Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dentinho torce por “boleiro” como primogênito e quer oito ou dez filhos com Samambaia

+20
Conan
homer_griffin
Bender da Bahia
Deore
Fernando Collor
Red Light
user loko de lcd
Popescu
Lakitus
JstKpBrthng
SixAxiS
TUI
Without you i'm nothing
Pipoteca
Dark-Cloud
Victor Gallagher
Mennon
Metapod
Geraldina
Vascaíno
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dentinho torce por “boleiro” como primogênito e quer oito ou dez filhos com Samambaia - Página 2 Empty Re: Dentinho torce por “boleiro” como primogênito e quer oito ou dez filhos com Samambaia

Mensagem por Bom Nick Seg Jan 30, 2012 12:58 pm

user loko de lcd escreveu:meu Deus, quanto coitadismo Laughing

o muleque é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...

Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper

post histórico
Bom Nick
Bom Nick

Ir para o topo Ir para baixo

Dentinho torce por “boleiro” como primogênito e quer oito ou dez filhos com Samambaia - Página 2 Empty Re: Dentinho torce por “boleiro” como primogênito e quer oito ou dez filhos com Samambaia

Mensagem por Kenpachi Seg Jan 30, 2012 1:19 pm

user loko de lcd escreveu:meu Deus, quanto coitadismo Laughing

o muleque é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...
Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper eterno
Kenpachi
Kenpachi

Time : san pablo

Mensagem por Kar Seg Jan 30, 2012 1:28 pm

Depois da primeira cria ela já chuta o cara, já vai estar garantida.
Kar
Kar

Time : Internacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo