Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Então existe rebaixamento na F1?

+26
songohan2
Farofas
TUI
Lakitus
SixAxiS
TRIPA_SECA
Gabriel Diniz
V-Brake
Khöserken
Adamastor o Castor
Theus27
JstKpBrthng
bandolero
JCDenton
zelão
Geraldo Brasil
Red Light
Victor Gallagher
Pudim de Queijo
Chrono
Rediz
Don João Apple
Allejo
Popescu
Porco Voador
Xinelo
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Adamastor o Castor Ter Fev 07, 2012 3:45 pm

Xinelo, você não é só um bosta não, você é a bosta da mosca da bosta do cavalo do bandido.
Adamastor o Castor
Adamastor o Castor

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Victor Gallagher Ter Fev 07, 2012 3:54 pm

JstKpBrthng escreveu:Se não me engano, alguns muitos anos atrás a F1 e a Indy fizeram uma troca envolvendo seus melhores pilotos. O piloto da F1 que foi pra Indy acabou sendo campeão e o piloto da Indy que foi pra F1 acabou sendo só mais um no meio do grid.

Mas nem sei se isso é verdade mesmo, apenas ouvi por ai.

Laughing Acho improvável.

Acontece de pilotos da fórmula 1 irem pra (antiga) CART e se tornam campeões.

E pilotos campeões na CART serem apenas mais um na Fórmula 1.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Khöserken Ter Fev 07, 2012 4:43 pm

Geraldo Brasil escreveu:Nossa, mas como fala merda Laughing

Montoya saiu da F1 no topo da carreira lá. Saiu de lá por que tava de saco cheio do circo e das palhaçadas que rolam nos bastidores.

E ele nem foi pra indy de cara, foi pra nascar

Sam Michael — diretor técnico da Williams — afirmou: "Senti que foi uma perda para Fórmula 1 e um talento ganho pela Nascar"

A Indy em nada tem a ver com a F1, não é nem acima nem abaixo, é uma categoria diferente. Tudo manual, exige mais do piloto e a velocidade é muito maior, com os carros beirando os 400km/h.

Um piloto de indy não chega na F1 e ganha por um motivo simples. A maneira de pilotar é totalmente diferente. Você tem um carro manual de um lado com circuitos ovais (a maioria), ajustes aerodinamicos diferentes, pneus diferentes e de outro um carro todo eletronico, com circuitos mistos e compostos de pneus diferentes.

Na boa, limite-se a falar merda sobre futebol moleque

Positivaria se pudesse.
Khöserken
Khöserken

Mensagens : 152
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Puta que pariu, na esquina da casa do caralho.
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Don João Apple Ter Fev 07, 2012 4:56 pm

Red Light escreveu:Essas corridas sao tudo toska deviam ser q nem o filme corrida mortal ae swria legal
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Don João Apple
Don João Apple

Mensagens : 298
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por V-Brake Ter Fev 07, 2012 5:02 pm

O cara saiu de um pseudo-esporte pra uma categoria q mais se assemelha a um esporte.

V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Gabriel Diniz Ter Fev 07, 2012 5:20 pm

montoya caiu de redimento Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper


montoya foi um dos melhores pilotos da sua epoca na f1 mlk, ele destruia dirigindo um carro mega inferior ao bolido da Ferrari. Ele era o único piloto que tinha culhões de peitar o Schumi na sua epoca de monopolio total.

https://www.youtube.com/watch?v=giZu7-A2yS0&feature=related

esse vídeo mostra bem o que estou falando. A ferrari nessa época dominava mais do que a red bull hoje em dia. E mesmo assim o mito vivia se arriscando e partindo pra cima Muitas emoções
Gabriel Diniz
Gabriel Diniz

Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Geraldo Brasil Qua Fev 08, 2012 6:26 am

uashuashauhsu

bostou tanto q o retardado ignora o tópico agora

xinelo, você é uma vergonha
Geraldo Brasil
Geraldo Brasil

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por TRIPA_SECA Qua Fev 08, 2012 6:32 am

vai ser campeão na indy
TRIPA_SECA
TRIPA_SECA

Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Budapest
Time : São Paulo FC

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por SixAxiS Qua Fev 08, 2012 6:35 am

Por que que o Xinelo não responde os posts do Gera?
SixAxiS
SixAxiS

Mensagens : 243
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 37
Localização : Tatuape Sao Paulo - SP
Time : Corinthians

https://facebook.com/Tigreis

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Lakitus Qua Fev 08, 2012 6:44 am

Geraldo Brasil escreveu:Nossa, mas como fala merda Laughing

Montoya saiu da F1 no topo da carreira lá. Saiu de lá por que tava de saco cheio do circo e das palhaçadas que rolam nos bastidores.
Nossa, hein
Lakitus
Lakitus

