Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que o SPORTV tem 3 canais?

+19
Porco Voador
shevz
H4H0hl
Kazuma
dinobass
Apollo
Protoman
Victor Gallagher
V-Brake
Herrera
Rediz
JCDenton
Deore
olha esse itamar
Super Fofo
nº9
Mennon
Zakk
Paum cum Çalãmi
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Por que o SPORTV tem 3 canais? - Página 2 Empty Re: Por que o SPORTV tem 3 canais?

Mensagem por Geraldina Qua Fev 15, 2012 8:58 am

Tinha utilidade além das olímpiadas e etc... Nas rodadas cheias de cdb e libertadores. Agora sem essa última. Tem que ficar reprisando jogo do Santos e É Gol mesmo.
Geraldina
Geraldina

Mensagens : 334
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o SPORTV tem 3 canais? - Página 2 Empty Re: Por que o SPORTV tem 3 canais?

Mensagem por Vinxester Qua Fev 15, 2012 9:12 am

HomemBiscuit escreveu:O melhor é ter 3 canais memo assim dá para assistir + Vts de judô e e tenis

Nem acho legal a ideia de ter 3 espn sei lá acho a mesma coisa da sportv
Nossa, nunca. Direto tem jogo bom ficando de fora da ESPN, de campeonatos que eles tem direito de transmitir.

Sempre quis saber como funciona nos outros países. Tem também uma porra de emissora que faz questão de só passar lixo pra vender um serviço de 50 reais mensais e qualidade BEM pior do que o resto da TV paga (sem ser ppv)? Sempre fico puto quando percebo que assisti a mais jogos do Barcelona que do São Paulo na temporada, é ridículo demais...
Vinxester
Vinxester

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o SPORTV tem 3 canais? - Página 2 Empty Re: Por que o SPORTV tem 3 canais?

Mensagem por Convidad Qui Fev 23, 2012 10:27 am



Pagina Ownada !!!
Flamengo = lixoooooo !perderam par o vascu

flamenguista CHUPA ROLA E DA O CU !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que o SPORTV tem 3 canais? - Página 2 Empty Re: Por que o SPORTV tem 3 canais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos