Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

+30
Fabricio n.
omneto
Gabriel Diniz
LeOo
Protoman
Michael Jackson do Egito
Flicerium
X-MAN
Alemao Sussa
Uncle Jam
Red Light
Vinxester
Clone
Rediz
User Acima
Malabarista de Sinal
Blue Dragon
Deore
Pudim de Queijo
Geraldina
Reloaded_Stroke
Adamastor o Castor
Menino Sanchez
Trezoitao38
Xinelo
Dark Sora
MANO TRETA
Apollo
JCDenton
Balder Himself
34 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Balder Himself Ter Fev 14, 2012 12:53 pm

Se a Copa fosse amanhã esse seria o time ideal , só lhes resta concordar.

Ganso só tem tido lapsos do que ja jogou e Ronaldinho Gaucho é um péssimo modelo para os outros jogadores pois não tem motivação, não tem regularidade e mesmo assim ainda tem todas suas vontades satisfeitas , derruba técnico e ainda é convocado

ps: correção. na ultima frase são 8 a cada 10 subidas dos laterais

ps2: sei que Lucio esta velho, mas se fosse amanhã seria ele .

david luiz e dedé obviamente sao as opções pra daqui 2 anos e meio , Rever corre por fora


Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Semttuloelaaidealhj
Balder Himself
Balder Himself

Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por JCDenton Ter Fev 14, 2012 1:00 pm

Balder, como sempre, baldeando
JCDenton
JCDenton

Mensagens : 570
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Apollo Ter Fev 14, 2012 1:04 pm

» chumbo ideal para as lebres

Apollo

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Balder Himself Ter Fev 14, 2012 1:05 pm

posta uma seleção melhor ae.....to no aguardo.


ps: sandro pode ser, ramires tbm. mas elias nao neh velho.

e outra, copa do mundo vai ser aqui, fora o fato de Brasil ser Brasil em qualquer lugar do mundo, oq significa que um time com 2 volantes de pouca criatividade vai cair como uma luva pros times que vierem dispostos a marcar com 10 no campo de defesa.

ps 2> sim, eu sei que hernanes joga avançado na Lazio, mas ja jogou nessa posição e foi eleito o melhor jogador do Brasileiro
Balder Himself
Balder Himself

Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Balder Himself Ter Fev 14, 2012 1:06 pm

kkkk tbm vi esse relacionado de um forum Portuga de caça e pesca kkkk
Balder Himself
Balder Himself

Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por MANO TRETA Ter Fev 14, 2012 1:10 pm

Julio Cesar
Maicon
Thiago Silva
Lucio
Marcelo
Ralf
Hernanes
Ronaldinho
Ganso
Neymar
Damiao
MANO TRETA
MANO TRETA

Mensagens : 450
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Sao Paulo
Time : S.C. Corinthians

http://www.corinthians.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Dark Sora Ter Fev 14, 2012 1:14 pm

Balder Himself escreveu:kkkk tbm vi esse relacionado de um forum Portuga de caça e pesca kkkk
kkkkkkkkkkk
Dark Sora
Dark Sora

Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Xinelo Ter Fev 14, 2012 1:15 pm

A seleção do balder está decente. Só acho que o Hulk ainda não mostrou o suficiente para ser titular. Quem no lugar, eu não sei.

E trocaria Lucas pelo Sandro
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Trezoitao38 Ter Fev 14, 2012 1:18 pm

Colocaria o Lucas na direita e acho que o Kaká em 2014 não terá condições para a Copa, ali tem que ser o Ganso, ele tem que melhorar, se não, bote o Kaká ou então o Oscar.

Quanto aos laterais, não tem razão ter dois pontas invertidos que vão entrar para o meio e ter dois laterais que também vão entrar para o meio. O lateral tem que ir na corrida, fazer a ultrapassagem, justamente para abrir espaço no meio. Essa movimentação dos laterais e de alguns volantes subindo é que abre espaços.

E aí talvez o melhor na direita seria o Maicon e não o Daniel Alves. Porque o Maicon é esse lateral tipico que da função sabe tudo fazer.

Trezoitao38

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Menino Sanchez Ter Fev 14, 2012 1:20 pm

Se a Copa fosse amanhã o Lucas não jogaria por estar machucado e teríamos um centro-avante que não faz gol.
Menino Sanchez
Menino Sanchez

Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Adamastor o Castor Ter Fev 14, 2012 1:24 pm

JC GOLEIRO DECADENTE
Adamastor o Castor
Adamastor o Castor

Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Balder Himself Ter Fev 14, 2012 1:28 pm

Trezoitao38 escreveu:Colocaria o Lucas na direita e acho que o Kaká em 2014 não terá condições para a Copa, ali tem que ser o Ganso, ele tem que melhorar, se não, bote o Kaká ou então o Oscar.

Quanto aos laterais, não tem razão ter dois pontas invertidos que vão entrar para o meio e ter dois laterais que também vão entrar para o meio. O lateral tem que ir na corrida, fazer a ultrapassagem, justamente para abrir espaço no meio. Essa movimentação dos laterais e de alguns volantes subindo é que abre espaços.

E aí talvez o melhor na direita seria o Maicon e não o Daniel Alves. Porque o Maicon é esse lateral tipico que da função sabe tudo fazer.

justamente oq eu quis dizer cara que nao adianta os pontas cortarem pra chutar , os laterais tbm e ter damião na área



Eu tbm prefiro o Maicon, mas esta perdendo seu condicionamento e até a copa dificilmente ganhará a briga com Dani alves até porq cbf- Rossel lado a lado .


quanto ao Hulk, sei que o porto saiu da champions precocemente, mas na seleção ele demonstra muita vontade e sabe ser tecnico e tbm trombador se precisar.



quanto aos posts acima


ganso e ronaldinho gaucho juntos pra mim só funciona se os dois resolverem jogar se movimentando, se for andando ( no caso do gaucho) e tropeçando mal se aguentando em pé no caso do ganso, então sem chances.


e pra quem diz que o kaka vai estar velho pra copa. lembrem quem ganhou a copa de 2006, e quem foi o principal jogador do time derrotado, ou seja, todos ja experientes com uma seleção de idade avançada , sem falar que Gaucho é mais velho que kaka


falando da frança de 2006.

era a cadencia e arrancadas calculadas de zidane fora os passes magistrais e a velocidade de ribery
Balder Himself
Balder Himself

Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Reloaded_Stroke Ter Fev 14, 2012 1:29 pm

Damião


ok
Reloaded_Stroke
Reloaded_Stroke

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Balder Himself Ter Fev 14, 2012 1:33 pm

se acostumem com Damião fazendo menos gol no Inter, pois FóminhaOberto chegou por lá
Balder Himself
Balder Himself

Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Geraldina Ter Fev 14, 2012 1:36 pm

433
Geraldina
Geraldina

Mensagens : 334
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Pudim de Queijo Ter Fev 14, 2012 1:41 pm

Como em todo tópico sobre seleções, postarei uma que gostaria de ver.

Nego Jeff;
Thiago Silva, Lúcio, Dedé;
Daniel Alves, Lucas, Sandro/Hernanes, Marcelo;
Ganso/Hernanes;
Neymar e Pato/Damião.

Fiquei em dúvida se escalava o time com 4 jogadores atrás e a dupla Lucas e Sandro de volantes ou se ia de 3 zagueiros e Lucas e Hernanes. Deixei em aberto, fica como variação tática. Kaká tem que jogar mais e se machucar menos. E claro, essa é uma seleção atual, o Lúcio não deve aguentar até 2014.

Mas a sua, Balder, tá boa também.
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Deore Ter Fev 14, 2012 1:55 pm

Boa formação.
Queria ver essa aqui também:

------------------JC

Maicon-----Lúcio-----Thiago Silva----Marcelo

---------------Lucas/Sandro/Ralf
------Hernanes------------------Ramires/Paulinho

--------------------Kaká

-------Damião/Pato/Hulk------------Neymar


Pena que o físico e a fase fodem alguns jogadores aí. Alguns aí nem estão jogando direito Confuso

Deore
Deore

Mensagens : 733
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Balder Himself Ter Fev 14, 2012 1:57 pm

Pudim de Queijo escreveu:Como em todo tópico sobre seleções, postarei uma que gostaria de ver.

Nego Jeff;
Thiago Silva, Lúcio, Dedé;
Daniel Alves, Lucas, Sandro/Hernanes, Marcelo;
Ganso/Hernanes;
Neymar e Pato/Damião.

Fiquei em dúvida se escalava o time com 4 jogadores atrás e a dupla Lucas e Sandro de volantes ou se ia de 3 zagueiros e Lucas e Hernanes. Deixei em aberto, fica como variação tática. Kaká tem que jogar mais e se machucar menos. E claro, essa é uma seleção atual, o Lúcio não deve aguentar até 2014.

Mas a sua, Balder, tá boa também.


boa a sua tbm, segurança atras, saida pros laterais, e com hernanes + 1 dos dois volantes fica ofensiva e ainda da pra encaixar o Oscar no lugar do Ganso

Pato eu acho q nao podem desistir tão cedo, mas pra mim Hulk tem mais a dar pela seleção do que o Pato em termos de vontade e quem diria até tecnicamente


o bom dessa sua é que caso alguem ( leia-se Mano e Villas boas) perceba que Sideshow Bob pode fazer a de primeiro volante( até pra ganhar mais qualidade como zagueiro na saida de bola, vide Hierro) , da pra atrasar os laterais e dar mais liberdade pros volantes (ai faria sentido um hernanes e ramires, pois o time jogando dessa forma atrai o adversário pro campo pra cavar um contra-ataque e com hernanes q é velóz e passa bem em profundidade, somado a ramirez ( usain bolt somaliano) , poderiamos ter uma seleção com a mesma força de contra-ataque dos tempos de dunga, mas com mobilidade tática e menos previsibilidade
Balder Himself
Balder Himself

Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Balder Himself Ter Fev 14, 2012 2:02 pm

então deore, eu gosto do kaka na ponta do Losango, acho que pode potencializar ele , o problema ai é que em uma das opções, Hulk e neymar, teriamos dois segundo atacante/pontas que marcam gols, mas que não são centro-avantes .




completando a resposta ao Pudim.

o Kaká eu acho q é o caso de chamar ele pra seleção e recuperá-lo e não esperar que ele volte com tudo no real, ja que como sabemos ele tem q jogar pro time no real e não tem como usar suas caracteristicas com liberdade em um time que tem cristiano ronaldo, e Di maria jogando onde ele gosta de jogar.

se deram crédito pro ronaldinho gaucho em uma olimpíada ( quando tinha sido o kaka que tinha recuperado o Milan assim que voltou de lesão em 2009 ao ponto de classificar pra champions), porq nao dar uma chance ao kaká?? nao necessáriamente na olimpiada, mas mostrar que ele esta nos planos caso volte com tudo
Balder Himself
Balder Himself

Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Blue Dragon Ter Fev 14, 2012 2:03 pm

bom time, só q dani alvez n sabe jogar sem cortar pro meio
Blue Dragon
Blue Dragon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 09/02/2012
Time : Prantos

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Malabarista de Sinal Ter Fev 14, 2012 2:05 pm

Tem que ser muito anti pra não incluir Dedé na seleção.
Malabarista de Sinal
Malabarista de Sinal

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por User Acima Ter Fev 14, 2012 2:07 pm

Eu mudaria pouco, direto fico olhando as noticias e pensando como escalaria a seleção..hehe..


............................L.Damião....................
............Neymar............................... ..Hulk
...........................Hernanes.......................
................Paulinho.........Sandro.................
...Marcelo.........................................D.Alves
.............David Luiz............Dedé.................
........................Jefferson...........................
User Acima
User Acima

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por User Acima Ter Fev 14, 2012 2:11 pm

Eu colocaria o Hernanes de meia armador... Ronaldinho só joga bem na esquerda, Ganso tá muito irregular, e não gosto do Kaká por lá tb não (se fosse seria meia atacante pela direita no lugar do hulk, ou entao trocaria com o Neymar de posição)..então nem sobra muita escolha.
User Acima
User Acima

Mensagens : 108
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Rediz Ter Fev 14, 2012 2:28 pm

A verdade é que eu não consigo pensar em jogadores brasileiros pra fazer uma seleção quase incontestável.
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Clone Ter Fev 14, 2012 2:37 pm

Esse Lucas é mto hypado. Não seria nem reserva se eu convocasse.

E já me convenci q o problema do Dani Alves é o mesmo do Messi, só sabe jogar no Barcelona. Ou pelo menos só se interessa em jogar por lá.
Quando era do Sevilla, foi convocado pelo Dunga e jogava mto mais q hoje. Agora q evoluiu pra caralho no Barça não faz porra nenhum na seleção.

Usando o último RealXBarça de exemplo, ele anulou CR na marcação, fez golaço, deu saída de jogo pro time e cruzou certo quando preciso.
Agora na Seleção só quer saber aquela idiotice de dar toque e correr pro meio, não acerta um cruzamento e não marca ninguém.
Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Seléça ideal ( só lhes resta concordar ) Empty Re: Seléça ideal ( só lhes resta concordar )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos