Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

+4
Morci Gustavo
gremista1903
Geraldina
Reloaded_Stroke
8 participantes

Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por Reloaded_Stroke Qua Fev 08, 2012 10:14 am

Galera, aguentei muita coisa calado e agora que ja assinei o meu contrato com o Corinthians posso falar sobre a minha saida do Gremio. Em primeiro lugar quero dizer que tenho enorme respeito pela torcida, tanto é que fiquei 8 meses sem receber minha imagem e nunca reclamei em publico para nao conturbar o ambiente, muito menos deixei de me empenhar dentro de campo.

O que ganhei em troca disso foram declarações do Pelaipe me diminuindo e incentivando a torcida contra mim. Foi justamente isso que me deixou sem ambiente no Gremio e fez com que eu tomasse a decisão de mudar de clube.

O Pelaipe mandou outro empresario (que nada tem a ver comigo) me oferecer aos 4 cantos, depois queria pagar a divida q o Gremio tem com o Palmeiras me mandando pra la. Isso faz o jogador se sentir valorizado? Tinha ambiente pra eu continuar?

E pra muita gente que ta falando besteira e me chamando de mercenario, é bom que saibam que vou jogar no Corinthians por um salário igual ou menor do que eu poderia ganhar ai. Tudo pela falta de respeito que o Pelaipe teve comigo.

Tem muitos torcedores hostilizando meus empresarios tambem. O que é um absurdo, afinal eles só brigaram pelo que era justo pra mim. Aliás, quero deixar aqui meu agradecimento ao Bruno Paiva, ao Marcelo Goldfarb, ao Marcelo Robalinho e a todos da Think Ball por essa força.


Com tudo devidamente explicado, queria agradecer pelo carinho de vcs durante esses 2 anos! Um abraço a todos!

E para a imprensa, principalmente aqueles que vao estar na coletiva amanhã, quero dizer que foi a primeira e última vez que falei da minha saída do Grêmio. A partir de agora só falo do Timão!!

Douglas dos Santos


https://twitter.com/#!/10doga


TA AÍ, todos que criticavam ele etc. ta aí, agora vai pro corinthians destruir, igual borges e cia fizeram...
Reloaded_Stroke
Reloaded_Stroke

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por Geraldina Qua Fev 08, 2012 10:16 am

gordo pançudo sem rassa
Geraldina
Geraldina

Mensagens : 334
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por gremista1903 Qua Fev 08, 2012 10:17 am

Como um jogador vai ficar no clube quando o dirigente começa a detonar ele dizendo que não vai fazer falta e que o glorioso Marco Antônio é melhor que ele?


o pior é que o Pelaipe conseguiu colocar o Douglas contra a torcida, aprendeu direitinho com o Odono.
gremista1903
gremista1903

Mensagens : 382
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por Morci Gustavo Qua Fev 08, 2012 10:19 am

Galera, aguentei muita coisa calado e agora que ja assinei o meu contrato com o Corinthians posso falar sobre a minha saida do Gremio. Em primeiro lugar quero dizer que tenho enorme respeito pela torcida, tanto é que fiquei 8 meses sem receber minha imagem e nunca reclamei em publico para nao conturbar o ambiente, muito menos deixei de me empenhar dentro de campo.

O que ganhei em troca disso foram declarações do Pelaipe me diminuindo e incentivando a torcida contra mim. Foi justamente isso que me deixou sem ambiente no Gremio e fez com que eu tomasse a decisão de mudar de clube.

O Pelaipe mandou outro empresario (que nada tem a ver comigo) me oferecer aos 4 cantos, depois queria pagar a divida q o Gremio tem com o Palmeiras me mandando pra la. Isso faz o jogador se sentir valorizado? Tinha ambiente pra eu continuar?

E pra muita gente que ta falando besteira e me chamando de mercenario, é bom que saibam que vou jogar no Corinthians por um salário igual ou menor do que eu poderia ganhar ai. Tudo pela falta de respeito que o Pelaipe teve comigo.

Tem muitos torcedores hostilizando meus empresarios tambem. O que é um absurdo, afinal eles só brigaram pelo que era justo pra mim. Aliás, quero deixar aqui meu agradecimento ao Bruno Paiva, ao Marcelo Goldfarb, ao Marcelo Robalinho e a todos da Think Ball por essa força.


Com tudo devidamente explicado, queria agradecer pelo carinho de vcs durante esses 2 anos! Um abraço a todos!

E para a imprensa, principalmente aqueles que vao estar na coletiva amanhã, quero dizer que foi a primeira e última vez que falei da minha saída do Grêmio. A partir de agora só falo do Timão!!

Queria aproveitar e mandar um abraço pro meu fã do forum lol Alejjo um abraço!!

Douglas dos Santos

Morci Gustavo
Morci Gustavo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por Xinelo Qua Fev 08, 2012 10:20 am

gremista1903 escreveu:o pior é que o Pelaipe conseguiu colocar o Douglas contra a torcida, aprendeu direitinho com o Odono.

O douglas é detestado por parte da torcida há mto tempo. Le as colunas do david coimbra. Todo jogo achincalhava o douglas.

Fez-se a vontade dos cornetas
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por ShRiMp_ Qua Fev 08, 2012 10:20 am

recusou 2 propostas na faixa dos quinhentinhos e se sentiu desvalorizado Mad
ShRiMp_
ShRiMp_

Mensagens : 626
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Alegrete/RS
Time : Grêmio

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por gremista1903 Qua Fev 08, 2012 10:22 am

ShRiMp_ escreveu:recusou 2 propostas na faixa dos quinhentinhos e se sentiu desvalorizado Mad


igual a proposta de 600 mil pro Jonas Laughing


não dá pra acreditar que ainda caem nessa
gremista1903
gremista1903

Mensagens : 382
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por Reloaded_Stroke Qua Fev 08, 2012 10:23 am

ShRiMp_ escreveu:recusou 2 propostas na faixa dos quinhentinhos e se sentiu desvalorizado Mad
no mesmo estilo dos 600 mil oferecidos ao jonas né

e vc acredita
Reloaded_Stroke
Reloaded_Stroke

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por Xinelo Qua Fev 08, 2012 10:23 am

ShRiMp_ escreveu:recusou 2 propostas na faixa dos quinhentinhos e se sentiu desvalorizado Mad

Essas propostas devem estar incluidas o que nós devemos pra ele.
Por ex: 300 mil + 8 meses dos direitos de imagem atrasados diluidos no salario desse ano
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por Without you i'm nothing Qua Fev 08, 2012 10:29 am

Showglas voltou Choro de felicidade
Without you i'm nothing
Without you i'm nothing

Mensagens : 564
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por ShRiMp_ Qua Fev 08, 2012 10:31 am

é bom que saibam que vou jogar no Corinthians por um salário igual ou menor do que eu poderia ganhar ai

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE 561244144

o cara mesmo confirma Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE 561244144
ShRiMp_
ShRiMp_

Mensagens : 626
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 36
Localização : Alegrete/RS
Time : Grêmio

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por Herrera Qua Fev 08, 2012 10:34 am

porque acreditam tão facilmente?

duas propostas de renovação que não foram aceitar, ele falando que sempre se empenhou AIUOEHASIUFHIUGHD~SG~DF/OHK/SHKDS/HDHP

concordo com vocês que a torcida do Grêmio é estúpida, mas por razões bem diferentes
Herrera
Herrera

Mensagens : 525
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por Xinelo Qua Fev 08, 2012 10:36 am

Eu acho engraçado que vcs debocham do flamengo e o gremio faz igual. Não paga salario, quer cobrar empenho e xinga o jogador qdo sai.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por Morci Gustavo Qua Fev 08, 2012 10:48 am

acho que o douglas não teria motivos para escrever uma carta aberta contando mentiras
Morci Gustavo
Morci Gustavo

Mensagens : 118
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE Empty Re: Carta aberta do 10doga ao Grêmio + ODONO +PELAIPE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos