Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fedor X Lashley pode acontecer nesse ano

3 participantes

Ir para baixo

Fedor X Lashley pode acontecer nesse ano Empty Fedor X Lashley pode acontecer nesse ano

Mensagem por Jay Jay Okocha Ter Jan 24, 2012 2:00 am

Em uma entrevista exclusiva à Fighters Only, Bobby Lashley revelou que recebeu propostas para lutar no Bellator, mas que também teve o seu nome envolvido em uma lista da M-1 Global em relação ao próximo adversário de Fedor Emelianenko. “Eu quero lutar com os melhores, então se eu tiver uma oportunidade de lutar contra o Fedor, vamos lutar. Se eu tiver uma oportunidade de enfrentar qualquer um agora, vamos fazer essa porra acontecer. Se for contra o Fedor, eu vou fazer de tudo para vencê-lo. Claro, meu wrestling estará afiado, e eu não dou a mínima para o que ele está fazendo. Eu usaria meu wrestling como ninguém nunca conseguiu usar. Sobre o Bellator, eu até recebi alguns telefonemas, mas ainda não chegamos em um acordo. De qualquer forma, o Bellator é uma grande empresa e eu adoraria lutar por eles”.

http://oneround.com.br/fedor-emelianenko-vs-bobby-lashley-pode-rolar-em-2012/

WAR Fedor,simplesmente o maior de todos os tempos Very Happy
Jay Jay Okocha
Jay Jay Okocha

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Fedor X Lashley pode acontecer nesse ano Empty Re: Fedor X Lashley pode acontecer nesse ano

Mensagem por Saeraendaeo Ter Jan 24, 2012 5:14 am

dois lutadores que ja estão defasados
Saeraendaeo
Saeraendaeo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 566
Localização : Terracota
Time : Rayo Vallecano

Ir para o topo Ir para baixo

Fedor X Lashley pode acontecer nesse ano Empty Re: Fedor X Lashley pode acontecer nesse ano

Mensagem por Jay Jay Okocha Ter Jan 24, 2012 9:47 am

a m1 acabou com a carreira do fedor,mas é sempre bom ver o gordinho lutar,war fedor
Jay Jay Okocha
Jay Jay Okocha

Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Fedor X Lashley pode acontecer nesse ano Empty Re: Fedor X Lashley pode acontecer nesse ano

Mensagem por Red Light Ter Jan 24, 2012 10:10 am

Fedor ja era
Red Light
Red Light

Mensagens : 596
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Konoha
Time : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fedor X Lashley pode acontecer nesse ano Empty Re: Fedor X Lashley pode acontecer nesse ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos