Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

+6
Xinelo
Deore
Schizophenic Sr.nintendo
Excel Rose
V-Brake
Vascaíno
10 participantes

Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por Vascaíno Dom Fev 05, 2012 12:38 pm

O Fox Sports Brasil estreou neste domingo, 5, a partir das 10h, mas pouca gente está conseguindo assistir ao canal, disponível, por enquanto, apenas a assinantes das operadoras Oi TV, TVA, Telefônica e Nossa TV, essa última de propriedade de R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus.

"Oi TV em algumas regiões e TVA já disponibilizam o sinal", respondeu hoje a um internauta o narrador da emissora, Marco de Vargas, por meio de seu perfil no Twitter. "Quem tem Oi TV aí?! E TVA, Telefônica, Nossa TV? Elas vão passar jogo da Libertadores essa semana", também tuitou pela manhã José Ilan, outro profissional do novo canal, que, em nova mensagem revelou: "de fato, várias operadoras estão adiantadas e devem ter o FOX em breve. O quanto elas vão demorar, no fundo depende de vcs [internautas]".

Ao que tudo indica, Ilan, entre outros jornalistas do canal, contam com a pressão dos telespectadores nas redes sociais para que o Fox Sports chegue a mais operadoras. "Quando vc vai a um restaurante e o cardápio não tem o q vc quer, vc faz o quê?!", questionou o apresentador e comentarista. "Diga: 'quero cancelar'. Darão importância", recomendou o narrador João Guilherme a um seguidor no Twitter. "A força do evento + a força do Foxsports + o publico vão derrubar isso", escreveu em outra mensagem no microblog, supostamente fazendo referência à resistência das operadoras com mais assinantes em fechar acordo.

Segundo o internauta Aldir Junior de Sales Gomes, morador de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro, o Fox Sports Brasil entrou na Nossa TV no canal 27, em substituição ao RTP.

Conforme já se esperava, nem Net nem Sky, as duas gigantes do setor, incluíram o Fox Sports Brasil em seus pacotes nesta estreia. Talvez a surpresa maior seja a ausência do canal na Via Embratel que muitos davam como certa. Pelo menos, não neste domingo.

Por enquanto, é isso que temos de informação. Tão logo tenhamos mais novidades, informaremos no blog.

Fonte: TV Esporte Blog - Yahoo

http://www.netvasco.com.br/n/104640/confira-quais-operadoras-ja-abriram-o-sinal-da-fox-sports

assinei a sky e agora vi que não tem fox sports


e agora josé
Vascaíno
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por V-Brake Dom Fev 05, 2012 12:41 pm

Não vou poder passar jogos da liberta se continuar nessa indefinição com a sky.

E só entrou em operadora meia boca...
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por Excel Rose Dom Fev 05, 2012 12:41 pm

ainda bem que a globo vai passar os jogos do Corinthians, não queria largar a net, acho que não tem nenhuma outra operadora que oferece 10mb no bairro onde eu moro
Excel Rose
Excel Rose

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campinas - SP
Time : Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por Vascaíno Dom Fev 05, 2012 12:43 pm

V-Brake escreveu:Não vou poder passar jogos da liberta se continuar nessa indefinição com a sky.

E só entrou em operadora meia boca...

pior q nem no site da oi tv consta ter fox sport nos pacotes

que desorganização isso
Vascaíno
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por V-Brake Dom Fev 05, 2012 12:45 pm

Vascaíno escreveu:
V-Brake escreveu:Não vou poder passar jogos da liberta se continuar nessa indefinição com a sky.

E só entrou em operadora meia boca...

pior q nem no site da oi tv consta ter fox sport nos pacotes

que desorganização isso

Tinha gente dando como certa a entrada na Via Embratel e na GVT, aliás no TVM falaram q já tava praticamente tudo certo.
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por Schizophenic Sr.nintendo Dom Fev 05, 2012 1:00 pm

cade vc minha via embratel!?!?!?!?!?
Schizophenic Sr.nintendo
Schizophenic Sr.nintendo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por Vascaíno Dom Fev 05, 2012 1:02 pm

V-Brake escreveu:
Vascaíno escreveu:
V-Brake escreveu:Não vou poder passar jogos da liberta se continuar nessa indefinição com a sky.

E só entrou em operadora meia boca...

pior q nem no site da oi tv consta ter fox sport nos pacotes

que desorganização isso

Tinha gente dando como certa a entrada na Via Embratel e na GVT, aliás no TVM falaram q já tava praticamente tudo certo.

poisé, eu tava contando que Sky ter fox sports, por ser uma grande operadora ia querer ter esse canal no pacote dela, mas agora diz que só essas que tem, mas não constam nos pacotes dela no site


pelo visto só vai organizar tudo quando a liberta já tiver começado o campeonato Face palm
Vascaíno
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por Deore Dom Fev 05, 2012 1:03 pm

NET Face palm

Mas não vou sair dela por causa de apenas um canal. Meus 10 mb não permitiriam. Sem falar que eu economizo bastante no combo da NET ao invés de pagar individualmente por Speedy 2mb + SKY + telefone.
Torço pra que a Fox Sports vá ao CADE e reverta isso, mas mudar pra Telefônica por causa de um canal está fora de cogitação.
Deore
Deore

Mensagens : 733
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por Xinelo Dom Fev 05, 2012 1:09 pm

Tanto faz.

Estou satisfeito com os serviços da Rojadirecta, First Row e Wiziwig.
Sky eu só utilizo para o pfc. Como meu time não está na libertadores, eu não me importo nem um pouco.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por Farofas Dom Fev 05, 2012 1:14 pm

a Sky possui algum tipo de acordo com as organizações Globo ?
Farofas
Farofas

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/01/2012
Time : Unimed

http://www.meiahora.ig.com.br/capas

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por Vascaíno Dom Fev 05, 2012 1:14 pm

pô xinelo, isso tudo é alternativa né, a imagem é porca e pipoca proganda o tempo todo, ainda mais ver no pc, na TV é mt melhor
Vascaíno
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por V-Brake Dom Fev 05, 2012 1:15 pm

Xinelo escreveu:Tanto faz.

Estou satisfeito com os serviços da Rojadirecta, First Row e Wiziwig.
Sky eu só utilizo para o pfc. Como meu time não está na libertadores, eu não me importo nem um pouco.

"Serviços". Eu até posso ser pirateiro mas se me possibilitarem uma oportunidade de ter o negócio no canal por um preço razoável eu prefiro ver no canal sem preocupações.

@Vascaíno eu ñ esperava q aparecesse na SKY hj mesmo, as negociações com ela são mais complicadas e a Globo tá emperrando a entrada desse canal.

E na NET a situaçao é pior ainda pq a Globo manda na NET, acho q vai entrar lá por último (e se entrar).

Só sei q ñ vou perder jogo do meu time na liberta por causa desse imbróglio, nem todos os jogos do Flamengo vão passar na Blobo...na hora eu verei o q faço.
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por Vascaíno Dom Fev 05, 2012 1:16 pm

Farofas escreveu:a Sky possui algum tipo de acordo com as organizações Globo ?

sei lá, mas rolou um boato que a globo tava pressionando pq a fox tirou a exclusividade dela, ai meio q forçou as outras comprarem a briga dela

mas nem sei se é true, de repente são os valores que não foi acordado por ambas partes
Vascaíno
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por GUERREIRO DA INTERNET Dom Fev 05, 2012 1:17 pm

a NET (no caso, a Globo) vai acabar cedendo.

Briguinha Globo contra Fox Sports é tipo Lula contra Bush... o 1° manda absolutamente no seu cantinho, enquanto o segundo tem um poder global absurdo. Não tem nem como comparar.
GUERREIRO DA INTERNET
GUERREIRO DA INTERNET

Mensagens : 196
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : EMBAIXO DAS COBERTAS DA SUA MÃE

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por Farofas Dom Fev 05, 2012 1:25 pm

GUERREIRO DA INTERNET escreveu:a NET (no caso, a Globo) vai acabar cedendo.

Briguinha Globo contra Fox Sports é tipo Lula contra Bush... o 1° manda absolutamente no seu cantinho, enquanto o segundo tem um poder global absurdo. Não tem nem como comparar.

sei não hein

a Globo fatura milhões anualmente graças ao seu monopólio no futebol.

se uma rede do tamanho da FOX começar a ganhar terreno aqui no Brasil, a tendência é que a Globo saia no prejuízo.

isso sem falar nos outros esportes que a FOX pode tirar da Globo (F1 e UFC por exemplo)
Farofas
Farofas

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/01/2012
Time : Unimed

http://www.meiahora.ig.com.br/capas

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por hugo000 Dom Fev 05, 2012 1:43 pm

não existe briga Globo x Fox Sports envolvendo nem Net nem mto menos Sky

a Telemex tem mais de 50% da Net (ou seja, a Globo não manda na Net) e a Globo tem 7% da Sky (ou seja, a Globo não manda absolutamente nada na Sky)

não existe isso de a Globo não querer que a Fox Sports entre na grade de Sky ou Net
hugo000
hugo000

Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por GUERREIRO DA INTERNET Dom Fev 05, 2012 1:49 pm

Farofas escreveu:
GUERREIRO DA INTERNET escreveu:a NET (no caso, a Globo) vai acabar cedendo.

Briguinha Globo contra Fox Sports é tipo Lula contra Bush... o 1° manda absolutamente no seu cantinho, enquanto o segundo tem um poder global absurdo. Não tem nem como comparar.

sei não hein

a Globo fatura milhões anualmente graças ao seu monopólio no futebol.

se uma rede do tamanho da FOX começar a ganhar terreno aqui no Brasil, a tendência é que a Globo saia no prejuízo.

isso sem falar nos outros esportes que a FOX pode tirar da Globo (F1 e UFC por exemplo)
E a Globo vai fazer o que? Vai poder só espernear: a FOX tem MUITO mais poder pra fazer lobby e MUITO mais dinheiro para subornar que a Globo.


Como eu falei: o total monopólio da Globo NO BRASIL faz ela parecer que é super poderosa, mas perto de uma corporação gigantesca como a FOX, ela é um pitbull querendo arrumar briga com um tigre. É o Lula metendo pressao no Bush ou Obama.
GUERREIRO DA INTERNET
GUERREIRO DA INTERNET

Mensagens : 196
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : EMBAIXO DAS COBERTAS DA SUA MÃE

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por V-Brake Dom Fev 05, 2012 1:59 pm

hugo000 escreveu:não existe briga Globo x Fox Sports envolvendo nem Net nem mto menos Sky

a Telemex tem mais de 50% da Net (ou seja, a Globo não manda na Net) e a Globo tem 7% da Sky (ou seja, a Globo não manda absolutamente nada na Sky)

não existe isso de a Globo não querer que a Fox Sports entre na grade de Sky ou Net
Telmex tem mas o poder da Globo tá enraizado na NET desde a época q a Globo tinha mais de 50%....ñ são só números crus ñ.

A Globo tem menos poder na Sky mas tem como mexer seus pauzinhos para DIFICULTAR a entrada do canal.

O problema é esse, obviamente q os canais virão mais cedo ou mais tarde, é situação idêntica a ESPN HD q ficou 2 anos qse exclusiva na Sky até entrar na NET...

E isso é só um exemplo, é só parar pra ver um pouco a história da TV por assinatura pra entenderem o q digo...mesma situação acontecia com os canais globosat (a globo só vendia pra NET e pra SKY e se RECUSAVA a vender pras outras operadoras, o CADE teve q intervir e obrigar a globo a vender, etc).

Pessoal acha q só pq a FOX tem poder global vai chegar aqui e no mesmo dia fazer com q todos se submetam à sua vontade....isso é pensamento ingênuo. A Globo tem muito poder.
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por hugo000 Dom Fev 05, 2012 2:16 pm

V-Brake escreveu:
hugo000 escreveu:não existe briga Globo x Fox Sports envolvendo nem Net nem mto menos Sky

a Telemex tem mais de 50% da Net (ou seja, a Globo não manda na Net) e a Globo tem 7% da Sky (ou seja, a Globo não manda absolutamente nada na Sky)

não existe isso de a Globo não querer que a Fox Sports entre na grade de Sky ou Net
Telmex tem mas o poder da Globo tá enraizado na NET desde a época q a Globo tinha mais de 50%....ñ são só números crus ñ.

A Globo tem menos poder na Sky mas tem como mexer seus pauzinhos para DIFICULTAR a entrada do canal.

O problema é esse, obviamente q os canais virão mais cedo ou mais tarde, é situação idêntica a ESPN HD q ficou 2 anos qse exclusiva na Sky até entrar na NET...

E isso é só um exemplo, é só parar pra ver um pouco a história da TV por assinatura pra entenderem o q digo...mesma situação acontecia com os canais globosat (a globo só vendia pra NET e pra SKY e se RECUSAVA a vender pras outras operadoras, o CADE teve q intervir e obrigar a globo a vender, etc).

Pessoal acha q só pq a FOX tem poder global vai chegar aqui e no mesmo dia fazer com q todos se submetam à sua vontade....isso é pensamento ingênuo. A Globo tem muito poder.

vcs são muito inocentes em falar que a Globo manda ou não em determinadas coisas, não é assim que uma empresa funciona

os executivos da Sky e da Net tem autonomia pra tomar suas decisões, eles não ficam consultando os controladores das suas empresas em toda decisão que tem que tomar não

ainda mais uma decisão dessas, de incluir ou não determinado canal na grade

essa decisão é mto mais operacional do que estratégica, é óbvio que eles não pegaram o telefone pra ligar pros acionistas controladores pra decidir isso

e mesmo se o fizessem, como eu falei, a Globo não é controladora e não daria a palavra final do assunto

os executivos das tv por assinatura querem que as tvs lucrem, faturem, eles sabem que ter a Fox Sports e seus eventos exclusivos é importante pra isso, logo, em hipótese alguma vão deixar de incluí-la na grade por causa da Globo

do mesmo jeito, a Fox sabe que precisa entrar na grade das duas maiores tvs por assinatura do país, Sky e Net, pra poder prosperar, por isso que o acordo não saiu ainda, é um acordo complexo, todo mundo quer sair ganhando, não é uma coisa que vai rolar do dia pra noite
hugo000
hugo000

Mensagens : 252
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por V-Brake Dom Fev 05, 2012 3:00 pm

O fato é q a Globo tá dificultando, tanto q mostraram ae fotos do sistema interno da sky e parece q o canal vai entrar como opcional e custando uma fortuna (algo como 4,90 pro SD e 8,90 pra SD + HD).
Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Foxsportsnasky
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por zero_0592 Dom Fev 05, 2012 3:03 pm

GLOBO CÂNCER DO BR
zero_0592
zero_0592

Mensagens : 817
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports Empty Re: Confira quais operadoras já abriram o sinal da Fox Sports

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos