Teste de emotividade
+4
Magnífico
pachuco
ACDC
Flicerium
8 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 1 de 1
Re: Teste de emotividade
1o minutos, rola não
pachuco- Mensagens : 76
O nazismo é certamente um dos eventos mais impressionantes da história da humanidade. E o pior de tudo é que está logo ali atrás, há poucos anos de nós. O que me garante que algo assim não acontecerá novamente? Nada.
Magnífico- Mensagens : 301
Time : Internacional
Magnífico escreveu:O nazismo é certamente um dos eventos mais impressionantes da história da humanidade. E o pior de tudo é que está logo ali atrás, há poucos anos de nós. O que me garante que algo assim não acontecerá novamente? Nada.
Acho muito difícil acontecer algo nas mesmas proporções, na boa, hoje a gente tem muito mais closet nazis do que qualquer coisa, o racismo e a intolerância a alguns povos é extremamente evidente ainda, mas nunca acontecerá na mesma proporção, a sociedade mudou muito.
Supersonic- Mensagens : 455
Supersonic escreveu:Magnífico escreveu:O nazismo é certamente um dos eventos mais impressionantes da história da humanidade. E o pior de tudo é que está logo ali atrás, há poucos anos de nós. O que me garante que algo assim não acontecerá novamente? Nada.
Acho muito difícil acontecer algo nas mesmas proporções, na boa, hoje a gente tem muito mais closet nazis do que qualquer coisa, o racismo e a intolerância a alguns povos é extremamente evidente ainda, mas nunca acontecerá na mesma proporção, a sociedade mudou muito.
Não me refiro exatamente a extermínios com campos de concentração, mas simplesmente com energia nuclear. Tem um documentário (Countdown to Zero) bastante útil a esse respeito. O problema é a soma de dois fatores: facilidade na fabricação de bombas nucleares e regimes políticos instáveis.
Facilidade na fabricação de bombas nucleares aonde cara? vc acha q uma bomba é facil de produzir assim?
Guerra atômica nunca vai existir porque o arsenal atômico gera um medo psicológico. Ninguem vai ser idiota de fazer o primeiro disparo por que sabe que vai ser o primeiro a rodar. Então ficam nesse joguinho de muleque cuzão brigando na porta da escola que só batem ombro, mas nenhum bate no outro, por que sabe q aquele q der, vai levar
Guerra atômica nunca vai existir porque o arsenal atômico gera um medo psicológico. Ninguem vai ser idiota de fazer o primeiro disparo por que sabe que vai ser o primeiro a rodar. Então ficam nesse joguinho de muleque cuzão brigando na porta da escola que só batem ombro, mas nenhum bate no outro, por que sabe q aquele q der, vai levar
Geraldo Brasil- Mensagens : 729
bandolero- Mensagens : 1010
Time : Cerâmica
Geraldo Brasil escreveu:Facilidade na fabricação de bombas nucleares aonde cara? vc acha q uma bomba é facil de produzir assim?
Eu também não achava que era fácil até ver aquele documentário. Recomendo assisti-lo.
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos