Você teria coragem de trair a sua namorada?
+37
Rediz
Supersonic
Allejo
shevz
Pagliuca
Metapod
Guizoca
Vascaíno
bandolero
Michael Jackson do Egito
walxer
dinobass
Blue Dragon
ribs
Pudim de Queijo
strobi
user loko de lcd
Protoman
Qwertishow
Zakk
EvilFox
JARDIM SANTA CRUZ
Conan
TRIPA_SECA
Witness
Lavos Cracker
Salieri
FrostReign
Segatti
GUERREIRO DA INTERNET
james
Excel Rose
triplo_r
JCDenton
zero_0592
Carmelo Melo
Tyler Durden
41 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?
shevz escreveu:Excel Rose escreveu:shevz escreveu:Excel Rose escreveu:Que bonitinho esse pessoal do fórum, tenho saudades do tempo que eu também pensava assim.
Não é pq vc teve o azar de encontrar uma mina vagabunda que todo mundo tem que pensar que nem voce
Se voce acha legal trair e tal beleza, vai la e faz
Deixa quem achou uma mina firmeza pensar que não vale a pena
e eu to impedindo alguém de pensar de algum jeito? se vc ler direito, vai ver que até acho bom pensar assim
Falou como se todos fossem ingenuos
Falei. Mas não é pagar de superior nem nada do tipo, mas vc sabe que em muitos casos, acontece da pessoa ficar meio cega quando tá apaixonada.
Nada que não possa me acontecer de novo, até gostaria.
Excel Rose- Mensagens : 415
Time : Corinthians
Supersonic- Mensagens : 455
Acho engraçado nego falando que isso é falta de caráter, com todo o respeito, com 0 experiência de vida.
Supersonic- Mensagens : 455
Traição não tem nada que ver com gostar ou não.
As pessoas que não gostam das suas namoradas não as traem, as deixam.
As pessoas que não gostam das suas namoradas não as traem, as deixam.
Rediz- Mensagens : 1085
Olha esse Metapod, Brad Pitt do lol
Protoman- Mensagens : 1708
Supersonic escreveu:Acho engraçado nego falando que isso é falta de caráter, com todo o respeito, com 0 experiência de vida.
Acho engraçado é neguinho que se compromete com uma pessoa, e não é homem o bastante para manter o compromisso. Com todo respeito.
Última edição por Segatti em Dom Fev 12, 2012 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Segatti- Mensagens : 404
Vocês se agridem por tudo.
Precisam estabelecer padrões até para o relacionamento e nível de comprometimento alheio.
Precisam estabelecer padrões até para o relacionamento e nível de comprometimento alheio.
Rediz- Mensagens : 1085
Essa história de q arrumei mulher agora aparece um monte quando eu tava sozinho não aparecia ninguém em grande maioria é lenda.
Isso vale pra tudo não só pra mulher.
Com emprego mesmo acontece isso. Quando vc está empregado parece q toda hora tem um emprego dos sonhos te esperando. Mas na verdade, quando vc está desempregado e corre atrás, descobre q no máximo 1 ou 2 daqueles empregos dos sonhos q apareceu daria certo.
Eu até sei q tem vadia q parece ter fetiche por cara comprometido. Mas mesmo assim a lógica é quase a msm, se vc estivesse solteiro ia ver q com mta sorte cataria 2 dessas mtas mulheres q parecem estar afim de vc ( exceto q vc fosse um comedor nato como o Neymar, claro ).
Isso vale pra tudo não só pra mulher.
Com emprego mesmo acontece isso. Quando vc está empregado parece q toda hora tem um emprego dos sonhos te esperando. Mas na verdade, quando vc está desempregado e corre atrás, descobre q no máximo 1 ou 2 daqueles empregos dos sonhos q apareceu daria certo.
Eu até sei q tem vadia q parece ter fetiche por cara comprometido. Mas mesmo assim a lógica é quase a msm, se vc estivesse solteiro ia ver q com mta sorte cataria 2 dessas mtas mulheres q parecem estar afim de vc ( exceto q vc fosse um comedor nato como o Neymar, claro ).
Clone- Mensagens : 554
sou fiel a minha mao
Don João Apple- Mensagens : 298
Nunca tive um relacionamento sério mas mesmo,mas qndo tiver jamais iria trair...
Pessoal daqui adora falar."mas olha só essas fadias"mas aí depois "ah mas a carne é fraca né"...Traição é lamentável pros dois lados...
Se vc pensa em trair,naum tem nem direito de chamar uma mulher,qualquer q seja,de vagabunnda
Pessoal daqui adora falar."mas olha só essas fadias"mas aí depois "ah mas a carne é fraca né"...Traição é lamentável pros dois lados...
Se vc pensa em trair,naum tem nem direito de chamar uma mulher,qualquer q seja,de vagabunnda
Theus27- Mensagens : 591
Cara, esse é um assunto muito complicado, muitos pontos de vista diferentes e etc.
Eu sempre fui um cara fiel e sério. Mas sempre falei que "até hj sou fiel!" pq não se sabe o dia de amanhã. Outro motivo é q não gostaria de fazer para os outros o que não gostaria q os outros fizessesm comigo.
Mas eu tive um relacionamento de quase quatro anos, eu amava e muito minha ex, mas o relacionamento estava muito, mas muito desgastado por motivos que não vou postar aki. Certa vez, fui num congresso de Design e lá me senti totalmente solteiro e tals, vi que aquilo era pra mim. Traí uma, duas, três... seis vezes e uma dessas finalizei a OS.
Não fiquei com peso na consiência, mas vi que realmente não tinha mais o espírito de cara comprometido. Qnd terminou o congresso, sentei com minha ex e terminei com ela. Não falei que a tinha traído(axo que vc deve negar isso até a morte), mas dei os outros milhões de motivos.
Hoje ainda gosto muito dela como pessoa, mas pra namoro e até casamento(estavamos planejando casar daki 2 anos) cortei todas as relações, não rola mais.
De 4 meses pra cá, minha vida tá uma putaria desgraçada, o Triplo R é prova da esculhambação que tá. Só peguei tanta mulher na época que eu jogava bola. É mulher demais nessa Goiânia Chessus!!!!!
No mais o bonus:
Eu sempre fui um cara fiel e sério. Mas sempre falei que "até hj sou fiel!" pq não se sabe o dia de amanhã. Outro motivo é q não gostaria de fazer para os outros o que não gostaria q os outros fizessesm comigo.
Mas eu tive um relacionamento de quase quatro anos, eu amava e muito minha ex, mas o relacionamento estava muito, mas muito desgastado por motivos que não vou postar aki. Certa vez, fui num congresso de Design e lá me senti totalmente solteiro e tals, vi que aquilo era pra mim. Traí uma, duas, três... seis vezes e uma dessas finalizei a OS.
Não fiquei com peso na consiência, mas vi que realmente não tinha mais o espírito de cara comprometido. Qnd terminou o congresso, sentei com minha ex e terminei com ela. Não falei que a tinha traído(axo que vc deve negar isso até a morte), mas dei os outros milhões de motivos.
Hoje ainda gosto muito dela como pessoa, mas pra namoro e até casamento(estavamos planejando casar daki 2 anos) cortei todas as relações, não rola mais.
De 4 meses pra cá, minha vida tá uma putaria desgraçada, o Triplo R é prova da esculhambação que tá. Só peguei tanta mulher na época que eu jogava bola. É mulher demais nessa Goiânia Chessus!!!!!
No mais o bonus:
Página 3 de 3 • 1, 2, 3