Mas por quê você é mendigo Jessé?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mas por quê você é mendigo Jessé?

Mensagem por Don João Apple em Dom Fev 12, 2012 10:49 pm

avatar
Don João Apple

Mensagens : 298
Data de inscrição : 20/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mas por quê você é mendigo Jessé?

Mensagem por Chinelada na Bixarada em Dom Fev 12, 2012 10:53 pm

É pq eu gosto dessa vida de mendigo
avatar
Chinelada na Bixarada

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : AntiTiteLandia
Time : ForaTite

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mas por quê você é mendigo Jessé?

Mensagem por strobi em Dom Fev 12, 2012 10:53 pm

essçelente

____________________
Flamengo, Flamengo, tua glória é lutar!
Flamengo, Flamengo, campeão de terra e mar!
avatar
strobi

Mensagens : 672
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Rio de Janeiro
Time : Flamengo

Ver perfil do usuário http://esportelol.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mas por quê você é mendigo Jessé?

Mensagem por Don João Apple em Dom Fev 12, 2012 10:56 pm

Chinelada na Bixarada escreveu:É pq eu gosto dessa vida de mendigo

Quer dizer que você quer comida e mora na rua
Confesso que fiquei um pouco sensibilizado viu Jessé
avatar
Don João Apple

Mensagens : 298
Data de inscrição : 20/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mas por quê você é mendigo Jessé?

Mensagem por ACDC em Dom Fev 12, 2012 11:01 pm

entendi nada
avatar
ACDC

Mensagens : 1098
Data de inscrição : 09/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mas por quê você é mendigo Jessé?

Mensagem por Kazuma em Dom Fev 12, 2012 11:02 pm

eu preciso de um prato de comida
avatar
Kazuma

Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mas por quê você é mendigo Jessé?

Mensagem por Clone em Dom Fev 12, 2012 11:06 pm

Hermes e Renato na MTV teve 2 temporadas épicas.
Essa, desde q a introdução com o Away sendo levado pra ser exorcizado na Universal, já era espetacular.
E A primeira temporada do Tela Class tb é excelente, acho estranho q é bem pouco comentada. Assisti Tretas de Hong Kong umas 20x, ri em todas as vezes e até decorei os diálogos.
avatar
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mas por quê você é mendigo Jessé?

Mensagem por Excel Rose em Dom Fev 12, 2012 11:07 pm

Clone escreveu:Hermes e Renato na MTV teve 2 temporadas épicas.
Essa, desde q a introdução com o Away sendo levado pra ser exorcizado na Universal, já era espetacular.
E A primeira temporada do Tela Class tb é excelente, acho estranho q é bem pouco comentada. Assisti Tretas de Hong Kong umas 20x, ri em todas as vezes e até decorei os diálogos.

assisti Memória de um Ninja Loki várias vezes tbm, épico.
avatar
Excel Rose

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campinas - SP
Time : Corinthians

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mas por quê você é mendigo Jessé?

Mensagem por Clone em Dom Fev 12, 2012 11:11 pm

Memórias de um ninja loki é aquela q o cara já fez de tudo na vida, até jogou no Flamengo e vendeu avon, não é? Laughing

Além das 2 as q eu acho mto boas, Uma com o "Pelé" q eu realmente não lembro o nome, Moranguinho malando, as bombas de Hércules e o pai das putas.
avatar
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mas por quê você é mendigo Jessé?

Mensagem por Excel Rose em Dom Fev 12, 2012 11:14 pm

Clone escreveu:Memórias de um ninja loki é aquela q o cara já fez de tudo na vida, até jogou no Flamengo e vendeu avon, não é? Laughing

Além das 2 as q eu acho mto boas, Uma com o "Pelé" q eu realmente não lembro o nome, Moranguinho malando, as bombas de Hércules e o pai das putas.

esse mesmo, o do Pelé é o Garras de Baitola

tem o Vovô é Foda q tbm é demais.
avatar
Excel Rose

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campinas - SP
Time : Corinthians

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mas por quê você é mendigo Jessé?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum