Dúvidas Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas Gerais

Mensagem por strobi em Dom Jan 22, 2012 12:53 pm

DÚVIDAS GERAIS

Como faço para cancelar os e-mails que recebo do fórum?

• Primeiro vá em Perfil -> Preferências -> Sempre notificar-me quando houver respostas -> (NÃO)
  • Em seguida, ainda no seu perfil, vá em Tópicos Supervisionados e selecione todos os tópicos e clique em "Parar de supervisionar os tópicos selecionados". Feito isso, nenhum tópico será supervisionado automaticamente.
  • Caso tenha interesse em supervisionar um tópico de sua vontade, clique no link "Supervisionar este tópico" que aparece após o último post de alguma página do tópico desejado.

Como faço para bloquear um usuário?

• Entre no perfil do usuário e no lado direito, acima do avatar, clique em "Adicionar à minha lista de ignorados". Essa medida impede que os posts do usuário bloqueado apareçam para você.

Meu navegador é o Opera mas as imagens do fórum não aparecem pra mim. Como resolvo?

• Vá nas preferências do navegador (Ctrl+F12 ou Ferramentas -> Preferências ou Botão Opera -> Configurações -> Preferências)
  • Vá na aba Avançado e selecione Conteúdo
  • Clique em Gerenciar Preferências de Site e clique em Incluir (se ele já está na lista, simplesmente selecione o site e clique em Editar)
  • Na nova tela no campo Site digite esportelol.forumeiros.com
  • Clique na aba Conteúdo e desabilite a opção Habilitar bloqueador de conteúdo e dê OK

strobi

Time : Flamengo

Ver perfil do usuário http://esportelol.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: