Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns ae velho na boa

+16
james
rednox
welpatrick
Pipoteca
ACDC
Sharck
A brONkKA
Geraldo Brasil
Paul_Andy
Playgame1000
Allejo
Rediz
songohan2
zero_0592
Mano de Touca
.PhOeNiX.
20 participantes

Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Parabéns ae velho na boa

Mensagem por .PhOeNiX. Seg Jan 23, 2012 1:49 pm

Texto original:

legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui


Versão 2:

parabens cara, eh de topicos assim com assuntos desses que formam um bom topico, eh claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerao esse topico tambem gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como eh te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade eh muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc eh, e fala pra ela que vc tambem vai la, nao se eskeça na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio user né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu s2 cara, então aquele esquema la, cara, esses posts me levam ao delirio, juntão aki em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, linguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o animo dagente la no pico cara, Seu égo eh muito forte, seu futuro eh brilhante e vc sempre tera paz com aqueles la, galera fica na espectativa apertando f5 kerendo ver tópicos como esse cara


Versão 3:

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.

VERSÃO NATALINA

legal cara feliz natal ai velho na boa esse feliz natal é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito natalino ai eles mandaram feliz natal e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram feliz natal pra voce e o papai noel pediu seu telefone e endereço pra mandar telegramas de feliz natal e presentes porque voce é um exímio colecionador de brinquedos né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.



VERSÃO DE ANO NOVO

legal cara feliz ano novo ai velho na boa esse feliz ano novo é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia pra te mandarem boas vibrações de começo de ano ai eles mandaram feliz ano novo e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram boas festas pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de feliz ano novo e presentes porque voce é um exímio colecionador de anos passados né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e o ano novo ficou muito famoso por essa região daqui.



VERSÃO DE VESTIBULAR

legal cara parabens por passar na facul ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito vestibulárico ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e trotes porque voce é um exímio colecionador de livros nerds né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.



VERSÃO DE ANIVERSÁRIO

legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super niver ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram parabens pra vc nessa data querida mtas felicidades mtos anos de vida pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.



VERSÃO DE ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS (MENINA)

legal sua p#@# parabens ai vadia na boa esse parabens é do fundo do meu testículo eu falei tb pra toda minha familia esse seu super aniversário de 15 anos ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes como pintos de borracha porque voce é uma exímia colecionadora de pintos né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famosa por essa região daqui.



VERSÃO DERCY GONÇALVES

legal seu f****** parabens ai c******* na boa esse parabens é do fundo do meu ** eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram voce tomar no ** e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram voce se foder e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas da p#@# que pariu e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros de putaria né seu punheteiro, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram essa p***** no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.



VERSÃO EM INGLÊS

nice guy congrats champ, this congrats is from the bottom of my heart I told my whole family to get money that superstate made his ai they sent congratulations and pros also called friends and cousins and stuff and they sent a few congratulations to you and asked for your phone and address for sending telegrams of congratulations and gifts because you are a collector of books exímio right, there spread a few bands around town and published in this newspaper of the neighborhood and you became very famous in this region here.



VERSÃO EM ESPANHOL

buen tipo en los buenos viejos parabenes ai parabenes que es el fondo de mi corazón le dije a toda mi familia para conseguir dinero que hizo su super-ai enviaron felicitaciones y pros también llamado amigos y primos y esas cosas, y envió una felicitación a pocos y le pidió su teléfono y la dirección para el envío de telegramas de felicitación y regalos, porque usted es un coleccionista de libros exímio derecho, existe una propagación pocas bandas alrededor de la ciudad y publicada en este diario del barrio y se hizo muy famoso en esta región aquí.



VERSÃO EM ALEMÃO

netter Kerl in der guten alten Parabene ai Parabene, die im unteren Teil meines Herzens Ich sagte meine ganze Familie zu bekommen Geld, das Superstaat seinen ai sie schickten Glückwünsche und Profis auch als Freunde und Cousins und Zeug und sie schickten ein paar Glückwünsche an Sie und bat um Ihr Telefon und Adresse für das Senden von Telegrammen der Glückwünsche und Geschenke, denn Sie sind ein Sammler von Büchern exímio Recht, sich dort ein paar Bands in der Stadt und veröffentlicht in dieser Zeitung der Nachbarschaft, und Sie wurde sehr berühmt in dieser Region finden Sie hier.



VERSÃO EM ITALIANO

leguial parabeni mi amigo nel buon vecchio parabeni ai parabeni che è il fondo del mio cuore ho raccontato tutta la mia famiglia per ottenere il denaro che ha fatto la sua super ai loro congratulazioni inviato e pro chiamato anche amici e cugini e cose e che ha inviato una qualche complimento con lei e ha chiesto per il tuo cellulare e l'indirizzo per l'invio di telegrammi di congratulazioni e di doni, perché sei un collezionista di libri exímio a destra, ci si sviluppa alcune bande di giro per la città e pubblicati in questo giornale del quartiere ed è diventata molto famosa in questa regione qui.
.PhOeNiX.
.PhOeNiX.

Mensagens : 1771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

https://www.facebook.com/alexandre.ieva

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por Mano de Touca Seg Jan 23, 2012 1:51 pm

moderador, apaga esse topico vai
Mano de Touca
Mano de Touca

Mensagens : 360
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 33
Localização : Presidente Prudente - SP
Time : Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por zero_0592 Seg Jan 23, 2012 1:52 pm

allejo
zero_0592
zero_0592

Mensagens : 817
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por songohan2 Seg Jan 23, 2012 1:52 pm

Mano de Touca escreveu:moderador, apaga esse topico vai
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por .PhOeNiX. Seg Jan 23, 2012 1:56 pm

songohan2 escreveu:
Mano de Touca escreveu:moderador, apaga esse topico vai

Me obriguem.
.PhOeNiX.
.PhOeNiX.

Mensagens : 1771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

https://www.facebook.com/alexandre.ieva

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por Rediz Seg Jan 23, 2012 1:58 pm

Pra acabar de foder com o cu do palhaço, o título do tópico é totalmente sem ligação com o mesmo.
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por Allejo Seg Jan 23, 2012 2:01 pm

a tia do zero_0592
Allejo
Allejo

Mensagens : 745
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 114
Localização : São Paulo Zona Leste
Time : Corinthians

http://www.fifa.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por Playgame1000 Seg Jan 23, 2012 2:02 pm

Não esperava isso de vc... Neutral
Playgame1000
Playgame1000

Mensagens : 136
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por Paul_Andy Seg Jan 23, 2012 2:15 pm

farao
Paul_Andy
Paul_Andy

Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 37
Localização : Franca - Sp
Time : Palmeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por Geraldo Brasil Seg Jan 23, 2012 2:21 pm

não esperava isso de um moderador. Estou profundamente decepcionado
Geraldo Brasil
Geraldo Brasil

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por A brONkKA Seg Jan 23, 2012 2:22 pm

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.
A brONkKA
A brONkKA

Mensagens : 579
Data de inscrição : 18/01/2012
Time : Maior do Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por Sharck Seg Jan 23, 2012 2:22 pm

songohan2 escreveu:
Mano de Touca escreveu:moderador, apaga esse topico vai
Sharck
Sharck

Mensagens : 370
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Porto Alegre/Belo Horizonte
Time : GALO

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por ACDC Seg Jan 23, 2012 2:24 pm

Muito bom esse tópico, tão bom que vou deixar um post aqui
ACDC
ACDC

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por Pipoteca Seg Jan 23, 2012 2:29 pm

Sharck escreveu:
songohan2 escreveu:
Mano de Touca escreveu:moderador, apaga esse topico vai
Pipoteca
Pipoteca

Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por welpatrick Seg Jan 23, 2012 2:46 pm

bom tópico, ainda me será muito útil ^^
welpatrick
welpatrick

Mensagens : 590
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 39
Localização : BH MG
Time : Cruzeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por rednox Seg Jan 23, 2012 2:55 pm

lixo de tópico

apaga modera
rednox
rednox

Mensagens : 1594
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por james Seg Jan 23, 2012 3:05 pm

p#%%@ VOU COMER .. ARROMBADO DO c@#$!ho, SUA M√E ALUGA A b#%@t@ PRA COMPRAR FIXADOR DE DENTADURA PRO SEU PAI, AQUELE CORNO BROXA. CHIFRUDO, VOU ENFIAR MEU BRA«O NO SEU ¬NUS E ARRANCAR SEU INTESTINO. LOGO DEPOIS VOU ENFORCAR SUA AV” COM ELE, AQUELA VELHA BISCATE QUE FAZ CROCH  PRA FORA EM TROCA DE PICA. SUAS TIAS T M P LO NO DENTE E SUA IRM√ TEM POLENGUINHO NA VIRILHA, SEU GRANDE FILHO DA PR ULA. SUA M√E DAVA LEITE DA CABE«A DO PAU DO SEU PAI PRA VOC  BEBER, $#%@#@. ISSO MESMO, VOC  TOMAVA MAMADEIRA DE p#%%@ DESDE CRIAN«A. POR ISSO … O RETARDADO MENTAL QUE … HOJE, SEU Z… BEBEDOR DE SUCO DE c@#$!ho. O PADRE TE BENZEU COM ¡GUA PARADA, HOJE VOC  SOFRE OS EFEITOS RETARDADOS DO AEDES AEGYPT QUE SE ALOJA DENTRO DO SEU OUVIDO, SEU MONTE DE ESTERCO. SEU AV‘ TEM UM PENIS GRANDE SIM EU ADORO QUANDO ELE BOTA NA MINHA...VC SABE RSRSRRS MAS VOLTANDO AO ASSUNTO SEU ARROMBADO USA FRALDA E TE OBRIGA A LIMPAR OS COCOZUDOS DELE COM UMA COLHER DE DANONINHO, SEU CAPACHO DO c@#$!ho. SUA M√E TE FAZ DORMIR COM O REX, AQUELE CHIUAUA $#%@#@ E CHEIO DE SARNA. E DURANTE A MADRUGADA O REX ABUSA SEXUALMENTE DE VOC , AT”LA A PATINHA DENTRO DESSE . PEL⁄DO, SEU FRACASSADO. LEMBRA DA JANDIRA, AQUELA SUA PRIMA MONOTETA ? POIS …, ENFIEI UM TACO DE BASEBALL NO CU DELA. A M√E DELA DEU O FLAGRANTE NA GENTE E AO INV…S DE FICAR BRAVA, PEDIU O TACO EMPRESTADO. VADIA DO c@#$!ho ESSA SUA TIA, S” PODE TER APRENDIDO COM SUA M√E, AQUELA BISCATE. QUE ALI¡S, CONTINUA CHUPANDO O c@#$!ho DO Z… DO PACOTE, O TRAFICANTE QUE MORA AÕ DO LADO DA SUA CASA DE BARRO, SEU FILHO DUMA MACONHEIRA VAGABUNDA. O CABELO DA SUA M√E … T√O RUIM QUE ELA FAZ CHAPINHA NOS P LOS DO SOVACO E USA UM DESODORANTE COM CONDICIONADOR CAPILAR, AQUELA VELHA CARCOMIDA DESGRA«ADA. VOC  FOI ENCONTRADO NO LIXO, SEU MERDA. E AT… HOJE SUA M√E PEDE DESCULPAS PRA DEUS PELO PEDA«O DE MERDA QUE PARIU. AT… TE EMBALOU NUM SACO PRETO ANTES DE JOGAR NO LIXO, MAS VOC  … T√O HORRÕVEL QUE UM MENDIGO TE ENCONTROU E QUASE TE COMEU ACHANDO QUE TU ERA UMA LAZANHA, SEU ESCROTO $#%@#@. SEU PAI VENDE CARTA DE MAGIC ROUBADA PRA JOGAR UMA HORA NA LAN HOUSE E ENTRAR EM SITE PORN‘. DEPOIS ELE SE MASTURBA E GOZA DENTRO DO SEU TRAVESSEIRO. ISSO MESMO, AQUELA MANCHA BRANCA QUE INSISTE EM APARECER TODA VEZ QUE VOC  ACORDA N√O … SUA SALÌVA, SEU $#%@#@. VOC  SEMPRE FOI O MAIS ALOPRADO DA CLASSE. LEMBRA QUANDO ENFIARAM UM GIZ NO . ? VOC  FICOU UMA SEMANA CAGANDO BRANCO, PARECIA GESSO. E QUANDO VOC  IA RECLAMAR COM A PROFESSORA, ELA TE MANDAVA CALAR A BOCA. AQUELA VELHA SEMPRE SOUBE QUE VOC  TEM PROBLEMAS MENTAIS, SEU RETARDADO. AÕ VOC  TINHA QUE CALAR ESSA SUA BOCA ENQUANTO O GIZ DERRETIA DENTRO DO SEU INTESTINO, HAHA. FRACASSADO, V  SE PASSA UMA GILETE NESSE SEU BIGODINHO RIDÕCULO. TU PARECE O MANO BROWN, p#%%@. E D¡ UM JEITO NESSAS SUAS TETINHAS DE BRIGADEIRO, ELAS EST√O COME«ANDO A FEDER. TODA VEZ QUE EU PASSO DO SEU LADO, SINTO CHEIRO DE CACHORRO MORTO. QUE ALI¡S, SE ASSEMELHA AO CHEIRO DA XAVASCA DA SUA M√E, AQUELA LEITOA MALDITA. DIZ PRA ELA CONGELAR O FEIJ√O QUE HOJE EU VOU CHEGAR TARDE, SEU PUTO.
james
james

Mensagens : 438
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por james Seg Jan 23, 2012 3:05 pm

po, o txt ficou zuadão, mas copiei do vt isso uma vez
james
james

Mensagens : 438
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por dinobass Seg Jan 23, 2012 3:26 pm

aeuhhuaeuhua sempre apagam no Uol issae
dinobass
dinobass

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por Porco Voador Seg Jan 23, 2012 3:35 pm

bons tempos
Porco Voador
Porco Voador

Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 34
Localização : São Bernóia

http://www.rockradio.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por Sam Fisher SC Seg Jan 23, 2012 4:44 pm

vai toma no seu cu
Sam Fisher SC
Sam Fisher SC

Mensagens : 502
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por MrHankey Seg Jan 23, 2012 5:48 pm

Laughing
MrHankey
MrHankey

Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Fórum UOL
Time : Palestra Itália

http://desassossegado.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ae velho na boa Empty Re: Parabéns ae velho na boa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos