Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imprensa esportiva brasileira

+23
TOOL
PrOptindio
Qwertishow
São Marcos
walxer
Chad Muska
Madrugadão
shevz
dredg
Prox
Carmelo Melo
TRIPA_SECA
homer_griffin
Clone
.PhOeNiX.
Theus27
JARDIM SANTA CRUZ
Bender da Bahia
Flicerium
Adamastor o Castor
Farofas
Metapod
hugo000
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por Qwertishow Qui Fev 02, 2012 3:07 pm

O que o Lancenet faz com o Cruzeiro é nojento. Puta que pariu, do jeito que eles falam era pro Montillo já tá saíndo na Gaviões no próximo carnaval. O GE também não fica muito atrás, adoram dar um palpite sobre a situação de salários atrasados, conseguiram fazer mais alarde do que com Flamengo e Vasco.
Qwertishow
Qwertishow

Mensagens : 294
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : Belo Horizonte
Time : Cruzeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por PrOptindio Qui Fev 02, 2012 3:11 pm

Quase uma mídia britanica
PrOptindio
PrOptindio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 35
Localização : Manaus
Time : São Paulo / Arsenal

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por TOOL Qui Fev 02, 2012 3:37 pm

shevz escreveu:Pior que é verdade
Falam um monte de merda e nao tem que dar explicação nenhuma
Inventam noticias a rodo e depois falam que foi uma fonte que falou e ta tudo certo
Da nojo

This, os caras não são cobrados pelo que falam. Tudo é esquecido rapidamente.
TOOL
TOOL

Mensagens : 76
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 38
Localização : Viçosa - MG
Time : Atlético

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por Metapod Qui Fev 02, 2012 3:43 pm

Jornalista é uma raça desgraçada mesmo, mas dessa vez acertaram sim. Culpa do flamengo que é uma zona e deixa tudo vazar (sim, meu time é uma zona tb)
Metapod
Metapod

Mensagens : 794
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por homer_griffin Qui Fev 02, 2012 3:58 pm

hugo000 escreveu:
homer_griffin escreveu:eu acho q o eric faria nem errou
quer dizer, o flamengo realmente ia contratar o joel
só q a info vazou, daí ia pegar muito mal pra patricia essa história toda
aí ela vai manter o luxa no cargo até esquecerem isso

kra, ele FUDEU o Flamengo

faltando algumas horas pro jogo, o assunto no clube deixou de ser jogo pra ser fofoquinha no GE

imagina como ficam jogadores e comissão técnica nesse momento

era verdade? ele tem como provar? se não tem, o Flamengo tem que partir pra cima desse filho da puta, tem que botar o pau na mesa com a globo e exigir uma postura profissional deles

se o Flamengo atrasar os salários em 1 dia que for, é capa no GE e o Flamengo é massacrado por esses putos nos debates esportivos

então esses cuzões tem que ser profissionais tb, inventou notícia tem que se fuder

Eu concordo que eh um lixo mesmo a imprensa esportiva aqui no br, mas o flamengo tbm teve culpa de deixar vazar essa informaçao neh
com uma noticia dessas na mao quem nao anunciaria?

Nao acho que o GE iria colocar uma noticia dessas sem ter algum fundamento, e era ateh meio q obvio que iria acontecer, foi o que eu disse ae soh
nao demitiu ontem pq a informaçao vazou mas nem tem tanta diferença demitir ontem ou hoje
homer_griffin
homer_griffin

Mensagens : 579
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 33
Localização : Sao Paulo
Time : Lusarinthians

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por Deore Qui Fev 02, 2012 4:04 pm

Concordo, a maioria é um lixo total mesmo e o pior é que já falaram aqui no tópico. É a única profissão em que eles não são cobrados pelos seus erros.
Hoje, se eu não me engano, o Renato Maurício Prado falou que o Ronaldinho jogou bem porque ele sabia que o Luxemburgo seria demitido. Tipo, de onde o cara tira isso? Laughing
Isso sem falar dos "furos" Laughing
A maioria não passa de comediantes, essa é a verdade.
Deore
Deore

Mensagens : 733
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por Mozy Qui Fev 02, 2012 4:19 pm

Quando eh com o Flamengo: "imprensa eh escrota ne, mas isso acontece. A noticia era verdadeira podem ver. Flamengo q eh culpado por ter vazado."

Outros clubes: "FLAMIDIA GOLPISTA QUERENDO DESESTABILIZAR NOSSO TIME. TEM DEDO DA CBF E DO WRIGHT QUERENDO PREJUDICAR A GENTE. QUE NOJO SO ASSIM O FLAVELA GANHA ALGUMA COISA."
Mozy
Mozy

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 112
Localização : Interwebs
Time : Flamídia

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por Metapod Qui Fev 02, 2012 4:20 pm

Mozy escreveu:Quando eh com o Flamengo: "imprensa eh escrota ne, mas isso acontece. A noticia era verdadeira podem ver. Flamengo q eh culpado por ter vazado."

Outros clubes: "FLAMIDIA GOLPISTA QUERENDO DESESTABILIZAR NOSSO TIME. TEM DEDO DA CBF E DO WRIGHT QUERENDO PREJUDICAR A GENTE. QUE NOJO SO ASSIM O FLAVELA GANHA ALGUMA COISA."

Só vejo o itchy fazendo isso aqui
Metapod
Metapod

Mensagens : 794
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por shevz Qui Fev 02, 2012 4:21 pm

40 dos 41 posts do Mozy ateh agora foram pra falar da Flamidia
O outro foi pra perguntar pq nao acreditavam que era ele


Calma Mozy
shevz
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por Mozy Qui Fev 02, 2012 4:26 pm

shevz escreveu:40 dos 41 posts do Mozy ateh agora foram pra falar da Flamidia
O outro foi pra perguntar pq nao acreditavam que era ele


Calma Mozy

Estou so punindo os antis e o Luxa.
Mozy
Mozy

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 112
Localização : Interwebs
Time : Flamídia

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por nc-diaco Qui Fev 02, 2012 5:40 pm

hugo000 escreveu:o que me revolta é que esses merdas podem falhar a vontade e não acontece nada

porra, dps do que aconteceu hoje, era motivo pros 4 jornalistas que assinaram a matéria do GE serem demitidos

foi vergonhoso o que foi feito, na moral

publicar na capa do maior site esportivo do país que o clube demitirá seu técnico faltando algumas horas pra um jogo dessa importância é o FIM

é feito com intuito explícito de FUDER o time, só pode

Enche o saco mesmo.
Pior é qunado os caras fingem que nao aconteceu nada depois de nao dar certo.
Os caras da band fazem isso direto.Me lembro quando o Neto disse 'O riquelme fechou com o corinthians",
Quando nao fechou,ele nao falou nada por uns 3 meses
nc-diaco
nc-diaco

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por songohan2 Sex Fev 03, 2012 9:47 am

O PVC pelo menos se retratou

e eu acho que NESSE CASO os jornalistas não tiveram culpa. A fonte realmente existiu, tanto é que saiu em TODO LUGAR cravando que o luxa ia cair. Só não caiu no mesmo dia vai saber porque, mas no dia seguinte bum, caiu.


Mas os jornalistas erram mesmo...só acho que dessa vez eles não tiveram culpa, não duvido nada que seja alguém de dentro querendo sabotar, talvez o próprio luxa tenha vazado isso.
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por Farofas Sex Fev 03, 2012 5:08 pm

Metapod escreveu:Ele vai ser demitido, cara. Eric garantiu

ponto para o Eric
Farofas
Farofas

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/01/2012
Time : Unimed

http://www.meiahora.ig.com.br/capas

Ir para o topo Ir para baixo

Imprensa esportiva brasileira - Página 2 Empty Re: Imprensa esportiva brasileira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos