Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta Premium grátis Megashare

+8
Popescu
ACDC
Nitro
.PhOeNiX.
Witness
shevz
Pipoteca
Tsigalko
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Conta Premium grátis Megashare - Página 2 Empty Re: Conta Premium grátis Megashare

Mensagem por V-Brake Sex Fev 10, 2012 11:18 am

Tsigalko escreveu:
V-Brake escreveu:
Tsigalko escreveu:
V-Brake escreveu:
shevz escreveu:nois
Choro de felicidade

Não tá dando pra logar no site pq tem mta gente mesmo? Ou só pode logar no FF tb?

só loga no FF
Q merda hein, vou ter q baixar o FF de qq jeito...

eu uso o chrome também só que de vez em quando o youtube e o anitube travam nele não sei pq,resolvi pegar um FF portátil
Falando em anitube, gostaria de conhecer o dono, o site é mto bom, se eu fosse fazer um site de streaming seria nesse estilo, tem qualidade melhor q os gringos famosões (tipo o animecrazy) e carrega absurdamente rápido.
V-Brake
V-Brake

Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Conta Premium grátis Megashare - Página 2 Empty Re: Conta Premium grátis Megashare

Mensagem por Tsigalko Sex Fev 10, 2012 11:25 am

V-Brake escreveu:
Tsigalko escreveu:
V-Brake escreveu:
Tsigalko escreveu:
V-Brake escreveu:
shevz escreveu:nois
Choro de felicidade

Não tá dando pra logar no site pq tem mta gente mesmo? Ou só pode logar no FF tb?

só loga no FF
Q merda hein, vou ter q baixar o FF de qq jeito...

eu uso o chrome também só que de vez em quando o youtube e o anitube travam nele não sei pq,resolvi pegar um FF portátil
Falando em anitube, gostaria de conhecer o dono, o site é mto bom, se eu fosse fazer um site de streaming seria nesse estilo, tem qualidade melhor q os gringos famosões (tipo o animecrazy) e carrega absurdamente rápido.

eu descobri brave 10 mandando uma mp pra um dos uploaders de lá,o cara tava usando uma gif muito massa,me falaram quem e o dono lá to te mandando por mp,e realmente o site e muito bom carrega rápido e qualidade do vídeo e melhor que do youtube outros streaming de anime
Tsigalko
Tsigalko

Mensagem por Pipoteca Sex Fev 10, 2012 5:59 pm

Fui procurar algo pra baixar pra testar o site mas só acho arquivos no megashares.com e não no megashare.com.

Conta Premium grátis Megashare - Página 2 MUggl34rMr
Pipoteca
Pipoteca

Mensagem por TRIPA_SECA Sex Fev 10, 2012 6:22 pm

nem vou upar nd senão o fbi baixa aqui em casa
TRIPA_SECA
TRIPA_SECA

Time : São Paulo FC

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo