I dont want to live on this planet anymore
+40
songohan2
Flicerium
Nitro
nº9
Gabriel Diniz
Rediz
Mozy
Khöserken
Sam Fisher SC
GUERREIRO DA INTERNET
MrHankey
Clone
Fabricio n.
Lakitus
Salieri
Vascaíno
eler
hartygs
ACDC
Popescu
overday
Deore
TRIPA_SECA
zero_0592
Victor Gallagher
Red Light
Headshrinker
D.Howard, sir!
Vinxester
Kenpachi
Pipoteca
Conan
FrostReign
Metapod
Geraldo Brasil
Pudim de Queijo
Allejo
user loko de lcd
.PhOeNiX.
shevz
44 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: I dont want to live on this planet anymore
Clone meu Clonao deixa eu te falar uma coisa... Por mais q vc discorde e ate ache estupido, o minimo q se espera eh respeito por parte do avaliado. Pode reclamar, pedir pra anular, whatever... Mas essa postura de "me recuso" eh inadmissivel e uma falta de respeito enorme. Eh um protesto juvenil que nada acrescenta e, no melhor caso, so esvazia qualquer argumento q vc tenha.
Mozy- Mensagens : 48
Time : Flamídia
Mozy escreveu:Clone meu Clonao deixa eu te falar uma coisa... Por mais q vc discorde e ate ache estupido, o minimo q se espera eh respeito por parte do avaliado. Pode reclamar, pedir pra anular, whatever... Mas essa postura de "me recuso" eh inadmissivel e uma falta de respeito enorme. Eh um protesto juvenil que nada acrescenta e, no melhor caso, so esvazia qualquer argumento q vc tenha.
Fugindo do assunto do tópico, mas eu realmente me recuso, é por esse motivo q não presto concurso
Acho o cúmulo q na prova de informática se cobre atalhos do Word e Excel, por exemplo, acho q 90% dos avaliadores são completos idiotas, e não é uma tentativa de me provar superior por isto, mas sim uma constatação q 90% dos trabalhadores brasileiros não dão a mínima pro trabalho q fazem, não se esforçam pra fazer o melhor, apenas fazem o suficiente pra não ser demtidos.
Acho q quem faz seu serviço de maneira correta e eficaz merece respeito, quem faz serviço porco, não merece respeito apenas pelo fato de por ser o avaliador está teoricamente em uma posição superior a mim.
Só pra constar, como sei q não vou mudar o mundo na frente do meu pc, algum dia devo me adequar a essa idiotice e prestar um concurso, caso precise. Mas vou continuar achando questões como essa um lixo.
Clone- Mensagens : 554
Porra, deveria ter falado isso antes. Muda algumas coisas do meu discurso.
Você não questionando A questão em si, você questiona A prova.
É isso?
É isso?
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
Victor Gallagher escreveu:Porra, deveria ter falado isso antes. Muda algumas coisas do meu discurso.
É isso?
Achei q vc tinha me bloqueado
Eu não vou chegar tão longe como o Noober e falar q prova de marcar x não avalia nada.
Porém, é óbvio q estas provas de concurso estão repletas de questões idiotas e totalmente mal elaboradas ( eu não presto concurso, mas já vi uma porrada de provas antes q perguntem ); uma questão dessa só mostra o rumo q a coisa está tomando.
Foi isso q disso logo no meu primeiro post nesse tópico, vc se mata de estudar, mas o elaborador acha q tem direito de colocar uma questão totalmente irresponsável desta.
O problema é q desde do começo parece q a única coisas q vcs estão lendo é Clone disse "é o cúmulo falar da Luíza em uma prova de concurso, como ousam zombar de todo meu intelecto de forma tão grosseira".
lol, pq faria isso?
vc tava enchendo o saco mermo mas foda-se, tu não é mongol, apenas uma "discordância".
apesar q agr fez mais sentido e não vem que não tem que você escreveu de um jeito ambíguo. pode enganar lá mas aqui não mano. que papo é esse?
Mas concordo. "vestibulares" em geral são extremamente mal elaborados. Muita questão besta, prova estressante, ganha quem se acostumou com o ritmo ou manja mermo.
vc tava enchendo o saco mermo mas foda-se, tu não é mongol, apenas uma "discordância".
apesar q agr fez mais sentido e não vem que não tem que você escreveu de um jeito ambíguo. pode enganar lá mas aqui não mano. que papo é esse?
Mas concordo. "vestibulares" em geral são extremamente mal elaborados. Muita questão besta, prova estressante, ganha quem se acostumou com o ritmo ou manja mermo.
Victor Gallagher escreveu:apesar q agr fez mais sentido e não vem que não tem que você escreveu de um jeito ambíguo. pode enganar lá mas aqui não mano. que papo é esse?
Como assim?
Clone escreveu:Victor Gallagher escreveu:apesar q agr fez mais sentido e não vem que não tem que você escreveu de um jeito ambíguo. pode enganar lá mas aqui não mano. que papo é esse?
Como assim?
ave, brincando contigo. deixa só até o ambíguo então.
Victor Gallagher escreveu:Clone escreveu:Victor Gallagher escreveu:apesar q agr fez mais sentido e não vem que não tem que você escreveu de um jeito ambíguo. pode enganar lá mas aqui não mano. que papo é esse?
Como assim?
ave, brincando contigo. deixa só até o ambíguo então.
Li por cima e identifiquei dois users que concordam com a questão. É isso mesmo?
Flicerium- Mensagens : 231
Flicerium escreveu:Li por cima e identifiquei dois users que concordam com a questão. É isso mesmo?
É sim, mas melhor nem dar trela pra esse tipo de alucinação
Gabriel Diniz- Mensagens : 542
Caralho, victor, acho que você tem algum problema de interpretação
Não entendo porque você diz que o clone mistura tanto assunto(como se fosse algo que não estivesse no contexto, apoiando a opinião dele).
Pra discutir contigo tem que ser ainda por cima do jeito que você quer ler, senão é 'flw boa tarde nem perco tempo'
Não entendo porque você diz que o clone mistura tanto assunto(como se fosse algo que não estivesse no contexto, apoiando a opinião dele).
Pra discutir contigo tem que ser ainda por cima do jeito que você quer ler, senão é 'flw boa tarde nem perco tempo'
songohan2- Mensagens : 1364
Aliás, quem mistorou assunto aí foi alguém que defendeu a questão, não vi se foi o mozy ou o victor, falando que o pessoal não gosta da questão porque 'se acha muito inteligente ui'
Nada a ver
Nada a ver
songohan2 escreveu:Caralho, victor, acho que você tem algum problema de interpretação
Porque vocês fazem isso.
Olha a comparação do Clone. Mermo nível das suas comparações.
Victor Gallagher escreveu:songohan2 escreveu:Caralho, victor, acho que você tem algum problema de interpretação
Porque vocês fazem isso.
Olha a comparação do Clone. Mermo nível das suas comparações.
Mas eu nem falei de mim.
E exagerar em comparação =/= misturar assunto. Eu consegui acompanhar o raciocínio do Clone na boa e achei tudo dentro do assunto. Assim como entendi seu lado também, faz um certo sentido, embora eu não concorde com algumas coisas. Tu tá partindo do pressuposto que qualquer reclamação desse naipe é 'querendo mostrar intelecto' ou algo do tipo. E eu acho que você tem um viés aí nessa discussão, já que envolve comunicação, estar antenado a tudo o que acontece e tal.
eu nao axo absurdo ate pedirem a questao, se ela se mantivesse apenas no conteudo principal(canada, luiza, como surgiu)
agora perguntar o estado em q ela nasceu, isso vai alem do conhecimento geral da pergunta e do fato em questão
agora perguntar o estado em q ela nasceu, isso vai alem do conhecimento geral da pergunta e do fato em questão
Sam Fisher SC- Mensagens : 502
Sam Fisher SC escreveu:eu nao axo absurdo ate pedirem a questao, se ela se mantivesse apenas no conteudo principal(canada, luiza, como surgiu)
O que seria ideal pra mim, seria misturar a questão com geografia...dar uns dados sobre o lugar, vegetação, economia, fato histórico, alguma coisa e botar a luiza no meio como referência. Uma questão multidisciplinar, algo do tipo.
Exato, pensei o mesmo, mas fiquei com preguiça de digitar, meu raciocínio.Sam Fisher SC escreveu:eu nao axo absurdo ate pedirem a questao, se ela se mantivesse apenas no conteudo principal(canada, luiza, como surgiu)
Imaginem se pokemon tivesse no auge e alguém no concurso perguntasse "QUAL O ATK O TAURUS APRENDE NO LVL 34 DO FAMOSO JOGO DE BICHINHOS PORTÁTEIS, POKEMON?" Provavelmente todos estariam xingando como estão agora e mtos dos q acham a questão 'válida' aqui no fórum estariam criticando.
É o mesmo nível, eu só sei q essa Luiza veio de uma propaganda regional qq e q tava no Canadá. Só. Foi o máximo q boa parte das pessoas q ñ quis perder o tempo com essa baboseira soube. Faltou bom senso. Até hj nem sei aonde ela nasceu e nem faço questão de saber.
Realmente. Fazer comparações absurdas é uma ótima argumentação.
É tudo um absurdo: a questão, o que envolve, o que exige do candidato à vaga. Em uma avaliação séria não entraria nem na lista de possíveis perguntas.
De início acham o absurdo normal, depois o padronizam e aí obrigam a aceitá-lo.
De início acham o absurdo normal, depois o padronizam e aí obrigam a aceitá-lo.
Flicerium- Mensagens : 231
Faço questão de fazer uma comparação absurda pra vc notar como q uma pergunta inutilmente profunda sobre um assunto irrelevante ñ tem o menor sentido.Victor Gallagher escreveu:Realmente. Fazer comparações absurdas é uma ótima argumentação.
Falei no post, faltou bom senso. Eu tb ñ entro nesse grupo exagerado de 'me recusaria' a responder, acho besteira, mas exageraram.
Victor Gallagher escreveu:Realmente. Fazer comparações absurdas é uma ótima argumentação.
Daí sabe o que você fala
"Você exagerou na comparação" e não que ele tá misturando assunto(o que pra mim é normal numa discussão, se tudo tiver um motivo ou sustentar algum ponto)
E exagerar na comparação as vezes é relativo. Ele usa um exemplo que você provalvemente vai achar um absurdo pra mostrar o absurdo que ele achou essa questão. Sacou?
a comparação com pokemon foi totalmente válida
se caisse na epoca da febre, uma pergunta assim: a febre pokemon,que veio do japao, qual o nome do bixinho amarelo que acompanha o protagonista?todo mundo na epoca sabia q era o pikachu, ate minha vó sabia km era
ai perguntam da luiza e acham normal
se caisse na epoca da febre, uma pergunta assim: a febre pokemon,que veio do japao, qual o nome do bixinho amarelo que acompanha o protagonista?todo mundo na epoca sabia q era o pikachu, ate minha vó sabia km era
ai perguntam da luiza e acham normal
Sam Fisher SC- Mensagens : 502
Li toda a discussão
E ri do post do VB
Acho que sou retardado
E ri do post do VB
Acho que sou retardado
Protoman- Mensagens : 1708
na boa
a prova era um concurso para cargo de técnico de nutrição da Prefeitura de Jaboticabal
prova é um documento na qual você responde para provar que você sabe sobre o assunto
agora me responsam o que saber onde a vadia dessa luíza nasceu tem a ver com o cargo?
puta que pariu né
a prova era um concurso para cargo de técnico de nutrição da Prefeitura de Jaboticabal
prova é um documento na qual você responde para provar que você sabe sobre o assunto
agora me responsam o que saber onde a vadia dessa luíza nasceu tem a ver com o cargo?
puta que pariu né
Vascaíno- Mensagens : 663
Time : Vasco da Gama
Victor dono da razão eterno.
Juro que gostaria de saber porque esse cara se acha tão dono da razão assim, de certa forma é incrível para um moleque pão com bosta como todos nós.
Se enxerga maluco, você não é mais do que ninguém aqui.
Juro que gostaria de saber porque esse cara se acha tão dono da razão assim, de certa forma é incrível para um moleque pão com bosta como todos nós.
Se enxerga maluco, você não é mais do que ninguém aqui.
Supersonic- Mensagens : 455
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5