Você teria coragem de trair a sua namorada?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por ribs em Dom Fev 12, 2012 6:39 pm

TRIPA_SECA escreveu:eu digo que não.
e não fico correndo atras.
mas a carne é fraca.
ainda não tive nenhuma oportunidade para saber.

concordo com o tripa

todo mundo falando que não e tal...mas na hora o bixo pega

dificil responder
avatar
ribs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Blue Dragon em Dom Fev 12, 2012 6:39 pm

JARDIM SANTA CRUZ escreveu:tô com a minha a quase 23 anos e já traí algumas vezes.

sei lá, cara, é muita tentação, vc olha pro lado e vê a sua mão esquerda lisinha, de unha cortada quase implorando pra ser usada, a gente acaba fazendo dessas.

Mas a direita é a fiel Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink

Laughing Laughing Laughing
avatar
Blue Dragon

Mensagens : 72
Data de inscrição : 09/02/2012
Time : Prantos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por dinobass em Dom Fev 12, 2012 6:42 pm

Excel Rose escreveu:tranquilamente

acho que vc perde esse receio quando perde ótimas oportunidades pra no fim descobrir que tava com uma vadia
avatar
dinobass

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Salieri em Dom Fev 12, 2012 6:43 pm

ribs escreveu:
TRIPA_SECA escreveu:eu digo que não.
e não fico correndo atras.
mas a carne é fraca.
ainda não tive nenhuma oportunidade para saber.

concordo com o tripa

todo mundo falando que não e tal...mas na hora o bixo pega

dificil responder

Eu já tive oportunidade e não traí. Mesmo bêbado.

Se o cara gosta, realmente, do relacionamento que está tendo, não vai fazer isso e arriscar uma coisa boa por uma trepada qualquer.
avatar
Salieri

Mensagens : 307
Data de inscrição : 18/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por walxer em Dom Fev 12, 2012 7:01 pm

negativo
avatar
walxer

Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Brasília - DF

Ver perfil do usuário http://twitter.com/sergio13_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Michael Jackson do Egito em Dom Fev 12, 2012 7:03 pm

namorada huauhauha
avatar
Michael Jackson do Egito

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 29
Localização : Indaiatuba, a 2ª melhor cidade BR
Time : Vasco. Time e cidade

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por bandolero em Dom Fev 12, 2012 7:03 pm

Protoman escreveu:
triplo_r escreveu:
zero_0592 escreveu:cara, eu não consigo arrumar nem 1 mulher, quanto mais 2 Lolsuper
avatar
bandolero

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24
Time : Cerâmica

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Lavos Cracker em Dom Fev 12, 2012 7:04 pm

Salieri escreveu:
ribs escreveu:
TRIPA_SECA escreveu:eu digo que não.
e não fico correndo atras.
mas a carne é fraca.
ainda não tive nenhuma oportunidade para saber.

concordo com o tripa

todo mundo falando que não e tal...mas na hora o bixo pega

dificil responder

Eu já tive oportunidade e não traí. Mesmo bêbado.

Se o cara gosta, realmente, do relacionamento que está tendo, não vai fazer isso e arriscar uma coisa boa por uma trepada qualquer.

Sei lá...eu gostava muito da minha. Sério mesmo...depois que terminei com ela, to sem ninguem até hj Sei não

mas o sangue foi literalmente pra cabeça Bigode
Uns goros a mais e tal um papinho no ouvido, um sarra pra lah...nao deu Chorando Muito

mas fiquei muito mal mesmo.

Digo que não faria de novo...nao quero mesmo fazer de novo essa sacanagem. Acho muita filha da putice

Mas nunca diga nunca como diria o outro Suando
avatar
Lavos Cracker

Mensagens : 435
Data de inscrição : 20/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Vascaíno em Dom Fev 12, 2012 7:07 pm

nunca tive namorada, logo nunca posso responder Crying or Very sad









as perfeitas sempre tem namorados Mad
avatar
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por zero_0592 em Dom Fev 12, 2012 7:14 pm

Qwertishow escreveu:Não. Custei pra achar uma garota bacana, pra depois chegar e botar tudo a perder? Não mesmo.

deu certo? Muitas emoções
avatar
zero_0592

Mensagens : 817
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Guizoca em Dom Fev 12, 2012 7:36 pm

Eu nunca tive uma relação séria, mas acho que não.
Mas não sei como é uma relação longa. Ás vezes é possível amar a parceira e trair. É complicado, pois envolvem valores morais, culturais e impulsos do ser humano.
avatar
Guizoca

Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 25
Time : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Metapod em Dom Fev 12, 2012 7:43 pm

De jeito nenhum.. E já tive ótimas oportunidades pra isso.

Se um dia eu achar que vou traí-la, prefiro terminar. É muita cretinice trair alguém...
avatar
Metapod

Mensagens : 794
Data de inscrição : 08/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Pagliuca em Dom Fev 12, 2012 7:45 pm

eu sempre pensei que não, que fidelidade era a base de tudo e mimimi, até que eu tomei um chifre e meu mundo caiu. Hj eu não sei se eu faria, acredito que não, mas se a garota começar a me dar motivo, não penso duas vezes
avatar
Pagliuca

Mensagens : 194
Data de inscrição : 18/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por shevz em Dom Fev 12, 2012 7:47 pm

Metapod escreveu:De jeito nenhum.. E já tive ótimas oportunidades pra isso.

Se um dia eu achar que vou traí-la, prefiro terminar. É muita cretinice trair alguém...

Que mel que esse menino ta meu deus Muitas emoções
avatar
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Allejo em Dom Fev 12, 2012 7:48 pm

Nunca
avatar
Allejo

Mensagens : 745
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 107
Localização : São Paulo Zona Leste
Time : Corinthians

Ver perfil do usuário http://www.fifa.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por zero_0592 em Dom Fev 12, 2012 7:49 pm

Metapod escreveu:De jeito nenhum.. E já tive ótimas oportunidades pra isso.

OLHA ISSO
avatar
zero_0592

Mensagens : 817
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Tyler Durden em Dom Fev 12, 2012 7:54 pm

Eu acho uma tremenda falta de respeito. Se quer trair não comece um namoro, simples assim. Da mesma forma que eu não quero que façam comigo, eu não faço com ninguém.
avatar
Tyler Durden

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Excel Rose em Dom Fev 12, 2012 7:58 pm

Que bonitinho esse pessoal do fórum, tenho saudades do tempo que eu também pensava assim.
avatar
Excel Rose

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campinas - SP
Time : Corinthians

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por shevz em Dom Fev 12, 2012 7:59 pm

Excel Rose escreveu:Que bonitinho esse pessoal do fórum, tenho saudades do tempo que eu também pensava assim.

Não é pq vc teve o azar de encontrar uma mina vagabunda que todo mundo tem que pensar que nem voce
Se voce acha legal trair e tal beleza, vai la e faz
Deixa quem achou uma mina firmeza pensar que não vale a pena
avatar
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por zero_0592 em Dom Fev 12, 2012 8:00 pm

Excel Rose escreveu:Que bonitinho esse pessoal do fórum, tenho saudades do tempo que eu também pensava assim.

qq as fadias fizeram com vc cara/ Sad
avatar
zero_0592

Mensagens : 817
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Excel Rose em Dom Fev 12, 2012 8:01 pm

shevz escreveu:
Excel Rose escreveu:Que bonitinho esse pessoal do fórum, tenho saudades do tempo que eu também pensava assim.

Não é pq vc teve o azar de encontrar uma mina vagabunda que todo mundo tem que pensar que nem voce
Se voce acha legal trair e tal beleza, vai la e faz
Deixa quem achou uma mina firmeza pensar que não vale a pena

e eu to impedindo alguém de pensar de algum jeito? se vc ler direito, vai ver que até acho bom pensar assim
avatar
Excel Rose

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campinas - SP
Time : Corinthians

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Metapod em Dom Fev 12, 2012 8:02 pm

shevz escreveu:
Metapod escreveu:De jeito nenhum.. E já tive ótimas oportunidades pra isso.

Se um dia eu achar que vou traí-la, prefiro terminar. É muita cretinice trair alguém...

Que mel que esse menino ta meu deus Muitas emoções

maluco, não me orgulho dessa merda. quando tava sozinho, ninguém dava mole, fiquei na seca por um tempão. quando começa a namorar, começa a chover vagabunda dando mole, puta que pariu
avatar
Metapod

Mensagens : 794
Data de inscrição : 08/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por shevz em Dom Fev 12, 2012 8:02 pm

Excel Rose escreveu:
shevz escreveu:
Excel Rose escreveu:Que bonitinho esse pessoal do fórum, tenho saudades do tempo que eu também pensava assim.

Não é pq vc teve o azar de encontrar uma mina vagabunda que todo mundo tem que pensar que nem voce
Se voce acha legal trair e tal beleza, vai la e faz
Deixa quem achou uma mina firmeza pensar que não vale a pena

e eu to impedindo alguém de pensar de algum jeito? se vc ler direito, vai ver que até acho bom pensar assim

Falou como se todos fossem ingenuos
avatar
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por zero_0592 em Dom Fev 12, 2012 8:03 pm

Metapod escreveu:
shevz escreveu:
Metapod escreveu:De jeito nenhum.. E já tive ótimas oportunidades pra isso.

Se um dia eu achar que vou traí-la, prefiro terminar. É muita cretinice trair alguém...

Que mel que esse menino ta meu deus Muitas emoções

maluco, não me orgulho dessa merda. quando tava sozinho, ninguém dava mole, fiquei na seca por um tempão. quando começa a namorar, começa a chover vagabunda dando mole, puta que pariu

pior que é assim mesmo Laughing
avatar
zero_0592

Mensagens : 817
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Tyler Durden em Dom Fev 12, 2012 8:24 pm

Metapod escreveu:
shevz escreveu:
Metapod escreveu:De jeito nenhum.. E já tive ótimas oportunidades pra isso.

Se um dia eu achar que vou traí-la, prefiro terminar. É muita cretinice trair alguém...

Que mel que esse menino ta meu deus Muitas emoções

maluco, não me orgulho dessa merda. quando tava sozinho, ninguém dava mole, fiquei na seca por um tempão. quando começa a namorar, começa a chover vagabunda dando mole, puta que pariu
É bem isso mesmo. Laughing
Infelizmente as pessoas dão valor para aquelas que as desprezam.
avatar
Tyler Durden

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você teria coragem de trair a sua namorada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum