»»» Já que não dá pra ler o tópico do aviso...
+41
PrOptindio
Bolinha de Tênis
Juliano Alecs
Chrono
.PhOeNiX.
Jodo
james
Tar6
bandolero
V-Brake
Magnífico
Tsigalko
songohan2
Butcher
Super Fofo
Vascaíno
Flicerium
Mennon
Prox
itchy
Red Light
Deore
São Marcos
Vinxester
Carnicero
Supersonic
shevz
JCDenton
Theus27
Paul_Andy
olha esse itamar
Porco Voador
Muska
Don João Apple
strobi
Sam Fisher SC
Popescu
Rediz
Geraldo Brasil
Allejo
overday
45 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: »»» Já que não dá pra ler o tópico do aviso...
cria um topico logo pra saber quem ajudaria e com quanto ajudaria.
itchy- Mensagens : 353
Time : Fluminense
Muska escreveu:Over caralho, faz logo a porra do tópico de contribuição, vai alimentando ele conforme a galera for depositando vai atualizando e vendo quanto fala para chegar na quantia.
Cara, mas sinceramente, eu nem queria deixar assim público quem contibuiu e quem não contribuiu. Nem eu mesmo queria saber quem depositou, o ideal pra mim seria disponibilizar um número da conta e dizer "tá aí, quem quiser depositar alguma quantia, a conta é essa" e avisar quando chegar aos 150 para pararem de depositar. Isso de uns saberem quanto outros deram não é legal, pode acabar criando algum sentimento de ter mais direito do que os outros em alguém de mente fraca e pode rolar stress no momento de alguma discussão.
overday- Mensagens : 185
Ah, e votem na porra da enquete
oq overday falou tem sentido mesmo, agora tem que ver quem vai disponibilizar a conta e realmente não vai dar calote, tem q ser alguém confiança
Vascaíno- Mensagens : 663
Time : Vasco da Gama
overday escreveu:Muska escreveu:Over caralho, faz logo a porra do tópico de contribuição, vai alimentando ele conforme a galera for depositando vai atualizando e vendo quanto fala para chegar na quantia.
Cara, mas sinceramente, eu nem queria deixar assim público quem contibuiu e quem não contribuiu. Nem eu mesmo queria saber quem depositou, o ideal pra mim seria disponibilizar um número da conta e dizer "tá aí, quem quiser depositar alguma quantia, a conta é essa" e avisar quando chegar aos 150 para pararem de depositar. Isso de uns saberem quanto outros deram não é legal, pode acabar criando algum sentimento de ter mais direito do que os outros em alguém de mente fraca e pode rolar stress no momento de alguma discussão.
faz isso mesmo
ajudar ou não vai depender da boa vontade do povo e não vai ser por reconhecimento e sim pra ajudar só. vai ser tua conta a conta que vai juntar e tal? acho que teria mais sentido, já que vc falou que iria assinar o host e etc
Cara, mas sinceramente, eu nem queria deixar assim público quem contibuiu e quem não contribuiu. Nem eu mesmo queria saber quem depositou, o ideal pra mim seria disponibilizar um número da conta e dizer "tá aí, quem quiser depositar alguma quantia, a conta é essa" e avisar quando chegar aos 150 para pararem de depositar. Isso de uns saberem quanto outros deram não é legal, pode acabar criando algum sentimento de ter mais direito do que os outros em alguém de mente fraca e pode rolar stress no momento de alguma discussão..
Eu já acho o contrário, acho que todos sabem que é impossivel comprar um forum com 5 mangos, mesmo porque isso será só uma vez. E outra coisa, quem manda na porra do fórum é administrador e moderador, mas nada, todos que se cadastrarem sabem dos termos para entrar.
Outro detalhe, vc se resguarda de alguém achar que vc recolheu dinheiro a mais, entende? Vc não corre risco de ser chamado de pilantra, tem que ser tudo as claras.
Eu acho valido sim vc postar quem contribuiu e quanto tem de dimdim e quanto falta.
Essa é minha opinião.
Eu já acho o contrário, acho que todos sabem que é impossivel comprar um forum com 5 mangos, mesmo porque isso será só uma vez. E outra coisa, quem manda na porra do fórum é administrador e moderador, mas nada, todos que se cadastrarem sabem dos termos para entrar.
Outro detalhe, vc se resguarda de alguém achar que vc recolheu dinheiro a mais, entende? Vc não corre risco de ser chamado de pilantra, tem que ser tudo as claras.
Eu acho valido sim vc postar quem contribuiu e quanto tem de dimdim e quanto falta.
Essa é minha opinião.
Muska- Mensagens : 175
deixa uma conta aberta ae
posso deixar a minha e quem quiser depositar ta lá
Geraldo Brasil- Mensagens : 729
overday escreveu:Muska escreveu:Over caralho, faz logo a porra do tópico de contribuição, vai alimentando ele conforme a galera for depositando vai atualizando e vendo quanto fala para chegar na quantia.
Concordo totalmente.
Deore- Mensagens : 733
Super Fofo escreveu:overday escreveu:Muska escreveu:Over caralho, faz logo a porra do tópico de contribuição, vai alimentando ele conforme a galera for depositando vai atualizando e vendo quanto fala para chegar na quantia.
faz isso mesmo
ajudar ou não vai depender da boa vontade do povo e não vai ser por reconhecimento e sim pra ajudar só. vai ser tua conta a conta que vai juntar e tal? acho que teria mais sentido, já que vc falou que iria assinar o host e etc
Pode ser na minha porque é onde cairia a despesa do cartão, e depois posto os números dos comprovantes e os valores, se quiserem, mas sem identificar quem fez cada depósito. Ou não, pode ser na conta de outra pessoa e depois só me repassa os 150, por mim realmente tanto faz, eu não tô fazendo isso pra ter um centavo de lucro, eu só queria mesmo que a gente tivesse um lugar estável, seguro e de fácil manutenção pra postar sem se preocupar com regras de terceiros e podendo customizar do jeito que a gente quiser.
Acho que o negocio da conta deveria ser na do overday mesmo, ja que ele se disponibilizou a fazer as paradas e é quem vai contratar o serviço e talz.. a nao ser que ele nao queira, aí seria o caso de ver outra pessoa
Concordo com o Muska
Até porque se ninguém souber quem depositou, se alguém quiser falar que depositou como algum argumento idiota, vai poder falar de qualquer jeito, já que não tem prova que o cara não pagou.
Até porque se ninguém souber quem depositou, se alguém quiser falar que depositou como algum argumento idiota, vai poder falar de qualquer jeito, já que não tem prova que o cara não pagou.
songohan2- Mensagens : 1364
pra vc eu mando pela sua mae, akela vagabunda boqueteraGeraldo Brasil escreveu:deixa uma conta aberta ae
Sam Fisher SC- Mensagens : 502
Concordo com o Muska
Exato.
Acho valido deixar tudo as claras, sinceramente.
Exato.
Acho valido deixar tudo as claras, sinceramente.
Muska- Mensagens : 175
vou jogar basquete, lá por 11h qnd eu voltar, quero tudo resolvido, entenderam?
Vascaíno- Mensagens : 663
Time : Vasco da Gama
foda de deixar aberto é nego depositar 50 reais e depois querer esfregar isso na cara em qualquer discussão/argumento PQ EU PAGUEI ESSA PORRA!!!!11 e etc
fórum novo tem que botar quem manja de programação e essas paradas pra ser staff, fazer uma votação pra uns dois ou três moderadores e fechou, resto fica tudo user mesmo, tá suave
fórum novo tem que botar quem manja de programação e essas paradas pra ser staff, fazer uma votação pra uns dois ou três moderadores e fechou, resto fica tudo user mesmo, tá suave
Super Fofo escreveu:foda de deixar aberto é nego depositar 50 reais e depois querer esfregar isso na cara em qualquer discussão/argumento PQ EU PAGUEI ESSA PORRA!!!!11 e etc
Tá, mas o cara vai poder falar isso de qualquer jeito.
songohan2 escreveu:Super Fofo escreveu:foda de deixar aberto é nego depositar 50 reais e depois querer esfregar isso na cara em qualquer discussão/argumento PQ EU PAGUEI ESSA PORRA!!!!11 e etc
Mas ninguém vai ser saber se é verdade. E como ninguém vai saber, o próprio cara (imagino eu) vai pensar duas vezes antes de falar uma merda dessas, já que sabe ninguém vai dar credibilidade. Sei lá, isso é a minha opinião, eu acho que a incerteza de quem contribuiu e quem não contribuiu inibe besteiras de ambas as partes.
overday escreveu:songohan2 escreveu:Super Fofo escreveu:foda de deixar aberto é nego depositar 50 reais e depois querer esfregar isso na cara em qualquer discussão/argumento PQ EU PAGUEI ESSA PORRA!!!!11 e etc
Mas ninguém vai ser saber se é verdade. E como ninguém vai saber, o próprio cara (imagino eu) vai pensar duas vezes antes de falar uma merda dessas, já que sabe ninguém vai dar credibilidade. Sei lá, isso é a minha opinião, eu acho que a incerteza de quem contribuiu e quem não contribuiu inibe besteiras de ambas as partes.
pode ser
por mim tanto faz na real
pau no cu de km falar q pagou por isso aki
Sam Fisher SC- Mensagens : 502
olha esse itamar- Mensagens : 379
Time : Flamidia
pra mim o ideal era tentar fazer cotas de 5 a 10 reais e mostrando sim quem pagou, ate pq ver q outras pessoas pagaram ajuda a outras pessoas tb contribuirem.
e de qualquer forma, a ideia do topico não era pra ver quem pagou ou não, mas sim ver quem esta disposto a pagar, pra gente ter uma ideia real se é ou não viavel pagar um forum privado.
e de qualquer forma, a ideia do topico não era pra ver quem pagou ou não, mas sim ver quem esta disposto a pagar, pra gente ter uma ideia real se é ou não viavel pagar um forum privado.
itchy- Mensagens : 353
Time : Fluminense
itchy escreveu:pra mim o ideal era tentar fazer cotas de 5 a 10 reais e mostrando sim quem pagou, ate pq ver q outras pessoas pagaram ajuda a outras pessoas tb contribuirem.
Pois é, o pessoal se empolga e coloca o carro na frente dos bois.
De modo geral parece que o pessoal é favorável à idéia, certo? E em caso positivo, todos já votaram na enquete (já que isso precisa estar definido no momento de fazer a conta)? Uma coisa de cada vez, depois a gente vê isso de dinheiro (até mesmo porque mesmo se fizer a conta hoje, o ideal seria ter o dinheiro reunido no momento do vencimento da fatura do cartão, ou seja, até o final do mês)
eu posso ajudar com 10 reais tbm, teria como usar paypal ou pagseguro ?
Tsigalko- Mensagens : 107
Seria interessante contabilizar quantas pessoas estão de fato disponíveis a colaborar.. o problema de não divulgar o quanto cada um vai depositar é que depois não daria pra ver se o montante chega proximo do valor necessário, já que não existe uma quantia pre estabelecida pra doação. Não adianta muito juntar uma 50 cabeças se cada um der 1 real.. o valor ficaria mto distante do necessário.
Quanto precisa?
Magnífico- Mensagens : 301
Time : Internacional
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7