Mensagens : 181
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Geraldo Brasil Qua Fev 08, 2012 6:58 am

Lakitus escreveu:
Geraldo Brasil escreveu:Nossa, mas como fala merda Laughing

Montoya saiu da F1 no topo da carreira lá. Saiu de lá por que tava de saco cheio do circo e das palhaçadas que rolam nos bastidores.
Nossa, hein

A história que rolou na época, é que teve uma treta com os mecânicos no dia de testes em indianápolis por que eles achavam o Montoya metido demais e não queriam ligar o carro dele nos testes. Rolou uma briga uns dias antes por que parece q o montoya zuou geral de pobre. Só ligariam se ele pedisse desculpas.
Montoya ficou esperando dentro do carro, se recusando óbvio e ligaram pro Ron Denis que obrigou os mecanicos a ligarem o carro. Nisso o montoya levanta e faz um telefonema, que seria pra alguem da chip ganassi pra dizer que tava de saco cheio e que queria uma posição sobre uma oportunidade lá.
Montoya voltou, tirou um sarro dos mecanicos q ligaram o carro forçado e foi pras pistas. No Grande prêmio, ele bateu no companheiro dele (o kimi) e tirou os 2 da corrida, que dizem ser de propósito. O Ron Denis disse q ele nunca mais pilotaria um carro de F-1 na vida de novo. Ele disse q não se importava, pq tava de saco cheio de fazer graça pra patrocinador. Mas ja tinha tudo acertado com a Nascar antes mesmo da corrida.

Mta gente achava ele arrogante, mas ele era um dos pilotos mais agressivos q eu ja vi. Aonde ninguem jamais botaria o carro, ele ia lá e enfiava o bico sem dó e conseguia ultrapassagens incríveis. O Duelo que ele teve com o schumacher em 2003 na época daquele motor fodão da BMW foi memorável


http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/81231
Geraldo Brasil
Geraldo Brasil

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Geraldo Brasil Qua Fev 08, 2012 7:12 am

Aliás, só pra frisar

O jacques Villeneuve foi campeão da Indy em 95 e dois anos depois foi campeão da F1 com a Willians em 97

o que derruba essa tese furada de q piloto da Indy não se dá bem na F1. Tudo na F1 depende do carro, se o cara tiver um carro ruim, vai ter um ano ruim, vide o schumacher no retorno
Geraldo Brasil
Geraldo Brasil

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Porco Voador Qua Fev 08, 2012 7:15 am

indy é bem mais maneira que a f1.
pelo menos há menos diferenças entre as equipes. Os carros correm com o mesmo motor e o que vale são as estratégias, ajustes nos carros e tal. Algo que a F1 devia ter feito, não adianta ser um prodígio da f1 se vc n entrar pra uma ferrari, mclaren e agora rbr.


ahhh se a globo transmitisse a indy rs
Porco Voador
Porco Voador

Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 34
Localização : São Bernóia

http://www.rockradio.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por TUI Qua Fev 08, 2012 8:32 am

Indy atualmente tá MUITO mais legal do que a F1.

De longe, bons posts do Geraldo, e o Xinelo patetico como sempre.

TUI

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Farofas Qua Fev 08, 2012 9:30 am

Pudim de Queijo escreveu:Aproveitando esse tópico, alguém aí tem algum comparativo dos salários tops da Nascar x Indy x F1?

boa pergunta.

gostaria de saber como o Castroneves comprou aquela mansão Sei não
Farofas
Farofas

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/01/2012
Time : Unimed

http://www.meiahora.ig.com.br/capas

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Xinelo Qua Fev 08, 2012 10:11 am

SixAxiS escreveu:Por que que o Xinelo não responde os posts do Gera?

Lolsuper Lolsuper Lolsuper
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 10:15 am

F1 se pá é mais sujo que o futebol








QUERO DIZER, É SÓ MINHA IMPRESSÃO.
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Geraldo Brasil Qua Fev 08, 2012 10:30 am

Farofas escreveu:
Pudim de Queijo escreveu:Aproveitando esse tópico, alguém aí tem algum comparativo dos salários tops da Nascar x Indy x F1?

boa pergunta.

gostaria de saber como o Castroneves comprou aquela mansão Sei não

http://www.superspeedway.com.br/estat/f1xindy.asp

F1 paga mais

mas ninguem na indy precisa levar dinheiro pra equipe
Geraldo Brasil
Geraldo Brasil

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Geraldo Brasil Qua Fev 08, 2012 11:01 am

Achei esse relato foda do Emerson Fittipaldi, sobre o acidente de Michigan em 96. Foi a ultima corrida dele

Quando entramos na curva número um, o jovem Greg Moore fez exatamente o que eu previa: desceu para proteger sua posição. Aproveitei a chance para ultrapassá-lo por fora, mas Greg recusou a passagem e derrapou na direção de meu pneu traseiro. Aquele toque foi suficiente para mudar tudo.
Assim que meu carro começou a girar, eu soube que ia ser uma pancada forte. Quando um piloto perde o controle a 320 quilômetros por hora, tudo o que ele pode fazer é segurar o volante e esperar a batida. E ela aconteceu meio segundo depois, tão depressa que nem tive tempo de frear. Mesmo assim, me pareceu uma eternidade até o carro se espatifar no muro externo da pista. No momento do impacto, ouvi uma terrível explosão.
Preciso ficar acordado, pensei:
Sentado impotente no cockpit do carro, perdi a noção das cores. Via tudo em preto e branco. Meus braços, muito compridos, pareciam de borracha. Minhas mãos, a uns dois metros de distância, batiam descontroladamente no volante, que parecia pequeno e distante. Constatei horrorizado que não conseguia controlá-las. Logo as labaredas me engoliram, acompanhadas por uma fumaça espessa e branca, e tive certeza absoluta de que ia morrer. As chamas cresceram e eu sentia uma horrível dificuldade de respirar.
Me chamaram pelo rádio:
- Emerson, você está bem? Responda, Emerson! Tudo bem?
Tentei alcançar a coluna do volante para dizer que estava vivo, mas meus braços estavam flácidos e sem ação, o que me provocou um acesso de pânico. Na segunda tentativa, desesperado, usando uma força descomunal, consegui apertar o botão e falar pelo rádio.
- Me tirem daqui! - Acho que gritei, mas não tive forças para continuar pressionando o botão.
(...)
Quando o nível de oxigênio baixou demais, as imagens sumiram. Perdi a visão, só conseguia ouvir. E aí as vozes começaram a sumir também. Sabia que estava morrendo e só pensava em meus cinco filhos. Seria muito triste deixar aquelas crianças sozinhas no mundo. Minhas forças se esvaíram completamente. Cheguei a falar:
- A última coisa que eu quero... - Mas apaguei antes de completar a frase. Não consegui dizer que não queria perder meus filhos.”
Geraldo Brasil
Geraldo Brasil

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por São Marcos Qua Fev 08, 2012 11:10 am

Caraio, que relato tenso Confuso
São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Grozynj Qua Fev 08, 2012 11:13 am

Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso

bons posts do geraldo
Grozynj
Grozynj

Mensagens : 456
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Victor Gallagher Qua Fev 08, 2012 11:19 am

Farofas escreveu:
Pudim de Queijo escreveu:Aproveitando esse tópico, alguém aí tem algum comparativo dos salários tops da Nascar x Indy x F1?

boa pergunta.

gostaria de saber como o Castroneves comprou aquela mansão Sei não

Não pagando imposto.
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Farofas Qua Fev 08, 2012 12:58 pm

Geraldo Brasil escreveu:
Farofas escreveu:
Pudim de Queijo escreveu:Aproveitando esse tópico, alguém aí tem algum comparativo dos salários tops da Nascar x Indy x F1?

boa pergunta.

gostaria de saber como o Castroneves comprou aquela mansão Sei não

http://www.superspeedway.com.br/estat/f1xindy.asp

F1 paga mais

mas ninguem na indy precisa levar dinheiro pra equipe

thanks pela info
Farofas
Farofas

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/01/2012
Time : Unimed

http://www.meiahora.ig.com.br/capas

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Victor Gallagher Qua Fev 08, 2012 1:07 pm

Não precisa levar grana.

Em moeda nacional, cinco milhões. É do que precisa Barrichello para correr na Indy num terceiro carro da KV. Victor Martins e Evelyn Guimarães contam aqui detalhes do que está acontecendo com o piloto brasileiro. Eu achava que as tais máquinas que o apoiariam na F-1 estariam junto na Indy, mas não estão.

Levantar 5 milhões de reais no Brasil hoje não é das tarefas mais difíceis, para alguém que terá a exposição que Rubens terá. Mantenho o palpite: ele corre. Precisa convencer a mulher, Silvana, por causa dos ovais. Algo que, como Barrichello anda dizendo, é possível de fazer.

http://flaviogomes.warmup.com.br/2012/02/5-paus/



E outra, pensei que o tópico se referia a isso:


Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Lotuse20-e1328461022683

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Rb8desenho

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 C31jerez-e1328530943754
Victor Gallagher
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 109
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Adamastor o Castor Qua Fev 08, 2012 1:14 pm

CACETA

que diabo de degrau é esse no bico dos carros?

e o rubinho pode tirar 5 milhão do bolso e pagar.
Adamastor o Castor
Adamastor o Castor

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Então existe rebaixamento na F1? - Página 2 Empty Re: Então existe rebaixamento na F1?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos