Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE

+31
Apollo
Muska
Protoman
Tsigalko
Without you i'm nothing
Solid Mario
Uncle Jam
Máximo Poderio
Clay Guida
bandolero
Metapod
MrHankey
LeOo
Popescu
rako
Nitro
from hell xD
shevz
Carnicero
Sam Fisher SC
songohan2
São Marcos
overday
Chrono
Pipoteca
Tar6
Red Light
ACDC
V-Brake
Pudim de Queijo
strobi
35 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Se esse forum um dia for excluído (dia 16, será?), pra onde poderíamos ir (ao menos temporariamente)?

COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_lcap20%COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_rcap 20% 
[ 8 ]
COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_lcap25%COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_rcap 25% 
[ 10 ]
COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_lcap13%COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_rcap 13% 
[ 5 ]
COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_lcap8%COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_rcap 8% 
[ 3 ]
COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_lcap3%COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_lcap18%COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_rcap 18% 
[ 7 ]
COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_lcap5%COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_rcap 5% 
[ 2 ]
COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_lcap10%COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 I_vote_rcap 10% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 40
 
 

COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE

Mensagem por Popescu Seg Fev 13, 2012 3:20 pm

e se a gente bota la no host do vb

e o host do vb sai do ar por causa das transmissões?
Popescu
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE

Mensagem por São Marcos Seg Fev 13, 2012 3:20 pm

V-Brake escreveu:Mais tarde eu vou ver se instalo phpbb no hostgator.

Tem um quick install lá q vc só digita o domínio e ele instala tudo sozinho.

as vezes, instalar pelo cpanel automatico, ele instala uma versao antiga e instala com uns erros... é melhor instalar na mao msm
São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE

Mensagem por V-Brake Seg Fev 13, 2012 3:25 pm

São Marcos escreveu:
V-Brake escreveu:Mais tarde eu vou ver se instalo phpbb no hostgator.

Tem um quick install lá q vc só digita o domínio e ele instala tudo sozinho.

as vezes, instalar pelo cpanel automatico, ele instala uma versao antiga e instala com uns erros... é melhor instalar na mao msm
Eu fui ver no site do hostgator e eles instalam a última versão e tem atualização automática. Pelo menos é q o tá descrito no site.

Agora ñ dá pra eu instalar pq nem sei o login de cabeça heuhehue, dps eu vejo co pedro.
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE

Mensagem por olha esse itamar Seg Fev 13, 2012 5:28 pm

nao da pra ficar acompanhando esse topico, qdo resolver isso ae me manda MP com a conta e o valor que precisa e se forem pegar outro aqui msm, melhor pegar logo pq o msm puto que ta denunciando pode pegar soh de zoa
olha esse itamar
olha esse itamar

Mensagens : 379
Data de inscrição : 19/01/2012
Time : Flamidia

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE

Mensagem por Austin Seg Fev 13, 2012 5:54 pm

Preguiça de ler 7 págs..

O que ficou decidido ? Se precisar de contribuição, eu ajudo também.
Austin
Austin

Mensagens : 232
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE

Mensagem por IGloor Seg Fev 13, 2012 6:25 pm

Austin escreveu:Preguiça de ler 7 págs..

O que ficou decidido ? Se precisar de contribuição, eu ajudo também.
Até agora, não ficou decidido nada

IGloor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 30
Time : São Paulo Futebol Cl

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE

Mensagem por from hell xD Ter Fev 14, 2012 7:00 am

eh mano, c foi por denuncia (que eu acredito que sim), tamo fudido, de tempos em tempos um fdp do VT ou do lixUOL vem aqui e nos denuncia por qq coisa, os caras nem falam oq é, e ficamos com a corda no pescoço de novo...

é foda, usar o fórum pra buscar a liberdade e depois a liberdade para o fórum Laughing
from hell xD
from hell xD

Mensagens : 73
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 38
Localização : Campinas, SP
Time : Palmeiras

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE - Página 6 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE + ENQUETE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos