Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso...

+34
Deore
Magnífico
Kar
Victor Gallagher
Headshrinker
Clone
Sblama
Vinxester
Gabriel Diniz
JARDIM SANTA CRUZ
.PhOeNiX.
Chad Muska
blequi
FrostReign
2001 de Stanley Ipkiss
Xinelo
Chinelada na Bixarada
JCDenton
Herrera
dinobass
Excel Rose
dredg
Popescu
nº9
Sam Fisher SC
Nitro
MrHankey
Máximo Poderio
Vascaíno
shevz
Red Light
Mennon
zero_0592
Playgame1000
38 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso... - Página 3 Empty Re: Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso...

Mensagem por Popescu Seg Jan 23, 2012 6:45 am

Deore escreveu:Se acabarem com o 4shared fudeu. 90% do que eu baixo na internet eu pego lá.
Mas eu concordo com o Xinelo. Acho que os próximos meses podem ser difíceis e bem estranhos, mas no final acho que a situação será contornada.
Na década de 90 quando acabaram com o Napster muita gente deve ter achado que era o fim da "putaria" na internet, porém o que se viu foi um boom no crescimento de programas do gênero. É claro que dessa vez o problema é muito mais sério, os governos tão atacando diretamente na fonte, mas acredito que no fim o problema será superado.

Acho que teremos o surgimento de serviços hospedados países com leis frouxas, tipo o leste europeu por exemplo. Serviços hospedados em China, Coréia e Japão já mandaram o dedo do meio e continuam funcionando normalmente.
Popescu
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso... - Página 3 Empty Re: Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso...

Mensagem por Geraldo Brasil Seg Jan 23, 2012 6:57 am

A maioria dos servidores DNS do mundo ficam nos EUA
se quiserem, escolhem qual país fica as cegas.

São fdp's demais. Não vou conseguir viver sem o pirate bay
Geraldo Brasil
Geraldo Brasil

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso... - Página 3 Empty Re: Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso...

Mensagem por Pipoteca Seg Jan 23, 2012 8:37 am

Pipoteca
Pipoteca

Mensagens : 446
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso... - Página 3 Empty Re: Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso...

Mensagem por Mennon Seg Jan 23, 2012 8:44 am

Popescu escreveu:
Deore escreveu:Se acabarem com o 4shared fudeu. 90% do que eu baixo na internet eu pego lá.
Mas eu concordo com o Xinelo. Acho que os próximos meses podem ser difíceis e bem estranhos, mas no final acho que a situação será contornada.
Na década de 90 quando acabaram com o Napster muita gente deve ter achado que era o fim da "putaria" na internet, porém o que se viu foi um boom no crescimento de programas do gênero. É claro que dessa vez o problema é muito mais sério, os governos tão atacando diretamente na fonte, mas acredito que no fim o problema será superado.

Acho que teremos o surgimento de serviços hospedados países com leis frouxas, tipo o leste europeu por exemplo. Serviços hospedados em China, Coréia e Japão já mandaram o dedo do meio e continuam funcionando normalmente.

O megaupload era hospedado em Hong Kong e foi fechado Suando
Mennon
Mennon

Mensagens : 882
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso... - Página 3 Empty Re: Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso...

Mensagem por Popescu Seg Jan 23, 2012 8:54 am

Mennon escreveu:
Popescu escreveu:
Deore escreveu:Se acabarem com o 4shared fudeu. 90% do que eu baixo na internet eu pego lá.
Mas eu concordo com o Xinelo. Acho que os próximos meses podem ser difíceis e bem estranhos, mas no final acho que a situação será contornada.
Na década de 90 quando acabaram com o Napster muita gente deve ter achado que era o fim da "putaria" na internet, porém o que se viu foi um boom no crescimento de programas do gênero. É claro que dessa vez o problema é muito mais sério, os governos tão atacando diretamente na fonte, mas acredito que no fim o problema será superado.

Acho que teremos o surgimento de serviços hospedados países com leis frouxas, tipo o leste europeu por exemplo. Serviços hospedados em China, Coréia e Japão já mandaram o dedo do meio e continuam funcionando normalmente.

O megaupload era hospedado em Hong Kong e foi fechado Suando

Desde que foi anunciada a prisão do dono do Megaupload e de alguns de seus funcionários, muitos leitores entraram em contato com o Tecmundo para perguntar: “Mas se eles estão na Nova Zelândia e o site é baseado em Hong Kong, como os norte-americanos puderam realizar as prisões?”. A resposta é um pouco complicada, mas com calma é possível entender.

Segundo vários teóricos do direito internacional, há artigos da década de 1990 que falam sobre as questões que envolvem internet e jurisdição (limites de cada estado ou país). As conclusões que mais têm sido aceitas até hoje dizem que “a web não está em lugar nenhum, assim como está em todos os locais”.

O que caracterizaria o local de um crime virtual não seria apenas o país em que a vítima ou o criminoso está, mas sim os dois. E é exatamente por isso que as leis norte-americanas podem ser aplicadas aos representantes do Megaupload, mesmo eles estando na Nova Zelândia e o site ser – teoricamente – de Hong Kong. E há várias provas de que o site trabalhava nos Estados Unidos.
Muitos vínculos com os Estados Unidos

Uma das que deve ser mais utilizada na corte é o fato de o Megaupload ter mais de mil servidores instalados nos Estados Unidos (incluindo, segundo o ArsTechnica, 525 no estado da Virgínia, de onde saiu o mandado de prisão), o que caracteriza vínculos entre a empresa responsável pelo compartilhador de arquivos e as leis norte-americanas.

Ainda há mais. O Megaupload possui muitos contratos com usuários, declaradamente, norte-americanos. Pagamentos de contas Premium eram realizados por meio do serviço PayPal, que possui sede nos Estados Unidos, colocando mais um vínculo entre o serviço e o país. Para agravar a situação, por muito tempo o Megaupload pagou prêmios em dinheiro para quem mais contribuísse para o site.

Mais uma vez: ao enviar pagamentos em dinheiro para pessoas que estavam nos Estados Unidos, caracteriza relações de negócios sob as leis norte-americanas e expõe a empresa à jurisdição do país.

Para completar, o ArsTechnica lembra que há mais dois serviços que enviavam dinheiro para o Megaupload, estando locados nos Estados Unidos. Google AdSense (que o fez até 2007) e AdBrite (que enviou quase um milhão de dólares para os cofres da empresa). Todos esses fatos contribuem para comprovar que o Megaupload realmente estava "agindo ilegalmente" na jurisdição da polícia americana.
Popescu
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso... - Página 3 Empty Re: Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso...

Mensagem por Mennon Seg Jan 23, 2012 9:01 am

Pois é, eu já tinha lido a respeito disso

Mas o que imagino é que praticamente todos os grandes sites de pirataria tenham vínculos consideráveis com alguém dentro dos EUA. Aí é o perigo

Mas olha esse megaupload também, ofereciam prêmios pra quem upava muita coisa. Aí é pedir pra dar merda Laughing
Mennon
Mennon

Mensagens : 882
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso... - Página 3 Empty Re: Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso...

Mensagem por Metapod Seg Jan 23, 2012 10:00 am

Já faz uns meses que 90% do que eu baixo são albuns, só uso o mediafire
Metapod
Metapod

Mensagens : 794
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso... - Página 3 Empty Re: Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso...

Mensagem por GUERREIRO DA INTERNET Seg Jan 23, 2012 10:01 am

nego é muito burro

como se o problema dessa lei fosse proibir ou não o cara de baixar filme pirata
GUERREIRO DA INTERNET
GUERREIRO DA INTERNET

Mensagens : 196
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : EMBAIXO DAS COBERTAS DA SUA MÃE

Ir para o topo Ir para baixo

Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso... - Página 3 Empty Re: Fui entrar no Filesonic e me deparo com isso...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos