Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake?

+2
rednox
shevz
6 participantes

Ir para baixo

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake? Empty Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake?

Mensagem por shevz Sex Jan 27, 2012 5:08 pm

Polícia investiga como barata foi parar em pacote de batata frita

RIO - A Polícia Civil do Rio investiga como uma barata teria ido parar dentro de um pacote de batata Ruffles comprado por um consumidor em Irajá, na Zona Norte do Rio. O inseto foi identificado pelo estudante João Villela, de 24 anos, após “sentir um sabor diferenciado” enquanto comia o petisco. A PepsiCo, fabricante da Ruffles, nega que a contaminação tenha ocorrido em uma de suas fábricas e afirma ter se prontificado a levar o produto para análise, o que cliente teria recusado. Ele preferiu registrar o caso na delegacia. A 38ª DP (Irajá) aguarda resultado do laudo da perícia, que deve sair em 30 dias.

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake? Joao-Villelaadmin

De acordo com a delegada assistente da 38ª DP, Alessandra Andrade, a fabricante e o comerciante serão intimados a depor, pois o estudante afirma no boletim de ocorrência que o pacote de batatas chip estava lacrado quando foi comprado em uma mercearia da Rua José Azevedo, em Irajá.

Se ficar comprovado que o inseto veio dentro do pacote lacrado, a PepsiCo pode responder por crime contra as relações de consumo. A pena prevista nesse casos consiste de multa, a ser determinada pela Justiça, além de dois a cinco anos de prisão para os responsáveis, se identificados.

Consumidor diz sentir fortes dores no estômago

João Villela afirma ter comprado o salgadinho em uma mercearia na Rua Canudos, em Irajá, na Zona Norte do Rio, na tarde da última quarta-feira. No trajeto que fazia para casa, que fica próxima ao estabelecimento, abriu o pacote e comeu o biscoito. Foi na sua residência que ele percebeu que estava mastigando a barata.

“Cuspi a barata correndo e passei muito mal. Só de lembrar do episódio, tenho enjoo. Sinto dores no estômago e temo que isso possa acontecer com outras pessoas, como crianças e idosos”, afirma o leitor, que enviou o caso ao Eu-repórter.

Após se recuperar do susto, Villela afirma que ligou para o serviço de atendimento ao cliente (SAC) da PepsiCo (0800-703-4444), responsável pelo produto no Brasil. Segundo ele, uma atendente teria orientado a preservar a embalagem com a barata para que o caso fosse investigado.

A empresa confirma que atendeu o consumidor por meio do SAC e disse ter se prontificado a prestar todo o auxílio necessário ao cliente, incluindo a retirada da amostra do produto para investigação.

“A telefonista me ofereceu dois pacotes de batatas. Não quero nada disso. Meu único desejo é ser tratado com respeito, ter meus direiros assegurados. Passei muito mal durante toda à noite, tive dores de estômago, vomitei, mas ninguém da empresa se importou com a minha saúde naquele primeiro momento”, critica o leitor.

No dia seguinte ao episódio, a PepsiCo diz ter retomado o contato com Villela para oferecer transporte e atendimento médico. Ele afirma que aceitou o auxílio e foi levado ao Hospital Balbino, em Olaria. Lá, teria realizado exames - cujos resultados ainda não saíram, de acordo com o leitor.

Em nota, a PepsiCo afirma que suas fábricas obedecem às “boas práticas de produção e a rigorosos padrões internacionais de segurança alimentar e qualidade”. A empresa disse ter documentação sobre os serviços de limpeza e controle de pragas realizados de forma criteriosa e periódica em todas as suas unidades no Brasil.
shevz
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake? Empty Re: Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake?

Mensagem por rednox Sex Jan 27, 2012 5:13 pm

Claro que é, alguém que acredita naquele bagulho do rato na casquinha do Mc também é um inútil sem vida.
rednox
rednox

Mensagens : 1594
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake? Empty Re: Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake?

Mensagem por Farofas Sex Jan 27, 2012 5:16 pm

"Não quero nada disso. Meu único desejo é ser tratado com respeito"

ta ok.


se eu fosse a delegada, mandava ele doar toda a idenização para uma creche
Farofas
Farofas

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/01/2012
Time : Unimed

http://www.meiahora.ig.com.br/capas

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake? Empty Re: Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake?

Mensagem por ShRiMp_ Sex Jan 27, 2012 5:16 pm

pode ate ter achado ;;;mas essa descrição ai é clarmente pra tentar se fazer de coitado e tirar um troco -----------------------alias estou pra furar um todynho aqui me desejem boa sorte
ShRiMp_
ShRiMp_

Mensagens : 626
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Alegrete/RS
Time : Grêmio

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake? Empty Re: Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake?

Mensagem por nº9 Sex Jan 27, 2012 5:18 pm

porra olha essa imagem

suei frio
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake? Empty Re: Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake?

Mensagem por ShRiMp_ Sex Jan 27, 2012 5:19 pm

lendo todo o topico meu post ficou comcara de no shit shelock ta se fazendo d+ esse coitado ai
ShRiMp_
ShRiMp_

Mensagens : 626
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Alegrete/RS
Time : Grêmio

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake? Empty Re: Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake?

Mensagem por rednox Sex Jan 27, 2012 5:20 pm

nº9 escreveu:porra olha essa imagem

suei frio

É true mesmo, Yuri?

Você tem tanto medo? Laughing
rednox
rednox

Mensagens : 1594
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake? Empty Re: Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake?

Mensagem por ShRiMp_ Sex Jan 27, 2012 5:22 pm

mulher lida diariamente com homem cachorro; amiga cobra ;;;mas tem medo de barata
ShRiMp_
ShRiMp_

Mensagens : 626
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Alegrete/RS
Time : Grêmio

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake? Empty Re: Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake?

Mensagem por Victor Gallagher Sex Jan 27, 2012 5:26 pm

rednox escreveu:
nº9 escreveu:porra olha essa imagem

suei frio

É true mesmo, Yuri?

Você tem tanto medo? Laughing

ainda bem que nao abriu aqui.

eu tbm tenho medo mas ando superando, no verão tem muita delas.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake? Empty Re: Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake?

Mensagem por Farofas Sex Jan 27, 2012 5:26 pm

ShRiMp_ escreveu:mulher lida diariamente com homem cachorro; amiga cobra ;;;mas tem medo de barata

barata voa

cobra não
Farofas
Farofas

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/01/2012
Time : Unimed

http://www.meiahora.ig.com.br/capas

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake? Empty Re: Só eu que acho que isso ta com uma cara de fake?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos