Conta Premium grátis Megashare
+8
Popescu
ACDC
Nitro
.PhOeNiX.
Witness
shevz
Pipoteca
Tsigalko
12 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Conta Premium grátis Megashare
Falando em anitube, gostaria de conhecer o dono, o site é mto bom, se eu fosse fazer um site de streaming seria nesse estilo, tem qualidade melhor q os gringos famosões (tipo o animecrazy) e carrega absurdamente rápido.Tsigalko escreveu:V-Brake escreveu:Q merda hein, vou ter q baixar o FF de qq jeito...Tsigalko escreveu:V-Brake escreveu:shevz escreveu:nois
Não tá dando pra logar no site pq tem mta gente mesmo? Ou só pode logar no FF tb?
só loga no FF
eu uso o chrome também só que de vez em quando o youtube e o anitube travam nele não sei pq,resolvi pegar um FF portátil
V-Brake escreveu:Falando em anitube, gostaria de conhecer o dono, o site é mto bom, se eu fosse fazer um site de streaming seria nesse estilo, tem qualidade melhor q os gringos famosões (tipo o animecrazy) e carrega absurdamente rápido.Tsigalko escreveu:V-Brake escreveu:Q merda hein, vou ter q baixar o FF de qq jeito...Tsigalko escreveu:V-Brake escreveu:shevz escreveu:nois
Não tá dando pra logar no site pq tem mta gente mesmo? Ou só pode logar no FF tb?
só loga no FF
eu uso o chrome também só que de vez em quando o youtube e o anitube travam nele não sei pq,resolvi pegar um FF portátil
eu descobri brave 10 mandando uma mp pra um dos uploaders de lá,o cara tava usando uma gif muito massa,me falaram quem e o dono lá to te mandando por mp,e realmente o site e muito bom carrega rápido e qualidade do vídeo e melhor que do youtube outros streaming de anime
Tsigalko- Mensagens : 107
Fui procurar algo pra baixar pra testar o site mas só acho arquivos no megashares.com e não no megashare.com.
Pipoteca- Mensagens : 446
nem vou upar nd senão o fbi baixa aqui em casa
TRIPA_SECA- Mensagens : 601
Time : São Paulo FC
Página 2 de 2 • 1, 2