilo arrumar alguém q faça.
Eu vou pegar um, certeza, e vou pegar com ar quente/frio, já me prevenindo para o inverno tb..
omneto escreveu:Mas é bem mais fácil instalar hj em dia do q antigamente, pq aqueles vc tinha q abrir um buraco enorme na Parede e encaixar o ar condicionado lá.
Os chamados Split não, como o nome diz ele é dividido em 2 partes. A parte maior fica na parede do lado de fora e a menor fica do lado interno, elas são simplesmente fixadas na parede e ligadas por esse tubo.. Eu não sei, mas acredito q o tubo não é pra passar a água e sim o próprio ar frio.
é, eu não manjo.
mas notei que o cara deixou um tubinho PVC pra fora e qdo ligam o ar, começa a sair água de la depois de um tempo.
to pensando seriamente em pegar aqui.
deve ser rox dormir com o quarto geladinho
Eu tb não sei, é um palpite tb...
Metapod escreveu:ACDC escreveu:To no ar-condicionado aqui
Que isso mlq, quer me comer é
ACDC- Mensagens : 1098
acho interessante os portateis, só que é bem mais caro, mas pra quem viaja pra um lugar mais quente deve compensar se não for muito grande
Fabricio n.- Mensagens : 163
O foda do ar condicionado é o gasto de luz
Esses baratos consomem demais
shevz- Mensagens : 1855
shevz escreveu:O foda do ar condicionado é o gasto de luz
Mas o aumento é considerável?
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
TRIPA_SECA escreveu:omneto escreveu:Mas é bem mais fácil instalar hj em dia do q antigamente, pq aqueles vc tinha q abrir um buraco enorme na Parede e encaixar o ar condicionado lá.
Os chamados Split não, como o nome diz ele é dividido em 2 partes. A parte maior fica na parede do lado de fora e a menor fica do lado interno, elas são simplesmente fixadas na parede e ligadas por esse tubo.. Eu não sei, mas acredito q o tubo não é pra passar a água e sim o próprio ar frio.
é, eu não manjo.
mas notei que o cara deixou um tubinho PVC pra fora e qdo ligam o ar, começa a sair água de la depois de um tempo.
to pensando seriamente em pegar aqui.
deve ser rox dormir com o quarto geladinho
Meu pai sabe instalar, e acho que o gás mesmo que passa por esse cano, mas nem manjo tambem
ACDC- Mensagens : 1098
Só favelado gosta de calor.
Don João Apple- Mensagens : 298
Eu ja deixo o ventilador de teto ligado direto, não deve aumentar muito substituindo um pelo outro.. A diferença é q o ar condicionado funciona...
TEMPO DE FILHO DA PUTA
TO AQUI SEM CONSEGUIR DORMIR NESSA MERDA, COM A PORRA DA CUECA GRUDANDO NA BUNDA, COM A VIRILHA E O SACO TODO GRUDENTO, ENJOADO PRA CARALHO.
DÁ NEM PRA LIGAR O VIDEOGAME QUE O COOLER JÁ ACELERA NO ESTILO HYUNDAI VELOSTER, UM FORNO, MINHA TESTA SE DESFAZENDO EM ÁGUA.
TEM QUE SER MUITO ARROMBADO PRA GOSTAR DE CALLOR
MAIS CENTSI, É O VERÃO, AS GATINHA FICA A VONTAIDI, AI EU AMO SOL, SABE, ADOOOOOOOOOOOORO AÇAI,
CALOR PRA MIM É TUDO
Tomar no cu quem gosta de calor, tem que ser muito arrombado pra gostar de um tempo maldito, olha a caralhada de mosquito que vem aqui.
Essas vadia que sai de saia e o caralho, nego fala como se as mina vinhesse com um vão pra poder ver a xana.
é da hora, mas não vale o sofrimento que a gente passa nesse tempo, pra casa do tranca rua quem curte isso.
se foder
TO AQUI SEM CONSEGUIR DORMIR NESSA MERDA, COM A PORRA DA CUECA GRUDANDO NA BUNDA, COM A VIRILHA E O SACO TODO GRUDENTO, ENJOADO PRA CARALHO.
DÁ NEM PRA LIGAR O VIDEOGAME QUE O COOLER JÁ ACELERA NO ESTILO HYUNDAI VELOSTER, UM FORNO, MINHA TESTA SE DESFAZENDO EM ÁGUA.
MAIS CENTSI, É O VERÃO, AS GATINHA FICA A VONTAIDI, AI EU AMO SOL, SABE, ADOOOOOOOOOOOORO AÇAI,
CALOR PRA MIM É TUDO
Tomar no cu quem gosta de calor, tem que ser muito arrombado pra gostar de um tempo maldito, olha a caralhada de mosquito que vem aqui.
Essas vadia que sai de saia e o caralho, nego fala como se as mina vinhesse com um vão pra poder ver a xana.
é da hora, mas não vale o sofrimento que a gente passa nesse tempo, pra casa do tranca rua quem curte isso.
se foder
JARDIM SANTA CRUZ- Mensagens : 250
Time : S.C.C.P
Leside escreveu:Vejam o lado bom. Banho gelado, mulherada de saia..
Fedendo a bacalhau, não é um ganho tão grande.
No frio você põe casaco e fica mais elegante, no calor não da pra ficar pelado na rua. Puta merda, hoje não tá ventando, então fica uma sensação horrível na rua.
Aqui venta pra cacete geralmente, mas agora a noite não vem nem brisa.
E não tem cerveja no mundo que faça passar esse calor, hoje de tarde foi infernal.
Aqui venta pra cacete geralmente, mas agora a noite não vem nem brisa.
E não tem cerveja no mundo que faça passar esse calor, hoje de tarde foi infernal.
grande merda ver mulher de saia na rua hein, pra mim não muda nada
Metapod- Mensagens : 794
JARDIM SANTA CRUZ escreveu:TEMPO DE FILHO DA PUTA
CALOR PRA MIM É TUDO
se foder
so li verdades
nº9- Mensagens : 1809
Ja acordei hoje e o calor tava insuportavel, que merda do caralho
Concordo com tudo que o Celestão disse
Concordo com tudo que o Celestão disse
shevz- Mensagens : 1855
Meu, hoje tá inspurtável pqp.
Inventei de ir na academia hoje de manhã, acordei 20 pras 6, pqp, quando sai da academia, tomei um banho e não adiantou nada, sai na rua pra suar feito um porco. DAORA A VIDA.
Inventei de ir na academia hoje de manhã, acordei 20 pras 6, pqp, quando sai da academia, tomei um banho e não adiantou nada, sai na rua pra suar feito um porco. DAORA A VIDA.
Supersonic- Mensagens : 455
É desumano, olha isso
Belo Horizonte - MG 19ºC 30ºC
Vitória - ES 22ºC 32ºC
Rio de Janeiro - RJ 20ºC 38ºC
São Paulo - SP 20ºC 33ºC
Sofro demais, puta que pariu. Tomar bastante banho de piscina hoje
Belo Horizonte - MG 19ºC 30ºC
Vitória - ES 22ºC 32ºC
Rio de Janeiro - RJ 20ºC 38ºC
São Paulo - SP 20ºC 33ºC
Sofro demais, puta que pariu. Tomar bastante banho de piscina hoje
Metapod- Mensagens : 794