Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

+20
isVince
Leside
shevz
zero_0592
bartsimpson
LeOo
TRIPA_SECA
Uncle Jam
V-Brake
FrostReign
Kenpachi
Palmito
rafa_alk3
Deore
Bender da Bahia
Gabriel Diniz
Zakk
Rediz
homer_griffin
blequi
24 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por isVince Qui Fev 02, 2012 6:38 pm

Olha só quando a minha msg foi postada haha
isVince
isVince

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por blequi Qui Fev 02, 2012 6:39 pm

tão falando mal do Paulo Miranda, mas porra
mil vezes ele do que o Edson Silva.
Pode não ser o zagueiro ideal, mas não foi mal hoje.
minha opinião sobre ele é neutra, pendendo para o lado positivo. Cabe ao Leão arrumar o posicionamento da zaga e, principalmente, do Cortez.
Ah, além disso, vale lembrar que foi o primeiro jogo dele.
blequi
blequi

Mensagens : 521
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por bartsimpson Qui Fev 02, 2012 6:41 pm

Gabriel Diniz escreveu:Fernandinho é deprimente sempre
Corrigido.
bartsimpson
bartsimpson

Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 35
Time : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por Deore Qui Fev 02, 2012 6:51 pm

Wellington e Fernandinho não podem voltar pro time titular.
O negócio é torcer pro Fabrício estrear logo e rezar pro Oswaldo não ser um imprestável.
Já que o Nilmar não vem mais tomara que o JJ não enfie o dinheiro no bolso e traga alguém pra qualificar esse elenco.
Deore
Deore

Mensagens : 733
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por Deore Qui Fev 02, 2012 6:56 pm

Leside escreveu:Cortez pode não estar com um grande futebol, mas ta demonstrando uma vontade absurda. Diferente do Maicon por exemplo que nem jogou toda a partida e parecia cansado.

Lucas bem no jogo, mas sozinho complica.

Fernandinho o lixo de sempre. Qnd acerta algo acha que é craque e ao invés de fazer um simples passe quer driblar o resto da zaga. Um inútil.

E kras, eu não consigo simpatizar com esse Wellington. Ele erra passes idiotas, e mesmo com toda a vontade que ele tem, não consigo ver como raçudo, e sim estabanado, que mais deixa "buracos" no meio de campo já que ele quer correr por todo lado. A cada ataque adversário eu visualizo o gol do Ganso no ano passado que o Wellington corre atrás da bola igual bobo, deixa o Ganso livre, que recebe a bola e faz o gol. Mesma coisa hoje. Deixou diversas vezes o meio de campo com buracos na defesa.

Temo pelo clássico contra o Corinthians com esse Wellington a frente da zaga.

Também to gostando do Cortez. Acho que com o tempo ele engrena. Já o Maicon pra mim é titular fácil no lugar do Cícero. Não achei ele cansado não, o estilo de jogo dele é mais lentão mesmo, cadenciado, buscando o passe e segurando o jogo.
Fernandinho sem comentários, devia ter ido embora nessa janela e o Wellington é ridículo. Fraquíssimo, patético. Serve no máximo pra compor elenco. Pra fuder de vez o outro volante é o lixo do Denílson. A diretoria tem que reforçar essa posição urgentemente.
Deore
Deore

Mensagens : 733
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por rednox Qui Fev 02, 2012 6:58 pm

time do krl
rednox
rednox

Mensagens : 1594
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por Red Light Qui Fev 02, 2012 7:13 pm

Nem vi o jogo mas espero q esse resultado faca o jj naum desistir de mais atacante pro time
Red Light
Red Light

Mensagens : 596
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Konoha
Time : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por rafa_alk3 Qui Fev 02, 2012 7:16 pm

mamamamma e o futebol bonito do palmito?
rafa_alk3
rafa_alk3

Mensagens : 395
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por Leside Qui Fev 02, 2012 7:56 pm

Deore escreveu:

Também to gostando do Cortez. Acho que com o tempo ele engrena. Já o Maicon pra mim é titular fácil no lugar do Cícero. Não achei ele cansado não, o estilo de jogo dele é mais lentão mesmo, cadenciado, buscando o passe e segurando o jogo.
Fernandinho sem comentários, devia ter ido embora nessa janela e o Wellington é ridículo. Fraquíssimo, patético. Serve no máximo pra compor elenco. Pra fuder de vez o outro volante é o lixo do Denílson. A diretoria tem que reforçar essa posição urgentemente.


É..torcer pro Fabricio estrear, e estrear bem.

E apesar de achar que o Maicon entrou meio "a toa" no jogo, eu gosto do passe dele (apesar dele ter errado um bisonho e ter dado um contra ataque para o Guarani) acho que ele tem boa visão de jogo, e parece que finaliza bem. Qnt a ser melhor que o Cicero, convenhamos, não ta mto dificil de alguém conseguir isso. O Cicero qnd vai bem não é nada fora do normal, pelo contrário, é bem feijão com arroz.

São Paulo precisava de um 1º volante que desse segurança pra zaga, e que tivesse a minima noção de passe e posicionamento. Poderiam repatriar o incansável Josué. Qual a idade dele?

Leside
Leside

Mensagens : 205
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por LeOo Qui Fev 02, 2012 8:00 pm

São Paulo não podia ter vendido o Rodrigo Souto. Esse sim dava segurança pra zaga.
LeOo
LeOo

Mensagens : 200
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por Leside Qui Fev 02, 2012 8:05 pm

LeOo escreveu:São Paulo não podia ter vendido o Rodrigo Souto. Esse sim dava segurança pra zaga.

Verdade. Rodrigo Souto estava bem pra caramba nessa função. Ele nem era rápido nem nada, mas ele se posicionava bem, então estava sempre na jogada. Fora que sabia sair jogando. Tinha uma bela visão de jogo.
Leside
Leside

Mensagens : 205
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por Lelo Valle Sex Fev 03, 2012 6:20 am

Deore escreveu:JJ vai ter que se virar pra arranjar dinheiro, mas um volante e um atacante titular são necessários.
Com Rafinha, Marlos destro, Fernandinho, Wellington e Denílson vai ser foda.


E o duro que tava botando fé no Fabrício. Mas estou com a sensação que esse maluco vai acabar operando e voltando só no meio do ano. Devem estar segurando a notícia porque será um facepalm completo Face palm Face palm Face palm Face palm
Lelo Valle
Lelo Valle

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por Lelo Valle Sex Fev 03, 2012 6:21 am

Deore escreveu:Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Fernandinho2010


Esse aí também foi obrigado a tomar bomba?
Lelo Valle
Lelo Valle

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por Allejo Sex Fev 03, 2012 7:16 am

Que horario fantastico para um jogo
Allejo
Allejo

Mensagens : 745
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 114
Localização : São Paulo Zona Leste
Time : Corinthians

http://www.fifa.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo] - Página 8 Empty Re: Sobreanus 1 X 1 Guarani [lixo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos