Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por itchy em Seg Fev 13, 2012 3:11 pm

Enfim, colocaram um bloco daquela gorda sapatona ridicula da preta gil aqui no centro do rio.

A porcaria do bloco é de tematica gls e pra piorar foi a favelada inteira pro bloco, sabe se la por que?

Eu passei bem longe, no suvaco de cristo que é bem melhor....





O gordão apanhou a beça, mas foi um otario que deu ate voadora na mulher do gordão que saiu no prejuizo maior, com o pescoço cortado, achando que era o fodão.
avatar
itchy

Mensagens : 353
Data de inscrição : 17/01/2012
Time : Fluminense

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Geraldo Brasil em Seg Fev 13, 2012 3:12 pm

ta sabendo bem hein campeão



eu que moro perto do centro não to sabendo dessa viadagem ae
avatar
Geraldo Brasil

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por itchy em Seg Fev 13, 2012 3:13 pm

Geraldo Brasil escreveu:ta sabendo bem hein campeão



eu que moro perto do centro não to sabendo dessa viadagem ae

não deve saber, pq provavelmente vc passa o carnaval em casa fapando pra hentai.
avatar
itchy

Mensagens : 353
Data de inscrição : 17/01/2012
Time : Fluminense

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Geraldo Brasil em Seg Fev 13, 2012 3:16 pm

passei o final de semana em cabo frio seu virgem, não em bloco gls da preta gil

deve ter apanhado das bixonas lá e veio noticiar aqui
avatar
Geraldo Brasil

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por V-Brake em Seg Fev 13, 2012 3:19 pm

Dá pra ver q esse pessoal bombadinho de merda, cérebro de ervilha tem q se foder mesmo...

Sozinho o cara ficou só na conversa, aí só dps q juntou o pessoal marombado q foram pra cima do gordinho. Covardes de merda.
avatar
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 770
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

Ver perfil do usuário http://www.esporteaovivo.tv

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Allejo em Seg Fev 13, 2012 3:20 pm

pior época do ano
avatar
Allejo

Mensagens : 745
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 107
Localização : São Paulo Zona Leste
Time : Corinthians

Ver perfil do usuário http://www.fifa.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por itchy em Seg Fev 13, 2012 3:22 pm

V-Brake escreveu:Dá pra ver q esse pessoal bombadinho de merda, cérebro de ervilha tem q se foder mesmo...

Sozinho o cara ficou só na conversa, aí só dps q juntou o pessoal marombado q foram pra cima do gordinho. Covardes de merda.

e o maluco que no final sai com a garganta cortada e fudido, agrediu o gordinho com um chute enquanto conversavam. covardia a beça e msm assim se fudeu, sabe-se la como.


esses caras são mt otarios de arrumarem briga assim. basta um maluco com um caco de vidro no meio da historia e manda o bombadinho pra vala
avatar
itchy

Mensagens : 353
Data de inscrição : 17/01/2012
Time : Fluminense

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por V-Brake em Seg Fev 13, 2012 3:23 pm

itchy escreveu:
V-Brake escreveu:Dá pra ver q esse pessoal bombadinho de merda, cérebro de ervilha tem q se foder mesmo...

Sozinho o cara ficou só na conversa, aí só dps q juntou o pessoal marombado q foram pra cima do gordinho. Covardes de merda.

e o maluco que no final sai com a garganta cortada e fudido, agrediu o gordinho com um chute enquanto conversavam. covardia a beça e msm assim se fudeu, sabe-se la como.


esses caras são mt otarios de arrumarem briga assim. basta um maluco com um caco de vidro no meio da historia e manda o bombadinho pra vala
É? Nem vi, bem feito. Tem mais é q se foder.

Eu ri da latinha q jogaram no maluco, pegou certinho no bombadinho Laughing
avatar
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 770
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

Ver perfil do usuário http://www.esporteaovivo.tv

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por bandolero em Seg Fev 13, 2012 3:24 pm

o maluco deu um chute no gordo do nada e depois deu uma voadora na mulher dele pqp

pena que não quebrou o pescoço quando caiu
avatar
bandolero

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24
Time : Cerâmica

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Geraldina em Seg Fev 13, 2012 3:24 pm

bloco
avatar
Geraldina

Mensagens : 334
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por itchy em Seg Fev 13, 2012 3:26 pm

V-Brake escreveu:
itchy escreveu:
V-Brake escreveu:Dá pra ver q esse pessoal bombadinho de merda, cérebro de ervilha tem q se foder mesmo...

Sozinho o cara ficou só na conversa, aí só dps q juntou o pessoal marombado q foram pra cima do gordinho. Covardes de merda.

e o maluco que no final sai com a garganta cortada e fudido, agrediu o gordinho com um chute enquanto conversavam. covardia a beça e msm assim se fudeu, sabe-se la como.


esses caras são mt otarios de arrumarem briga assim. basta um maluco com um caco de vidro no meio da historia e manda o bombadinho pra vala
É? Nem vi, bem feito. Tem mais é q se foder.

Eu ri da latinha q jogaram no maluco, pegou certinho no bombadinho Laughing

e eu acho q foi bem a latinha que cortou ele.
avatar
itchy

Mensagens : 353
Data de inscrição : 17/01/2012
Time : Fluminense

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Bender da Bahia em Seg Fev 13, 2012 3:28 pm

fraco
avatar
Bender da Bahia

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por luis19 em Seg Fev 13, 2012 3:30 pm

coisa de retardado
avatar
luis19

Mensagens : 129
Data de inscrição : 19/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Mennon em Seg Fev 13, 2012 3:37 pm

A bichona só foi pra cima do gordo depois que juntou mais uns 3 bombadinhos com ele
avatar
Mennon

Mensagens : 882
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Lakitus em Seg Fev 13, 2012 3:48 pm

Allejo escreveu:pior época do ano
avatar
Lakitus

Mensagens : 181
Data de inscrição : 30/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Popescu em Seg Fev 13, 2012 3:49 pm

só de ouvir a voz dessa gorda escrota eu já fico bolado

____________________
Valdivia - O Mago da Pinga
avatar
Popescu

Mensagens : 1166
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por GUERREIRO DA INTERNET em Seg Fev 13, 2012 3:50 pm

preta gil

nada pode ser mais nojento que ela
avatar
GUERREIRO DA INTERNET

Mensagens : 196
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : EMBAIXO DAS COBERTAS DA SUA MÃE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Solid Kim em Seg Fev 13, 2012 3:52 pm

as vezes me desanimo em sair no carnaval por isso...
nego é tosco demais
avatar
Solid Kim

Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Rediz em Seg Fev 13, 2012 3:57 pm

Bender da Bahia escreveu:fraco

Briga de cordeiro.
avatar
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Bender da Bahia em Seg Fev 13, 2012 3:59 pm

bom a agr a pm aqui no carnaval brota do inferno
se aparecem uns babacas desses ai mermao, tomam uma surra linda
pior q esses caras ainda vao chorar na tv pq a policia foi na covardia. E isso ai é oq?
avatar
Bender da Bahia

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Bender da Bahia em Seg Fev 13, 2012 4:00 pm

Rediz escreveu:
Bender da Bahia escreveu:fraco

Briga de cordeiro.

na corda do chiclete

gzuz cristo
avatar
Bender da Bahia

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por shevz em Seg Fev 13, 2012 4:05 pm

Incrivel como essa pela saco do carlaho tem ibope nesse país
avatar
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Madrugadão em Seg Fev 13, 2012 4:06 pm

Lakitus escreveu:
Allejo escreveu:pior época do ano
avatar
Madrugadão

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por GUERREIRO DA INTERNET em Seg Fev 13, 2012 4:06 pm

shevz escreveu:Incrivel como essa pela saco do carlaho tem ibope nesse país
filha de político
militante de movimento negro
comunista
lésbica
atéia


óbvio que ia ter ibope
avatar
GUERREIRO DA INTERNET

Mensagens : 196
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : EMBAIXO DAS COBERTAS DA SUA MÃE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Rediz em Seg Fev 13, 2012 4:07 pm

Bender da Bahia escreveu:
Rediz escreveu:
Bender da Bahia escreveu:fraco

Briga de cordeiro.

na corda do chiclete

gzuz cristo

E a pipoca de chicletão na Av. Sete

AHEuaeAE

Parece um tsnuami de gente. Rapaz, conheço nego que foi dar um pulinho na pipoca do chiclete e só tocou os pés no chão 20 metros depois, arrastado pela onda de gente.
avatar
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porrada no pré carnaval do Rio [+ bloco GLS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum