Discussão de Música

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Nitro em Qua Fev 08, 2012 4:12 pm

Double, heh.


Última edição por Nitro em Qua Fev 08, 2012 4:13 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Nitro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27
Time : Corinthians

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Excel Rose em Qua Fev 08, 2012 4:13 pm

ri do guns, bom troll
avatar
Excel Rose

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campinas - SP
Time : Corinthians

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por gremista1903 em Qua Fev 08, 2012 4:14 pm

vai tomar no cu o filho da puta que colocou guns no tópico


avatar
gremista1903

Mensagens : 382
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por nº9 em Qua Fev 08, 2012 4:16 pm

avatar
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por eler em Qua Fev 08, 2012 4:20 pm

VAI SE FUDER PORRA

CORTOU A MUSICA BEM NO SOLO EPICO

VTNC
avatar
eler

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por eler em Qua Fev 08, 2012 4:21 pm

ESPEREI TIPO UNS 4 MINS ATURANDO AQUELE LIXO DE AXEL SÓ PRA OUVIR O SOLO

AI CORTA O BAGUI TNC
avatar
eler

Mensagens : 257
Data de inscrição : 20/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Gabriel Diniz em Qua Fev 08, 2012 4:22 pm

eler escreveu:VAI SE FUDER PORRA

CORTOU A MUSICA BEM NO SOLO EPICO

VTNC

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

a versão demo só permite upar 60% da música

ps: yuri fdp, tinha que contar né Não
avatar
Gabriel Diniz

Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por songohan2 em Qua Fev 08, 2012 4:23 pm

porra, parem com essa putaria de música nos tópicos

atrapalha pra caralho
avatar
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Sam Fisher SC em Qua Fev 08, 2012 4:33 pm

songohan2 escreveu:
Grozynj escreveu:
songohan2 escreveu:Metallica é uma das bandas de rock mainstream mais bem sucedida e completa que existe pra mim. Tem som 'pesado', tem som leve, tem pegada blues, tem pegada new metal, tem até pegada country.

James Hetfield é um cara bem criativo.

respeito ele pra caralho por causa disso, pena ter uns fãs chato que não conseguem aceitar experimentação


Apesar do James ser o cérebro da bagaça junto com o Lars, quem brilhou mesmo e botou o Metallica pra vender e aparecer adoidado foi o Kirk.

Riff de enter sandman é dele.

quem botou o metallica pra aparecer foi o cliff, nao o kirk
avatar
Sam Fisher SC

Mensagens : 502
Data de inscrição : 18/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por songohan2 em Qua Fev 08, 2012 4:37 pm

Sam Fisher SC escreveu:
songohan2 escreveu:
Grozynj escreveu:
songohan2 escreveu:Metallica é uma das bandas de rock mainstream mais bem sucedida e completa que existe pra mim. Tem som 'pesado', tem som leve, tem pegada blues, tem pegada new metal, tem até pegada country.

James Hetfield é um cara bem criativo.

respeito ele pra caralho por causa disso, pena ter uns fãs chato que não conseguem aceitar experimentação


Apesar do James ser o cérebro da bagaça junto com o Lars, quem brilhou mesmo e botou o Metallica pra vender e aparecer adoidado foi o Kirk.

Riff de enter sandman é dele.

quem botou o metallica pra aparecer foi o cliff, nao o kirk

Não.

Metallica teve o boom imenso mainstream a partir do black album. Metallica era mais conhecido por quem gostava de metal e tal. Cliff influenciou mais os próprios integrantes na realidade, ele manjava de música, harmonizações, etc. Gostava muito de música clássica e tal. Ele era muito foda também, um baixista bem inovador.

Na verdade o metallica começou a ficar ainda mais famoso depois do AJFA, ou seja, sem cliiff já. Por causa do clipe de One(o primeiro da banda). Nego ficou mordido falando que eles tinham se vendido, e tal. Os próprios caras do metallica disseram em documentário que foi depois do clipe que o pessoal começou a reconhecer eles na rua e tal
avatar
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por songohan2 em Qua Fev 08, 2012 4:39 pm

E foi uma hipérbole minha, não foi só o kirk exclusivamente pelo riff né


mas é que a música que estorou mesmo foi por causa dele
avatar
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Headshrinker em Qua Fev 08, 2012 6:24 pm

TRIPA_SECA escreveu:Kinks sim é meio esquecida.

claro que quem gosta de beatles, rolling stones, beache boys e etc conhece e curte.
mas no geral passa meio batida e eu acho uma banda sensacional.

The Kinks é muito bom, to começando a ouvir os 4 albums classicos deles, David Wats é muito bom.

avatar
Headshrinker

Mensagens : 237
Data de inscrição : 22/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Butcher em Qua Fev 08, 2012 6:58 pm

The Who é uma das bandas que merecem ser chamadas de esquecidas.
avatar
Butcher

Mensagens : 168
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Salieri em Qua Fev 08, 2012 7:47 pm

songohan2 escreveu:porra, parem com essa putaria de música nos tópicos

atrapalha pra caralho
avatar
Salieri

Mensagens : 307
Data de inscrição : 18/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Victor Gallagher em Qua Fev 08, 2012 8:33 pm

Salieri escreveu:
songohan2 escreveu:porra, parem com essa putaria de música nos tópicos

atrapalha pra caralho

quem colocou?
avatar
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 102
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Nitro em Qua Fev 08, 2012 8:35 pm

Victor Gallagher escreveu:
Salieri escreveu:
songohan2 escreveu:porra, parem com essa putaria de música nos tópicos

atrapalha pra caralho

quem colocou?

Diniz, Gabriel.
avatar
Nitro

Mensagens : 294
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27
Time : Corinthians

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Victor Gallagher em Qua Fev 08, 2012 8:37 pm

Nitro escreveu:
Victor Gallagher escreveu:
Salieri escreveu:
songohan2 escreveu:porra, parem com essa putaria de música nos tópicos

atrapalha pra caralho

quem colocou?

Diniz, Gabriel.

Tinha que ser o bostão. Simples. Deleta. Bane. Mata. Sei lá.
O que for melhor pra humanidade.
avatar
Victor Gallagher

Mensagens : 1678
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 102
Localização : Comendo sua mãe.
Time : Tironesco Feliposo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Gabriel Diniz em Qua Fev 08, 2012 8:41 pm

O senhor dono da verdade

vai lá entrar em rage por bobeira no facebook vai, fracassado. Ou então vê se lembra de tomar o gardenal Wink
avatar
Gabriel Diniz

Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por D.Howard, sir! em Qua Fev 08, 2012 8:46 pm



Tem Hipster nesse fórum? Neutral

avatar
D.Howard, sir!

Mensagens : 149
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Headshrinker em Qua Fev 08, 2012 9:16 pm

Butcher escreveu:The Who é uma das bandas que merecem ser chamadas de esquecidas.
Muita gente fala bem do The Who, mas poucos o escutam, eu so ouvi o Who's Next e algumas outras musicas, mas o resto, sei la, não me atrai muito.
avatar
Headshrinker

Mensagens : 237
Data de inscrição : 22/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Super Fofo em Qua Fev 08, 2012 9:31 pm



enfim música boa
avatar
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 34
Localização : MANAUS
Time : Juventude

Ver perfil do usuário http://www.last.fm/user/superfofo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Geraldina em Qua Fev 08, 2012 9:42 pm

Mastodon é a melhor banda de metal dos últimos 20 anos.
avatar
Geraldina

Mensagens : 334
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 25
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Institutionalized em Qua Fev 08, 2012 9:47 pm

Cliff Burton deuso.
no mais, alguém aqui gosta?

avatar
Institutionalized

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24
Localização : Araçatuba-SP
Time : Barmera

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Porco Voador em Qua Fev 08, 2012 9:49 pm

Institutionalized escreveu:Cliff Burton deuso.
no mais, alguém aqui gosta?


bom nick

e boa banda, curto até
avatar
Porco Voador

Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27
Localização : São Bernóia

Ver perfil do usuário http://www.rockradio.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Super Fofo em Qua Fev 08, 2012 9:50 pm

tem piores, na premissa do industrial até que rammstein é bonzinho (mas prefiro funker vogt)
avatar
Super Fofo

Mensagens : 982
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 34
Localização : MANAUS
Time : Juventude

Ver perfil do usuário http://www.last.fm/user/superfofo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Discussão de Música

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum