Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papo sério [+Problema de família] [+Câncer]

+33
JARDIM SANTA CRUZ
Prox
Paul_Andy
Pudim de Queijo
Chrono
Rediz
Institutionalized
JCDenton
shevz
Carmelo Melo
nº9
Carnicero
Supersonic
strobi
songohan2
Asttoufão da Galera
A brONkKA
Solid Kim
The Lord
Solid Mario
rednox
Herrera
viquitor
Sharck
Chad Muska
Super Fofo
bandolero
zero_0592
.PhOeNiX.
Protoman
Theus27
ACDC
Salieri
37 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Papo sério [+Problema de família] [+Câncer] - Página 3 Empty Re: Papo sério [+Problema de família] [+Câncer]

Mensagem por Prox Qui Jan 19, 2012 10:13 am

melhoras ai pro seu pai
Prox
Prox

Mensagens : 283
Data de inscrição : 19/01/2012
Time : fluzão

Ir para o topo Ir para baixo

Papo sério [+Problema de família] [+Câncer] - Página 3 Empty Re: Papo sério [+Problema de família] [+Câncer]

Mensagem por JARDIM SANTA CRUZ Qui Jan 19, 2012 2:31 pm

Pô, cara, forças, aí pro seu pai.
Também custumo ser pessimista pra caralho, mas nessas horas tem que ter fé, acreditar no que não é lógico, parece papo de clichê do nerdão de auto ajuda, mas é sério, eu mesmo já ví minha mãe praticamente morta na minha fente no hospital e nem tinha mais o que fazer, só restou torcer e pedir pra deus (ou se vc é ateu, pelo menos pensar posivivo) pra consertar tudo.

Nem sei muito o que falar, a gente fica triste pra caralho nessas, horas, mas na moral, se deus quiser seu pai vai sair dessa e mander esse cancer pra casa do cacete, ele pode surpreender até os médicos.

Tenta fica firme nessa hora e ficar o mais possível com seu pai, prioridade é ele agora.

Boa sorte.
JARDIM SANTA CRUZ
JARDIM SANTA CRUZ

Mensagens : 250
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : São Paulo
Time : S.C.C.P

Ir para o topo Ir para baixo

Papo sério [+Problema de família] [+Câncer] - Página 3 Empty Re: Papo sério [+Problema de família] [+Câncer]

Mensagem por Metapod Qui Jan 19, 2012 2:42 pm

Câncer é uma doença muito desgraçada, tenho um medo do caralho disso. Força aí pra ti e pro teu pai, cara =(

Metapod
Metapod

Mensagens : 794
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Papo sério [+Problema de família] [+Câncer] - Página 3 Empty Re: Papo sério [+Problema de família] [+Câncer]

Mensagem por Nitro Qui Jan 19, 2012 2:48 pm

Cara... eu sinceramente estou torcendo e muito pra seu pai e toda sua família.

Meu pai foi vítima de câncer (pulmão -> cérebro -> coluna). Meu pai sofreu, não dá pra negar, mas o importante que ficamos do lado dele até o fim.

Acho melhor eu parar meu depoimento por aqui... mas cara, eu estou torcendo pra que tudo de certo mesmo.
Nitro
Nitro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 34
Time : Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

Papo sério [+Problema de família] [+Câncer] - Página 3 Empty Re: Papo sério [+Problema de família] [+Câncer]

Mensagem por ribs Qui Jan 19, 2012 2:50 pm

Nossa cara, até dificil saber o que dizer numa hora dessas, mas é tentar tirar forças de algum lugar ou de alguma coisa.

Ano passado minha mãe apareceu com uns nódulos nas mamas...e a angustia até os exames ficarem prontos, pq o médico ja tinha dito que poderia evoluir pra algo maligno...ainda bem que os nódulos eram benignos. Se nessa situação eu já fiquei MT mal, imagina nessa...

Mas força ae, qq coisa estamos ae...Abs
ribs
ribs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Papo sério [+Problema de família] [+Câncer] - Página 3 Empty Re: Papo sério [+Problema de família] [+Câncer]

Mensagem por GoldenWolf Qui Jan 19, 2012 4:00 pm

FORÇA AÍ CARA, PRA VOCÊ E PARA SEU PAI


ESSA DOENÇA MALDITA TÁ VIRANDO EPIDEMIA



NOSSA, NÃO QUERO NEM IMAGINAR SE ACONTECER ALGO ASSIM COM MEUS PAIS
TRISTE MESMO! FORÇA!
!
GoldenWolf
GoldenWolf

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Papo sério [+Problema de família] [+Câncer] - Página 3 Empty Re: Papo sério [+Problema de família] [+Câncer]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos