Intelectuais, BBB e Michel Teló
+36
shevz
Gabriel Diniz
Vascaíno
Clone
Malabarista de Sinal
nº9
dinobass
Flicerium
bandolero
Xinelo
Afternoon
Theus27
Novo Zidane
welpatrick
ACDC
Uncle Jam
rednox
El Pirata
Rediz
Mennon
Solid Mario
Victor Gallagher
songohan2
GUERREIRO DA INTERNET
Lenda
Sharck
rafa_alk3
Mano de Touca
Pax_
Kazuma
user loko de lcd
JCDenton
Allejo
FrostReign
Geraldo Brasil
Magnífico
40 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Intelectuais, BBB e Michel Teló
Escola Colt.45 de recomendações de leitura.
Rediz- Mensagens : 1085
Rediz escreveu:
Escola Colt.45 de recomendações de leitura.
AD é muito foda
"we don't need to talk any non sense with bob loblaw"
songohan2- Mensagens : 1364
que nem o rediz falou, disse o obvio
mas acho que faltou uma terceira opcao que é imaturidade mesmo, acho q todo mundo quando era muleque ja passou por essa fase de se achar mais inteligente que os outros mas daí voce amadurece.
mas acho que faltou uma terceira opcao que é imaturidade mesmo, acho q todo mundo quando era muleque ja passou por essa fase de se achar mais inteligente que os outros mas daí voce amadurece.
Afternoon- Mensagens : 149
^^^^^^^^^^
Geraldo Brasil- Mensagens : 729
AHHHHHHHHHHHHHHH
xinelo apagou o post
xinelo apagou o post
Eu tenho todos os discos do chico buarque, nunca escutei uma musica desse teló. Não assisto tv (só a programaçao esportiva) e só vejo filme europeu ou americano independente.
Não critico coisas populares. Há espaço para tudo.
Mas se eu falar desses meus gostos aqui, povo cai matando. A patrulha do blockbuster é bem maior que a dos cults. Ver filme frances é mais "condenavel" do que ver novela. Quem consome produtos "cults" é visto como anormal aqui no Br.
Talvez no forum nem tanto pq o pessoal tem mais acesso a cultura. Mas vai falar de truffaut numa parada de onibus com algum amigo...no brasil dá cadeia
Mas se eu falar desses meus gostos aqui, povo cai matando. A patrulha do blockbuster é bem maior que a dos cults. Ver filme frances é mais "condenavel" do que ver novela. Quem consome produtos "cults" é visto como anormal aqui no Br.
Talvez no forum nem tanto pq o pessoal tem mais acesso a cultura. Mas vai falar de truffaut numa parada de onibus com algum amigo...no brasil dá cadeia
Xinelo- Mensagens : 739
Eu acrescentei a ultima linha
Edit: para não pensarem que eu estou falnado mal do forum
Edit: para não pensarem que eu estou falnado mal do forum
esperava esse maravilhoso texto falado em um vlog seu cara
bandolero- Mensagens : 1010
Time : Cerâmica
Eu acho que nenhum problema em consumir produltos "cults"
nada contra vc ter uma coleção inteira de filmes do Woody Allen ou então todos os filmes de um músico MPB qualquer ai que não caiu no gosto das massas.
As pessoas criticam porque a tendência é que pessoas assim se sintam superiores e tenham aquela visão periférica de cima apenas pelos seus gostos.
nada contra vc ter uma coleção inteira de filmes do Woody Allen ou então todos os filmes de um músico MPB qualquer ai que não caiu no gosto das massas.
As pessoas criticam porque a tendência é que pessoas assim se sintam superiores e tenham aquela visão periférica de cima apenas pelos seus gostos.
Tbm não vejo problema nenhum em gostar de coisa consideradas cult,mas achar q é superior intelectualmente por isso,pqp
Aliás sinceramente eu não vejo filme frances como algo mais cult q novela
Theus27- Mensagens : 591
Theus27 escreveu:Tbm não vejo problema nenhum em gostar de coisa consideradas cult,mas achar q é superior intelectualmente por isso,pqp
intelectualmente eu não digo
mas culturalmente faz sentido.
Exemplo bom é o Jô Soares.
Ele é inteligente. Mas não é tão inteligente quanto tanta gente pinta. Vira e mexe vejo ele dando umas manjadas.
Mas culturalmente o cara é um monstro, pra mim pelo menos. Ele manja de muita coisa.
Última edição por songohan2 em Seg Jan 23, 2012 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Xinelo escreveu:Eu tenho todos os discos do chico buarque, nunca escutei uma musica desse teló. Não assisto tv (só a programaçao esportiva) e só vejo filme europeu ou americano independente.
Isso vai depender do teu círculo social, obviamente. No meu círculo até que é bastante comum.
Mas tu não assiste nenhum blockbuster mesmo?
Magnífico- Mensagens : 301
Time : Internacional
Ok
cultura é relativo tambem songohan
cultura é relativo tambem songohan
bandolero escreveu:esperava esse maravilhoso texto falado em um vlog seu cara
Não sou bom em me expressar oralmente. Um VLOG meu teria que ter muita edição. Uma frase + 20min pensando em uma forma lógica de conectar uma segunda frase + 10min pensando numa reformulação mais precisa para a frase anterior.....
Magnífico- Mensagens : 301
Time : Internacional
Bom post do songohan...
Falou bem na questão de culutra....
mas o x da questão é....Querer ser cult pelo unico e simples motivo de tentar ser diferente do resto da socieade é algo de extrema imbecilidade ao qual eu condeno veementemente
Falou bem na questão de culutra....
mas o x da questão é....Querer ser cult pelo unico e simples motivo de tentar ser diferente do resto da socieade é algo de extrema imbecilidade ao qual eu condeno veementemente
Theus27- Mensagens : 591
Theus27 escreveu:
Novela tem formula pronta no roteiro (bandidos, mocinhos, triangulo amoroso adocicado etc) para agradar as massas, além da filmagem convencional (angulos de camera, iluminação) pela exigencia do tempo. Tem prazo exiguo de gravaçao etc
Filmes cults tem espaço maior para experimentaçao (roteiro, direçao, fotografia etc) e outras liberdades pq não precisam agradar o grande publico. A globo morre de medo de colocar um casal gay se beijando, por ex. Filmes cults não estão presos a essas convençoes.
Mas cada um gosta do que quer.
Até um certo limite o sujeito deve julgar o que consome conforme a intenção.
Um filme ou uma música sem grandes pretensões, se julgado com muita complacência, acaba se arraigando.
Um filme ou uma música sem grandes pretensões, se julgado com muita complacência, acaba se arraigando.
Flicerium- Mensagens : 231
Magnífico escreveu:Xinelo escreveu:Eu tenho todos os discos do chico buarque, nunca escutei uma musica desse teló. Não assisto tv (só a programaçao esportiva) e só vejo filme europeu ou americano independente.
Isso vai depender do teu círculo social, obviamente. No meu círculo até que é bastante comum.
Mas tu não assiste nenhum blockbuster mesmo?
A patrula dos blockbusters é maior
E assisto blockbusters só de diretores autorais, como o spielberg (diretor, não como produtor) ou o scorsese.
Vou editar pra não ter que participar do tópico.
Última edição por Rediz em Seg Jan 23, 2012 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Rediz- Mensagens : 1085
Acho que Yasmin cairia bem nesse tópico
bandolero- Mensagens : 1010
Time : Cerâmica
bandolero escreveu:Acho que Yasmin cairia bem nesse tópico
AFF VSF NÃO JOGA PRAGA
ta brincando comigo que vou ler esse muro de besteiras ne.
dinobass- Mensagens : 186
Theus27 escreveu:Bom texto...
Mas falou mutas obviedades....
Eu realmente não curto tanto BBB,mas é questão de gosto e ponto final.....e as coisas devem ser assim....Pessoal quer achar motivo pra não gostar de algo...
Povo hj em dia quer ser diferente...Cult parece ser sinonimo de diferente
qualquer coisa que nao é mainstream (maioria) é sinonimo de diferente
nº9- Mensagens : 1809
O melhor é que o cara propõe um debate interessante e é xingado por isso por aqui.
GUERREIRO DA INTERNET- Mensagens : 196
Concordo.
Odeio nego que fica julgando o gosto dos outros. Eu não gosto de Michel Teló (ou BBB), mas to pouco me lixando se alguém gosta / ou deixa de gostar da música do cara. Como postei lá no UOL, ver o cara do SBT tentando dar uma liçãozinha de moral e falar que "estamos ficando burros" por causa da repercussão do caso do BBB e da Luiza do Canadá é de uma coitadice tremenda.
Odeio nego que fica julgando o gosto dos outros. Eu não gosto de Michel Teló (ou BBB), mas to pouco me lixando se alguém gosta / ou deixa de gostar da música do cara. Como postei lá no UOL, ver o cara do SBT tentando dar uma liçãozinha de moral e falar que "estamos ficando burros" por causa da repercussão do caso do BBB e da Luiza do Canadá é de uma coitadice tremenda.
Malabarista de Sinal- Mensagens : 221
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos