Cowboy Bebop é o melhor anime já feito
+30
V-Brake
nº9
Kenpachi
homer_griffin
Farofas
Isteves
Tsigalko
D.Howard, sir!
Solid Mario
zero_0592
Headshrinker
Protoman
Uncle Jam
Xinelo
triplo_r
strobi
Without you i'm nothing
Red Light
Nitro
DAC
Gabriel Diniz
JavaBB
Allejo
Pagliuca
Popescu
Excel Rose
Metapod
Pudim de Queijo
Victor Gallagher
Geraldina
34 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Cowboy Bebop é o melhor anime já feito
O nome da nova série animada dos Cavaleiros do Zodíaco é Saint Seiya Ω (Omega) e terá estreia no dia 1º de Abril de 2012 (um domingo), as 6h30 da manhã, na TV japonesa ASAHI, a mesma que exibiu a série clássica há 25 anos atrás. A exibição será semanal, ou seja, apenas aos domingos. O nome do personagem principal é Kouga e ele se inspira em um lendário cavaleiro chamado Seiya (na qual vemos ao fundo da imagem). Os cavaleiros deverão lutar para salvar Atena e manter a paz na terra diante de um inimigo poderoso: o gigante Marte (Ares).
Faz logo um anime novo ao invés de ficar enchendo o rabo de dinheiro nas costas de CDZ
Lost canvas é bem legal e até válido, mas aí já é putaria
Faz logo um anime novo ao invés de ficar enchendo o rabo de dinheiro nas costas de CDZ
Lost canvas é bem legal e até válido, mas aí já é putaria
Metapod- Mensagens : 794
E esse traço tá gay pra caralho, lembra o que fizeram com beyblade
Eu sinceramente ñ vejo diferença em q assiste vários seriados novos da temporada com qm assiste vários animes novos da temporada. Isso ae é só questão de preconceito. Tem anime mais maduro e mais infantil do mesmo jeito q tem sitcom batido e seriado de vampiro com seriados mais elaborados.Chrono escreveu:Não tenho mais pachorra pra acompanhar animes.
V-Brake escreveu:KD A SAGA DOS DEUSES HEIN??
espera ele explorar todos os deuses possíveis com personagens que ele vai tirar do rabo, quando terminar toda a mitologia ele volta pra franquia principal
E o cavaleiro de dragão ficou bem parecido com o Shiryu. Só que na versão mais infantil.
Isteves- Mensagens : 254
Se tiver alguém interessado em assinar o mangá de One Piece: http://www.assinepanini.com.br/DetalheRevistas.asp?Produto_txt=OP&Site_txt=FACEBOOK&Origem_txt&Formato_txt=FACEBOOK&Banner_txt&Versao_txt=REDESSOCIAIS
todos estão parecidos (até a mina ali é um pouco parecida com o Hyoga)
blequi- Mensagens : 521
blequi escreveu:todos estão parecidos (até a mina ali é um pouco parecida com o Hyoga)
Mas o cavaleiro de dragão é o que está mais na cara, nem a cor do cabelo mudou.
Ja vi na epoca do Locomotion, depois nunca tive paciencia
james- Mensagens : 438
V-Brake escreveu:Pelo menos vai ser semanal e ñ uma vez por mês.
se uma vez por mes ja faziam um trabalho porquissimo (era 1 ou 2 por mes na hades? nem lembro), imagina com 1 por semana
Ah, Lost Canvas ficou mó bem feito, vá lá. A animação tava rox.Metapod escreveu:V-Brake escreveu:Pelo menos vai ser semanal e ñ uma vez por mês.
se uma vez por mes ja faziam um trabalho porquissimo (era 1 ou 2 por mes na hades? nem lembro), imagina com 1 por semana
Hades Inferno q foi meia boca, mas o Santuário foi rlz tb. Depende do estúdio de animação. Nem sei qm vai fazer.
V-Brake escreveu:Ah, Lost Canvas ficou mó bem feito, vá lá. A animação tava rox.Metapod escreveu:V-Brake escreveu:Pelo menos vai ser semanal e ñ uma vez por mês.
Hades Inferno q foi meia boca, mas o Santuário foi rlz tb. Depende do estúdio de animação. Nem sei qm vai fazer.
quis dizer hades mesmo, inferno e eliseos foram ridículas. santuário foi foda mesmo, curti bastante
lost canvas tem ótima qualidade
E tem um filme de CdZ sendo feito também, além do jogo que saiu para PS3 há pouco tempo e do MMORPG que estão fazendo... CdZ virou uma máquina de dinheiro fácil com séries aleatórias...
Uma imagem do Seiya e do vilão do novo filme http://www.toei-anim.co.jp/movie/seiya_cg/
Uma imagem do Seiya e do vilão do novo filme http://www.toei-anim.co.jp/movie/seiya_cg/
E o jogo de CdZ vai ser portado pra cá com subs em pt-br né? Saiu notícia tem uns tempos.
ergo proxy, recomendam?
nº9- Mensagens : 1809
Pelas recomendações do tópico começarei a ver Gintama hoje.
alguém recomenda Beelzebub e/ou Deadman Wonderlands ?
Tsigalko- Mensagens : 107
Beelzebub até onde eu vi era maneiro
Deadman Wonderland peguei pra ver, mas foi na temporada que eu parei de ver por causa do vestibular, devo ter visto só o 1º episódio, parecia promissor mas nunca se sabe
Deadman Wonderland peguei pra ver, mas foi na temporada que eu parei de ver por causa do vestibular, devo ter visto só o 1º episódio, parecia promissor mas nunca se sabe
Protoman- Mensagens : 1708
Se tiver uns dois users ae além de mim que estejam acompanhando One Piece atualmente tava pensando em fazer um tópico oficial.
Solid Mario- Mensagens : 1297
Time : Internacional
Solid Mario escreveu:Se tiver uns dois users ae além de mim que estejam acompanhando One Piece atualmente tava pensando em fazer um tópico oficial.
O anime ou o mangá? Se for o anime eu estou no episódio atual.
Isteves escreveu:Solid Mario escreveu:Se tiver uns dois users ae além de mim que estejam acompanhando One Piece atualmente tava pensando em fazer um tópico oficial.
dos dois, obviamente sempre tendo que por spoiler no manga
Solid Mario- Mensagens : 1297
Time : Internacional
Solid Mario escreveu:Isteves escreveu:Solid Mario escreveu:Se tiver uns dois users ae além de mim que estejam acompanhando One Piece atualmente tava pensando em fazer um tópico oficial.
dos dois, obviamente sempre tendo que por spoiler no manga
Eu só estou no episódio atual no anime. Não gosto de ler mangá no PC então estou importando a versão americana, ainda estou no volume 14.
Beelzebub é legal, é meio infantil, ñ sei se vc vai gostar, mas tem uma história de fundo legalzinha.Tsigalko escreveu:alguém recomenda Beelzebub e/ou Deadman Wonderlands ?
Deadman Wonderland é mto bom, recomendadíssimo.
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5