Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexto Sentido

+22
Nitro
Gabriel Diniz
Qwertishow
GUERREIRO DA INTERNET
Without you i'm nothing
Schizophenic Sr.nintendo
Rediz
Kar
X-MAN
rednox
Magnata do petróleo
nº9
.PhOeNiX.
V-Brake
Witness
Grozynj
Segatti
Red Light
São Marcos
Pudim de Queijo
Supersonic
songohan2
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Sexto Sentido

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:00 am

Vocês acreditam em algo do naipe? Cientistas pesquisam sobre isso seriamente. Muita coisa aponta pra clarividência

http://pt.wikipedia.org/wiki/Percepção_extrassensorial


Quem quiser ver um ótimo documentário sobre isso, tá aí.

Vocês já experimentaram algo do naipe? Comigo coisas que eu julgo estranhas já aconteceram e com certeza com muito mais gente. Coisa aleatória, mais muito wtf. Por exemplo, isso faz pouco tempo, acho que uns 4 meses no máximo: Eu tava vendo uns video reviews na internet no Zero Punctuation e tal, entre um vídeo e outro fui mijar e parei pra pensar numa palavra em inglês do nada. "Aloof" era a palavra, não sei por que raios ela veio na minha cabeça, eu só sabia que eu nunca soube o que ela significava e nunca quis pesquisar. Voltei pro quarto, comecei a assistir o próximo video. No meio da porra do vídeo o cara vai e me fala a bendita palavra(Que na boa, é muito pouco utilizada, quase nunca vejo em séries, filmes, ainda mais em review de jogo), aquilo ali me deixou meio chocado, muita coincidência Laughing Até fui pesquisar o significado dela depois disso Laughing

Tem mais histórias. E com vocês?
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por Supersonic Qua Fev 08, 2012 11:05 am

Aloof não é álgo parecido com ''desencanado''?

Não sei se acredito, mas tenho umas sensações de déjà vu com uma certa frequência.
Supersonic
Supersonic

Mensagens : 455
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por Pudim de Queijo Qua Fev 08, 2012 11:06 am

Uma vez previ uma parada relacionada à um copo meu, mas não me lembro mais o que Pensando

O mais tenso foi uma vez que sonhei com a aparência do meu irmão e de uma prima, que ainda não tinham nascido, umas semanas antes deles nascerem Lágrimas
Mas no sonho eles tinham umas mechas de cabelo branco meio wtf mas eram eles Lágrimas
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:07 am

Supersonic escreveu:Aloof não é álgo parecido com ''desencanado''?

Não sei se acredito, mas tenho umas sensações de déjà vu com uma certa frequência.

Mais ou menos isso aí sim.

Deja vu fazia um BOM tempo que eu não tinha, tive um essa semana, pqp e eu sempre acho que eu comentei aquilo com alguém e procuro em históricos do msn pra ver se eu comentei ou não, puta sensação estranha.

Mas o que eu comentei no tópico é outro tipo de sensação/sentido
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por São Marcos Qua Fev 08, 2012 11:08 am

A Mundo Estranho do mês passado, falou sobre esse tipo de coisa, um tema bem curioso.

São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:14 am

sonho é legal também, eu geralmente consigo 'manipular' eles bem. Não dentro dos sonhos, mas tipo, eu tava sonhando uma coisa, acordo no meio do sonho, volto a dormir querendo sonhar a mesma coisa e consigo wtfffff mas acho que mais gente consegue fazer isso.

Ou então a clássica incorporar barulho de telefone pra dentro do sonho. Mas isso só aconteceu comigo uma vez, e depois de um tempo acabei acordando e atendendo o telefone Laughing



Só que o que eu me referia é pra 'premonições' acordadas mesmo. Outro exemplo que aconteceu comigo, mas faz tempo, tipo uns 8 anos:

Eu ia pro colégio com minha mãe de carro(era meio longe), e eu ligava pra um amigo todo dia(umas 10 pras 7 da manhã Laughing) pra ver se ele tava pronto e avisando que ia passar lá pra pegar ele(a mãe dele que costumava pegar a gente na saída do colégio). SEMPRE era ele que atendia. E uma vez, logo antes de discar eu pensei algo do tipo "Po, eu ligo cedão pro meu amigo, será que incomoda a mãe dele? Será que ela vai atender algum dia?" Não foi exatamente isso, mas eu pensei em algo do naipe, que envolvia a mãe dele atendendo.

E naquele dia ela atendeu, eu fiquei até meio sem palavra no telefone Laughing
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por Supersonic Qua Fev 08, 2012 11:19 am

songohan2 escreveu:sonho é legal também, eu geralmente consigo 'manipular' eles bem. Não dentro dos sonhos, mas tipo, eu tava sonhando uma coisa, acordo no meio do sonho, volto a dormir querendo sonhar a mesma coisa e consigo wtfffff mas acho que mais gente consegue fazer isso.

Ou então a clássica incorporar barulho de telefone pra dentro do sonho. Mas isso só aconteceu comigo uma vez, e depois de um tempo acabei acordando e atendendo o telefone Laughing



Só que o que eu me referia é pra 'premonições' acordadas mesmo. Outro exemplo que aconteceu comigo, mas faz tempo, tipo uns 8 anos:

Eu ia pro colégio com minha mãe de carro(era meio longe), e eu ligava pra um amigo todo dia(umas 10 pras 7 da manhã Laughing) pra ver se ele tava pronto e avisando que ia passar lá pra pegar ele(a mãe dele que costumava pegar a gente na saída do colégio). SEMPRE era ele que atendia. E uma vez, logo antes de discar eu pensei algo do tipo "Po, eu ligo cedão pro meu amigo, será que incomoda a mãe dele? Será que ela vai atender algum dia?" Não foi exatamente isso, mas eu pensei em algo do naipe, que envolvia a mãe dele atendendo.

E naquele dia ela atendeu, eu fiquei até meio sem palavra no telefone Laughing

Hahahahah aconteceu algo extremamente parecido com isso comigo hoje mesmo. Meu pai tava me acordando para a gente ir para a academia (5:40 da matina, se foder), e eu estava sonhando, e no meu sonho estava lá ele me chamando hahahahah, wtf, demorei um tempo para perceber que era a real life. Laughing

Essas premonições eu já tive a sensação que já tive, mas sei lá, é difícil acreditar hahahah.
Supersonic
Supersonic

Mensagens : 455
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por Red Light Qua Fev 08, 2012 11:19 am

Soh Deja Vu mesmo
Red Light
Red Light

Mensagens : 596
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Konoha
Time : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por Segatti Qua Fev 08, 2012 11:21 am

É só um bug na matrix
Segatti
Segatti

Mensagens : 404
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por Grozynj Qua Fev 08, 2012 11:22 am

deja vu eu tenho muitas vezes, é muito estranho
Grozynj
Grozynj

Mensagens : 456
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:22 am

Recomendo a assistirem esse documentário que postei. É muito bacana e bem informativo. Vocês ficariam surpresos com algumas coisas que descobriram/suspeitam
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por Segatti Qua Fev 08, 2012 11:22 am

Sério agora, bastante interessante, e no mínimo intrigante. Verei o documentário Smile
Segatti
Segatti

Mensagens : 404
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:23 am

Grozynj escreveu:deja vu eu tenho muitas vezes, é muito estranho

O que eu acho estranho nos meu últimos deja vus é aquilo que eu disse, sempre tem a nítida sensação que eu documentei que aquilo aconteceria pra alguém, que eu teria aquele dejavu, procuro em históricos do msn, pergunto pra amigos, sempre, pqp. É comos e fosse um dejavu dentro de um dejavu Garota triste
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:25 am

Segatti escreveu:Sério agora, bastante interessante, e no mínimo intrigante. Verei o documentário Smile

Eu vou até ver novamente na real.

Esse seriado do documentário na verdade é bem interessante, aborda temas desse naipe. E esse capítulo é o que mais parece plausível, com testes e tal. Tem um teste que fazem aí em quartos escuros que pqp, eu fiquei impressionado.

Tem uma teoria que achei viagem no entanto no documentário....a da 'reação global' algo assim, achei nada a ver, embora os caras tenham dados que sustentem a teoria
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por Grozynj Qua Fev 08, 2012 11:30 am

songohan2 escreveu:
Grozynj escreveu:deja vu eu tenho muitas vezes, é muito estranho

O que eu acho estranho nos meu últimos deja vus é aquilo que eu disse, sempre tem a nítida sensação que eu documentei que aquilo aconteceria pra alguém, que eu teria aquele dejavu, procuro em históricos do msn, pergunto pra amigos, sempre, pqp. É comos e fosse um dejavu dentro de um dejavu Garota triste

to ligado, esses já aconteceram mas são mais raros
coisa de eu ler sobre algum assunto e depois ele ser comentado na imprensa, ter algum acontecimento relacionado e pá, mas será que tem alguma explicação científica pra isso?

dejavuception
Grozynj
Grozynj

Mensagens : 456
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:31 am

No comecinho(do documentário) o morgan freeman também diz uma sensação que eu acho bacana: A de estar sendo observado.
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por Witness Qua Fev 08, 2012 11:36 am

Não sei se tem algo a ver, mas eu e minha namorada costumamos conversar por sms quando estamos longe, aí as vezes eu penso assim "porque será que ela não me mandou um sms ainda?" e 2 segundos depois o sms dela chega :chocado:

Ou então eu pego o celular pra ver se chegou alguma coisa e no mesmo momento chega algum sms ou ligação

Witness
Witness

Mensagens : 64
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por São Marcos Qua Fev 08, 2012 11:48 am

Grozynj escreveu:será que tem alguma explicação científica pra isso?

Tem, você se lembra somente do que aconteceu de forma parecida. Na maior parte dos casos, o dejavu vem de sonhos. As coisas que você sonha e que não tem nada a ver do que acontece em sua vida, o cerebro ignora e esquece aquilo que sonhou.
São Marcos
São Marcos

Mensagens : 350
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Time : Palmeiras/Barcelona

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:53 am

Witness escreveu:Não sei se tem algo a ver, mas eu e minha namorada costumamos conversar por sms quando estamos longe, aí as vezes eu penso assim "porque será que ela não me mandou um sms ainda?" e 2 segundos depois o sms dela chega :chocado:

Ou então eu pego o celular pra ver se chegou alguma coisa e no mesmo momento chega algum sms ou ligação


O caso da namorada nem tem muito a ver. É coisa que tá acostumado a acontecer.

O do celular já é mais parecido e tal, embora também você já tenha ido com a intenção de ver se tinha chego alguma coisas, isso acontece com bastante gente...tipo ir conversar no msn com alguém e a pessoa falar ao mesmo tempo, geralmente alguém que você conversa relativamente bastante

E vai saber porque raios, eu achei que você ia postar nesse tópico Laughing . Mas isso nem tem muito a ver, acho que foi por causa da power balance mesmo, se tu acreditava naquilo, sexto sentido seria moleza Lágrimas
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por Supersonic Qua Fev 08, 2012 11:57 am

songohan2 escreveu:
Witness escreveu:Não sei se tem algo a ver, mas eu e minha namorada costumamos conversar por sms quando estamos longe, aí as vezes eu penso assim "porque será que ela não me mandou um sms ainda?" e 2 segundos depois o sms dela chega :chocado:

Ou então eu pego o celular pra ver se chegou alguma coisa e no mesmo momento chega algum sms ou ligação


O caso da namorada nem tem muito a ver. É coisa que tá acostumado a acontecer.

O do celular já é mais parecido e tal, embora também você já tenha ido com a intenção de ver se tinha chego alguma coisas, isso acontece com bastante gente...tipo ir conversar no msn com alguém e a pessoa falar ao mesmo tempo, geralmente alguém que você conversa relativamente bastante

E vai saber porque raios, eu achei que você ia postar nesse tópico Laughing . Mas isso nem tem muito a ver, acho que foi por causa da power balance mesmo, se tu acreditava naquilo, sexto sentido seria moleza Lágrimas

Hahahahahahh flame sutil, raro, completo demais.
Supersonic
Supersonic

Mensagens : 455
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:57 am

Aliás, falando em msn, lembrei de outro caso meu, esse eu achei muito bizarro.

Lá por 2002 até 2006 por aí eu frequentava o fórum Brazil do Gamefaqs, tinha galerinha lá e tal. E tinha um brasileiro que morava nos EUA que sempre conversava com a galera, sempre tinha chat no msn e tal. Eu fui pros EUA em 2005 e conheci o cara, demos uma banda e tal.

Depois de um tempo, quase todo mundo do fórum lá debandou, quase ninguém posta mais lá. Lá por 2007 acho ou 2008 eu tava deletando nego do meu msn que eu nunca mais falava. Parei pra pensar, 'Po, será que esse carinha lá dos eua me excluiu também?"

Puta merda, não deu acho que nem 10 minutos e ele veio falar comigo SEM QUERER, mandou tinha errado a pessoa na lista. Vai se fuder, é muita coincidência.
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por songohan2 Qua Fev 08, 2012 11:58 am

Supersonic escreveu:
songohan2 escreveu:
Witness escreveu:Não sei se tem algo a ver, mas eu e minha namorada costumamos conversar por sms quando estamos longe, aí as vezes eu penso assim "porque será que ela não me mandou um sms ainda?" e 2 segundos depois o sms dela chega :chocado:

Ou então eu pego o celular pra ver se chegou alguma coisa e no mesmo momento chega algum sms ou ligação


O caso da namorada nem tem muito a ver. É coisa que tá acostumado a acontecer.

O do celular já é mais parecido e tal, embora também você já tenha ido com a intenção de ver se tinha chego alguma coisas, isso acontece com bastante gente...tipo ir conversar no msn com alguém e a pessoa falar ao mesmo tempo, geralmente alguém que você conversa relativamente bastante

E vai saber porque raios, eu achei que você ia postar nesse tópico Laughing . Mas isso nem tem muito a ver, acho que foi por causa da power balance mesmo, se tu acreditava naquilo, sexto sentido seria moleza Lágrimas

Hahahahahahh flame sutil, raro, completo demais.

Po, pior que nem quis flamear ele Laughing
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por V-Brake Qua Fev 08, 2012 12:00 pm

Supersonic escreveu:Aloof não é álgo parecido com ''desencanado''?

Não sei se acredito, mas tenho umas sensações de déjà vu com uma certa frequência.
Aloof é indiferente.

Sim desencanado pode ser, mas aloof é uma palavra mais culta.
V-Brake
V-Brake

Mensagens : 835
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 777
Localização : Petróleo
Time : Goytacaz

http://www.esporteaovivo.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por Supersonic Qua Fev 08, 2012 12:05 pm

V-Brake escreveu:
Supersonic escreveu:Aloof não é álgo parecido com ''desencanado''?

Não sei se acredito, mas tenho umas sensações de déjà vu com uma certa frequência.
Aloof é indiferente.

Sim desencanado pode ser, mas aloof é uma palavra mais culta.

acertei sem nem checar o que era. U mad? yeah u mad.

Brinks, sabia que era por aí mesmo mas não lembrava como escrever ao certo. Thx.
Supersonic
Supersonic

Mensagens : 455
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sexto Sentido Empty Re: Sexto Sentido

Mensagem por Grozynj Qua Fev 08, 2012 12:15 pm

São Marcos escreveu:
Grozynj escreveu:será que tem alguma explicação científica pra isso?

Tem, você se lembra somente do que aconteceu de forma parecida. Na maior parte dos casos, o dejavu vem de sonhos. As coisas que você sonha e que não tem nada a ver do que acontece em sua vida, o cerebro ignora e esquece aquilo que sonhou.

faz sentido
Grozynj
Grozynj

Mensagens : 456
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos