Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos.

+19
Berlusconi de cu é rola
Cr3cK
1+2=4
MANO TRETA
User Acima
ShRiMp_
Decão no LoL
Prox
Conan
Chad Muska
Allejo
Theus27
homer_griffin
Iscurrega
FrostReign
JstKpBrthng
shevz
Kazuma
SixAxiS
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos. - Página 2 Empty Re: Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos.

Mensagem por Afternoon Ter Jan 31, 2012 2:52 pm

Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper Lolsuper
Afternoon
Afternoon

Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos. - Página 2 Empty Re: Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos.

Mensagem por Deore Ter Jan 31, 2012 3:02 pm

O dinheiro que é de direito dos clubes vai cair na conta deles quando?
Muitos clubes se ferraram porque não conseguiram fazer um adiantamento, mas ainda assim eles terão grandes recursos originários dos novos contratos. Essa grana vai estar disponível quando?
Deore
Deore

Mensagens : 733
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos. - Página 2 Empty Re: Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos.

Mensagem por omneto Ter Jan 31, 2012 3:09 pm

A culpa é da má administração destes clubes, não do fim do C13 e muito menos do Andres...
omneto
omneto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/01/2012
Time : Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos. - Página 2 Empty Re: Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos.

Mensagem por omneto Ter Jan 31, 2012 3:16 pm

Theus27 escreveu:
Decão no LoL escreveu:
Theus27 escreveu:

Clubes imbecis,foram na onda do corinthians...Andres fez o dele,pensou no Timão e fez tudo certo....Mas os outros trouxas foram na onda,podiam ter ficado juntos e negociar em conjunto e pensar em fortalecer a idéia de criair uma Liga...Mas não...

Vamos ficar na mão da Globo denovo....

Na teoria até entendo a ideia do negociar em conjunto, só não conseguiram me explicar o pq com o C13 e em vários contratos de transmissão anteriores fechavam com aqueles valores ridículos



Mas atualmente o C13 iria negociar em Valor Recorde,só q sem preferencia de emissora....
Esse foi o unico motivo do Andres ter saído...Queria ficar com a Globo...a Record por exemplo iria pagar qnto o C13 quisesse,mas aí o Corinthians não queria sair da Globo...
Lixo de mentalidade pensando só no individual



Mano, o C13 teve 20 ANOS pra fazer isso, e qdo os caras cansaram de esperar e decidiram pular fora do barco eles vem com essa??? Isso é conversa...

E outra, tem q pensar no individual mesmo, cada um q se preocupe com o seu. Do ponto de vista do Corinthians foi ótimo, passou anos negociando em conjunto e tomando no cu, ganhando uma mixaria, qdo passou a negociar sozinho conseguiu levantar uma grana ótima. Vai negociar em conjunto e atrasar o próprio lado só pq os outros não conseguem nem pagar salários??
omneto
omneto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 17/01/2012
Time : Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos. - Página 2 Empty Re: Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos.

Mensagem por rednox Ter Jan 31, 2012 3:18 pm

Cr3cK escreveu:
Theus27 escreveu:
Decão no LoL escreveu:
Theus27 escreveu:

Clubes imbecis,foram na onda do corinthians...Andres fez o dele,pensou no Timão e fez tudo certo....Mas os outros trouxas foram na onda,podiam ter ficado juntos e negociar em conjunto e pensar em fortalecer a idéia de criair uma Liga...Mas não...

Vamos ficar na mão da Globo denovo....

Na teoria até entendo a ideia do negociar em conjunto, só não conseguiram me explicar o pq com o C13 e em vários contratos de transmissão anteriores fechavam com aqueles valores ridículos



Mas atualmente o C13 iria negociar em Valor Recorde,só q sem preferencia de emissora....
Esse foi o unico motivo do Andres ter saído...Queria ficar com a Globo...a Record por exemplo iria pagar qnto o C13 quisesse,mas aí o Corinthians não queria sair da Globo...
Lixo de mentalidade pensando só no individual

Eu estou pouco me fodendo pro resto. Quero mais é que meu time vire um Barcelona

Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos. - Página 2 Tumblr_lklvr7gS0P1qhoqkao1_500
rednox
rednox

Mensagens : 1594
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos. - Página 2 Empty Re: Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos.

Mensagem por Theus27 Ter Jan 31, 2012 6:38 pm

Depois os Corintianos nã entendem pq são tão odiados...
Acham q é inveja mas não é...
Eu não quero q meu time ganhe menos de TV q o Corinthians e Flamengo e nem q ganhe mais q o Bahia e Sport por exemplo....
Acho q seria melhor pro Brzão se todos negociassem um alto valor em conjunto e dividissem igualmente os direitos de TV e formasse uma Liga competitiva...Isso é nada mais q o óbvio...e nem to falando do C13, q de fato era inutil e deveria ser reformulado...

Algun corintianos não deveriam nem postar pra não passar vergonha...
Theus27
Theus27

Mensagens : 591
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos. - Página 2 Empty Re: Implosão do C13 e mão fechada da Globo fazem Fla, Vasco e Cruzeiro atrasarem pagamentos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos