Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?
+100
eler
LeOo
luis19
Lavos Cracker
Apollo
MrHankey
Witness
Chrono
dinobass
Red Light
Carmelo Melo
Pvn7805
Solid Mario
Uncle Jam
Kazuma
Kenpachi
Homer dos Brothers
Muska
Porco Voador
SixAxiS
samukaits
Nitro
EvilFox
from hell xD
Conan
walxer
Tar6
X-MAN
omneto
TUI
Theus27
Citalopran
Grozynj
The Lord
Flicerium
Xinelo
itchy
Mota Offspring
Bender da Bahia
Butcher
Sam Fisher SC
JARDIM SANTA CRUZ
FrostReign
Shadowlee
Without you i'm nothing
Afternoon
TOOL
Vinxester
viquitor
Carnicero
Segatti
V-Brake
blequi
Herrera
Pagliuca
gremista1903
Mennon
Novo Zidane
Popescu
ACDC
.PhOeNiX.
nº9
songohan2
Don João Apple
Geraldo Brasil
Allejo
JCDenton
clafurmailliw
Protoman
Prox
welpatrick
Magnífico
Metapod
Super Fofo
Clone
TRIPA_SECA
São Marcos
ViniciusRV
Salieri
MANO TRETA
Rediz
Victor Gallagher
Isteves
triplo_r
GUERREIRO DA INTERNET
Excel Rose
Khöserken
shevz
Kar
Farofas
zero_0592
Qwertishow
james
ShRiMp_
Sblama
bandolero
Pudim de Queijo
Supersonic
Morci Gustavo
Gabriel Diniz
104 participantes
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 12 de 14
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14
Re: Como vocês conciliam o fórum em suas vidas?
Q decepção
Pelo menos postem o post original do Victor xingando a família do Gabriel.
Pelo menos postem o post original do Victor xingando a família do Gabriel.
Clone- Mensagens : 554
Magnífico escreveu:É o comum: tenho o hábito, uma coisa automática, de abrir o navegador e já clicar na aba do fórum. Nem penso.
Acho que sentiria falta de conversar na internet, embora eu poste pouco.
o mesmo que eu
eu posto muito pouco (6 anos no UOL e 4k posts), mas leio MUITO
leio quase todos os tópicos
LeOo- Mensagens : 200
show, postei antes de ler todas as páginas
me surpreendi como as pessoas REALMENTE levam a internet a sério. "Internet, serious business" ao extremo
e eu não falo só dos dois na tretinha de forum aí (coisa tosca, por sinal)
me surpreendi como as pessoas REALMENTE levam a internet a sério. "Internet, serious business" ao extremo
LeOo- Mensagens : 200
porra postem esse original do victor surtando
eler- Mensagens : 257
LeOo escreveu:show, postei antes de ler todas as páginas
Fato.
Kar- Mensagens : 713
Time : Internacional
Excel Rose escreveu:TUI escreveu:Pudim de Queijo escreveu:ACDC escreveu:Cadê a tréplica
Amanhã não é?
Acho que ele arregou, ou tá escrevendo um texto gigante, já que ele postou no fórum há pouco.
"aí mermão, vocês ficam
bolados a toa e eu nem li o bagulho que ele mandou. Fui descobrir pq
postaram no QG do Parmera. Honestamente, dps não sabem pq ele fica de
att whorismo"
taí, ele nem vai responder, já podem deixar cair.
Não acredito que ele contou isso pra todo mundo. Cacete. Que moleque insuportável.
A bichona ainda deleta os posts pra depois de fazer de coitado. Caraio. Quer dar pra mim, maluco?
Parece femea ressentida pq tomou um fora do cara. Porra. Vai arrumar o que fazer cara, qualquer coisa, juro, qualquer coisa é melhor/importante/saudável do que fazer isso. Aliás, não acredito que vocês realmente se importem com isso, me digam que os posts de "pipocou" são de zoera.
O que importa a vocês o que fiz ou deixei de fazer com ele? Que saco. Ainda se ficasse só nesse tópico, beleza. Talvez nesse subfórum, compreensivo. Mas vai nego me encher o saco no esportes, no facebook me pergunta quando vou responder. Caralho maluco, não fode. Saiam um pouco, viagem. Que isso, vocês tão pirando demais.
(vai ficar fora da ordem textual mermo, foda-se).
songohan2 escreveu:Eu sinceramente não entendi o victor nessa de sair xingando todo mundo da tua família do nada.
Tática pra espantar nego chato. Pra espantar ex-namorada chata fale que ela está gorda Pra espantar gorda fale de comida. Para se livrar de riquinha metida fale dos problemas do governo. Para se livrar de um retardado insuportável que não te deixa em paz em NENHUM maldito tópico, não satisfeito em ser ignorado no fórum resolve me encher o maldito do saco toda maldita vez que eu posto no maldito grupo do facebook. Caralho mano, que cara chato. Tirar pedra do rim na raça deve ser mais legal do que conviver 10min com esse cara. Retomando. Para se livrar de um retardado, ofenda-o da pior forma possível. Havia dado certo mas fui "lamentar" a descoberta tardia da técnica. Deveria saber que viria coisa maior. Pqp. O esforço que esse moleque faz pra me irritar é digno de nota no jornal. Porra, por mais também que eu seja chato, ignora caralho. Fica cutucando? Que saco maluco, vai caçar buceta, vai estudar, vai andar de carro, sei lá mano, me esquece porra.
(fim do ps).
Quanto ao Diniz e o que ele falou, deixou de falar, o que comentaram em cima, se alguém mudou o pensamento em relação a mim. Foda-se. Não completamente pq tem uma galera aqui que eu curto. A esses, se quiser pode me perguntar por MP, algo do gênero. Ridicula e infantil essa atitude de externar - ao que parece uma briga pessoal. Não entendo se é pela fama, se é pela necessidade de auto-afirmação ou algum problema do tipo. Também não me interessa mais. Eu sempre falei a real pra tu, Diniz, podia ser irônico, agressivo ou qualquer outra perfumaria que você queira colocar mas era a real, ao passao que você poderia fazer a auto-critica. Achei que era necessário, pois na real, é bem claro que você é um personagem. Talvez tenha sido uma guerra de egos, você (e muitas pessoas por aqui) me consideram personagem, o que é exagero. Posso fazer tipo mas eu sou assim. Louco. Chato. Reclamacão. Etc etc. e curto debater. Ultimamente está impossível se discutir por aqui, preciso filtrar muito antes de postar - se alguém teve saco de chegar até aqui nesse wall, foda-se sua reação quanto a frase acima, ela não me interessa. Desisti de tentar entender o porquê e irei me retirar do boteco.
Seja eu, seja o que for que está errado não está funfando e eu preciso sair. Vou ficar comentando mermo de futepol em determinados tópicos (EPL, Palmeiras). Onde dá pra se falar de forma mais amistosa. Pode ser exagero, vou receber ainda mais rejeição mas essa porra tá virando VT. Esse é o primeiro sintoma. Pelo menos pra mim.
Mozy uma vez também mandou a real aqui nesse fórum e dos brasileiros de uma forma geral. Recebeu várias pedras mas abriu meus olhos, mesmo que aos poucos. Que belo bando de merda que nós somos. Na moral.
Edit: Como eu acredito que, infelizmente, essa porra vai dar o que falar, aos realmente interessados torno a pedir para que utilizem a MP. O resto, arrume o que fazer.
Victor Gallagher- Mensagens : 1678
Time : Tironesco Feliposo.
Magnífico escreveu:Chrono escreveu:Tópico coitado pra caralho.
Parem de ficar dando atenção pra essa bobagem.
Pior que eu concordo. Maioria do pessoal que nem tinha nada contra o Victor agora tá concordando com o que o Gabriel falou. Pra mim isso é rixa dos dois, coisa deles. Gosto de ambos e não vejo razões para que nenhum dos dois seja amplamente odiado ou algo do gênero.
Há luz ao final do túnel. Tudo orquestrado pelo Diniz. Caralho mano. Não sei se dou risada ou se sinto pena.
Aliás, há luz é a meu caralho. Não esperava outra coisa de Rafael e Tiajuru.
Vontade de voltar a postar no grupo.
HUFHSDFIHSDUIFHADSUFHSADF AGR QUE VI QUE ELE PEDIU PRO AMIGO FAZER TÓPICO.
Nego tentando fazer sucesso em cima das minhas costas. É mole?
Nego tentando fazer sucesso em cima das minhas costas. É mole?
Última edição por Victor Gallagher em Seg Fev 13, 2012 1:39 am, editado 1 vez(es)
A primeira versão do post 280 tava melhor.
Essa ficou mto bagunçada
Boa wall resposta, já tava cansado de trabalhar e ia dormir, mas resolvi voltar no fórum e não me arrependi
Agora vou dormir e amanhã vejo a repercussão, espero mais várias páginas cheias de ódio e rancor
Essa ficou mto bagunçada
Boa wall resposta, já tava cansado de trabalhar e ia dormir, mas resolvi voltar no fórum e não me arrependi
Agora vou dormir e amanhã vejo a repercussão, espero mais várias páginas cheias de ódio e rancor
Clone escreveu:A primeira versão do post 280 tava melhor.
Essa ficou mto bagunçada
Pior de tudo que tem uma ferramenta muito útil ao qual eu me utilizo chamado "ignorar". O infeliz não tem a capacidade de me ignorar. O infeliz tem a capacidade de ficar me enchendo o saco em tudo que posto na porra do grupo do facebook. Não fode.
Eu já falei que não volto. Foda que é capaz da resposta dele ir para na página inicial do UOL, sei lá. Maluco vai comprar intervalo comercial para fazer um pronunciamento sobre mim. Vai pegar o outdoor na frente da minha faculdade me mandando "me foder". Vai aparecer no meu casamento e pegar o buquê de flores. Vai no batizado do meu filho e espirra na cara dele. Vai me seguir ao trabalho todo dia pra furar meus pneus. Vai tirar a virgindade da minha filha. Vai ser o primeiro infeliz que a filha irá chifrar. Vai receber liminar da justiça determinando uma distância de 8m da minha pessoa. Vai comprar uma arma e me matar.
Ave, que isso.
Victor Gallagher escreveu:Clone escreveu:A primeira versão do post 280 tava melhor.
Essa ficou mto bagunçada
Pior de tudo que tem uma ferramenta muito útil ao qual eu me utilizo chamado "ignorar". O infeliz não tem a capacidade de me ignorar. O infeliz tem a capacidade de ficar me enchendo o saco em tudo que posto na porra do grupo do facebook. Não fode.
Eu já falei que não volto. Foda que é capaz da resposta dele ir para na página inicial do UOL, sei lá. Maluco vai comprar intervalo comercial para fazer um pronunciamento sobre mim. Vai pegar o outdoor na frente da minha faculdade me mandando "me foder". Vai aparecer no meu casamento e pegar o buquê de flores. Vai no batizado do meu filho e espirra na cara dele. Vai me seguir ao trabalho todo dia pra furar meus pneus. Vai tirar a virgindade da minha filha. Vai ser o primeiro infeliz que a filha irá chifrar. Vai receber liminar da justiça determinando uma distância de 8m da minha pessoa. Vai comprar uma arma e me matar.
Ave, que isso.
Minha opinião é q a coisa anda mto serious business aqui.
Não só a sua com o Gabriel, teve o Geraldo com o Noober, Vascaíno com o Phoenix, teve até aquela mais antiga do Vapor Snake, q acho q ele deixou de postar no fórum por causa daquilo.
Mas cada um cada um, acho q a maioria do pessoal aqui só queria ver mais internet fight msm, por mais bobo q pareça é engraçado ver alguém ficar tão puto pra fazer um post daquele tamanho, eu pelo menos só enchi o saco aqui, não postei nada em outro tópico ou pensei em mandar MP.
haueioheiuae muito bom
bandolero- Mensagens : 1010
Time : Cerâmica
Clone escreveu:Victor Gallagher escreveu:Clone escreveu:A primeira versão do post 280 tava melhor.
Essa ficou mto bagunçada
Ave, que isso.
Minha opinião é q a coisa anda mto serious business aqui.
Não só a sua com o Gabriel, teve o Geraldo com o Noober, Vascaíno com o Phoenix, teve até aquela mais antiga do Vapor Snake, q acho q ele deixou de postar no fórum por causa daquilo.
Mas cada um cada um, acho q a maioria do pessoal aqui só queria ver mais internet fight msm, por mais bobo q pareça é engraçado ver alguém ficar tão puto pra fazer um post daquele tamanho, eu pelo menos só enchi o saco aqui, não postei nada em outro tópico ou pensei em mandar MP.
Pior que fiz o primeiro wall-text meio puto e ainda falei "porra, não volto mais e tal" mas tô faz meia hora respondendo diretão.
Mas se pah eu falei meio agressivo, até comentei com o Burno no FB:
Victor Rodrigues no geral ficaram zoando ele e não a mim? caralho. ele só se fode na vida.
há 3 minutos · Curtir
Victor Rodrigues ainda dei mor discurso moralizante. mas na moral, achei necessário. nego vai pegar mor mal mas eu tinha que falar. qualquer coisa dps me resolvo com eles. tem nego que eu curto no forum.
bandolero escreveu:haueioheiuae muito bom
Afternoon- Mensagens : 149
Victor Gallagher escreveu:
Seja eu, seja o que for que está errado não está funfando e eu preciso sair. Vou ficar comentando mermo de futepol em determinados tópicos (EPL, Palmeiras). Onde dá pra se falar de forma mais amistosa. Pode ser exagero, vou receber ainda mais rejeição mas essa porra tá virando VT. Esse é o primeiro sintoma. Pelo menos pra mim.
Mozy uma vez também mandou a real aqui nesse fórum e dos brasileiros de uma forma geral. Recebeu várias pedras mas abriu meus olhos, mesmo que aos poucos. Que belo bando de merda que nós somos. Na moral.
Pega como exemplo o post que fizeram nas páginas atrás reclamando do fato de que no VT todo mundo age seguindo as modinhas (por exmeplo, de postar 'nem li'). É um que faz, dois que seguem, e quando tu vai ver tá todo mundo seguindo, fazendo e achando graça. O mesmo ocorre neste fórum. Exageraram demais esse assunto. Eu mesmo quando vi aquele post, e fui um dos primeiros a ver, fiquei assim: WTF esse wall aqui. Mas ponto, por mim tinha morrido ali. Mas daí todo mundo começou a disseminar o negócio como que concordando com o Diniz....
Mas esse não é um fenomeno do VT ou desse fórum, mas de qualquer aglomerado de pessoas. Por que aquela coisa idiota da Luiza no Canadá fez sucesso? Não vai me dizer que todo mundo que viu aquele video achou engraçado. Não mesmo. Apenas ia nas pilha.
Se eu fosse tu nem me esquentava. As proporções dessa merda toda (e a concordância quase geral com o conteúdo do post) não se explicam em razão de um ódio por ti. As causas são psicosociais. Podem rir do uso desta palavra aqui, neste contexto e neste fórum, mas é verdade.
Magnífico- Mensagens : 301
Time : Internacional
@Victor
E depois você ainda me pergunta por que não posto meu facebook.
E depois você ainda me pergunta por que não posto meu facebook.
Rediz- Mensagens : 1085
Carmelo Melo- Mensagens : 590
hauhuahua
boa resposta. Pelo menos deu pra ver que o Gabriel não é só vítima.
Mas não dá pra levar o fórum tão a sério caras, concordo com o Rediz, é loucura postar facebook aqui, misturar aqui com a vida real, não dá pra ser tão serious bussiness, do contrário o que era pra ser entreterimento vira essa bowsta.
boa resposta. Pelo menos deu pra ver que o Gabriel não é só vítima.
Mas não dá pra levar o fórum tão a sério caras, concordo com o Rediz, é loucura postar facebook aqui, misturar aqui com a vida real, não dá pra ser tão serious bussiness, do contrário o que era pra ser entreterimento vira essa bowsta.
TUI- Mensagens : 146
esse tópico tá muito bom
Victor Deus
estranho, porem Deus
Victor Deus
estranho, porem Deus
Geraldo Brasil- Mensagens : 729
vai vai dinizão trépica neles
eler- Mensagens : 257
nem irei ler mais essas respostas
os caras tão parecendo mulecadinha de ensino fundamental, vocês agitam e eles ficam ai discutindo bobeira
se fosse eu pediria desculpas, falaria que estava errado, talvez nem pensasse assim, mas não ficaria digitando esses textos gigantes por coisa boba de internet
os caras tão parecendo mulecadinha de ensino fundamental, vocês agitam e eles ficam ai discutindo bobeira
se fosse eu pediria desculpas, falaria que estava errado, talvez nem pensasse assim, mas não ficaria digitando esses textos gigantes por coisa boba de internet
user loko de lcd- Mensagens : 219
Time : Corinthians
Nossa, olha a proporção que essa merda tomou. De boa...QUE BOSTA!
Sei lá, é que achei que tu usou o artifício muito do nada, ele nem tinha falado nada demais, mas entendi a lógica agora.
Tu xingou ele, ele 'revidou'... E você cutucou ele nesse tópico(pelo menos pareceu que foi pra ele, falando algo do naipe 'não deem bola pro bostão do VT')
Tem que esquecer ele também né.
Tu xingou ele, ele 'revidou'... E você cutucou ele nesse tópico(pelo menos pareceu que foi pra ele, falando algo do naipe 'não deem bola pro bostão do VT')
Tem que esquecer ele também né.
songohan2- Mensagens : 1364
não vai victor, o que vão ser meus tópicos do noel ):
Grozynj- Mensagens : 456
Pelo visto só eu que não brigo com ninguem nesse forum
Iluminado demais
Iluminado demais
shevz- Mensagens : 1855
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14