Forum LOL Esporte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

+36
pachuco
dinobass
Theus27
Guizoca
Clone
bandolero
Pudim de Queijo
Kar
eler
V-Brake
Gabriel Diniz
Segatti
Pagliuca
gremista1903
nº9
Rediz
Sam Fisher SC
songohan2
Zakk
Deore
Protoman
MANO TRETA
São Marcos
rafa_alk3
Metapod
.PhOeNiX.
Farofas
shevz
Malabarista de Sinal
luis19
Excel Rose
Lenda
Chrono
Vascaíno
Xinelo
Qwertishow
40 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 10:08 pm

Aqui é hilario

Eu digo "nfl teve um bum esse ano". galera se irrita me chama de tudo que é coisa.

Calmamente trago reportagens (folha) e opinioes de gente do meio (trajano). E os nerds virjoes continuam achando absurdo essa minha opiniao (compartilhada por mtos).

Se gente do meio (donos de bares e diretores de tv) tem a mesma visão que eu, onde está o absurdo no que digo? Ninguém é obrigado a concordar, mas se irritar e achar absurdo pq?

Ah, eu me esqueci, jogar madden desde os 12 anos lhes concede uma sabedoria unica no mundo para falar sobre o mercado de midia. Quem é trajano, quem são os donos de bares, que ousam discutir com os nerds que jogam madden desde os 12? Quem eles pensam que são? Tudo que eles falarem está errado e deu. Não tem discussão. Só os nerds virjoes que jogam madden desde os 12 podem falar sobre nfl. Diretor de tv? Dono de bares? Pft.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 10:13 pm

Os nerds que detem a sabedoria sobre todas as midias relacionadas à nfl: eler, shevz e rediz, que fique claro, não falo de todos.

Esses não aceitam opiniões contrarias às suas. Quem é trajano? Quem são os donos de bares? Concordaram com o xinelo? Está errado..

Diretor de tv? Dono de bares? Pft. Eles jogam madden desde os 12. Logo, eles detem a sabedoria sobre a nfl.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por songohan2 Ter Fev 07, 2012 10:15 pm

Eu tenho vergonha de ler o xinelo tentando ofender alguém com 'nerds virjões'


songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 10:20 pm

songohan2 escreveu:Eu tenho vergonha de ler o xinelo tentando ofender alguém com 'nerds virjões'

Tá bom que todo mundo aqui é meio nerd. Mas tem que ser mto mto nerd para se julgar o dono da verdade numa questão de midia (popularidade) e ir até contra um diretor de tv (trajano). Ninguém é obrigado a concordar, mas achar um absurdo e ir contra raivoso, é demais.

Isso é igual aquelas caras que acreditam em teorias de conspiração (homem na lua, 11 de setembro). A verdade deles vale mais do que gente do meio (cientistas nas teorias da lua, engenehiros no 11, nesse caso diretor de tv)


Última edição por Xinelo em Ter Fev 07, 2012 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por nº9 Ter Fev 07, 2012 10:21 pm

Xinelo escreveu:Os nerds que detem a sabedoria sobre todas as midias relacionadas à nfl: eler, shevz e rediz, que fique claro, não falo de todos.

Esses não aceitam opiniões contrarias às suas. Quem é trajano? Quem são os donos de bares? Concordaram com o xinelo? Está errado..

Diretor de tv? Dono de bares? Pft. Eles jogam madden desde os 12. Logo, eles detem a sabedoria sobre a nfl.


hauiheiauehihe872he8237eh2803
nº9
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por songohan2 Ter Fev 07, 2012 10:25 pm

O trajano nem é mais diretor da ESPN

até entendo o que você quer dizer

mas é meio óbvio que ele vai puxar sardinha pra coisa que a ESPN tem que a maioria não tem, mesmo que seja um puta evento mesmo. ESPN tenta botar uma propaganda até na segunda divisão do inglesão, dizendo que é super competitivo, altos jogos maneiros, uau e tal. Ninguém se interessa.

Ou então na final do australian open...o que babaram de ovo(tudo bem que foi uma puta partida mesmo. Mas imagina se eles não transmitissem ela? Acho que não comentariam nem um pouco com tanta emoção e comoção.)

O que o pessoal tá querendo dizer, além disso que eu citei, é que não é só de agora que o futebol americano vem crescendo. Aliás, tava tudo bem igual aos outros anos na real, no meu facebook nem teve repercursão aí como disseram. E o que repercutiu mais foi o superbowl do que o esporte em si.
songohan2
songohan2

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Xinelo Ter Fev 07, 2012 10:28 pm

Sim, ninguém é obrigado a concordar.

Mas esses daí chegam irritados, espumando odio...olha os posts do eler e do rediz Laughing

É do jeito que eles pensam e deu. Ai de quem achar o contrario.
Xinelo
Xinelo

Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Forum Uol

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Chrono Ter Fev 07, 2012 10:30 pm

Xinelo de vez em quando posta algumas coisas absurdas, mas não é só ele que faz isso.

Esse fórum persegue o Xinelo.
Chrono
Chrono

Mensagens : 377
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 35
Localização : Santos
Time : Corinthians

https://www.facebook.com/rafacaldas

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Clone Ter Fev 07, 2012 11:01 pm

O problema do Xinelo é q eles às vezes começa postando normalmente, como neste tópico.

Só q depois ele começa a postar com sarcasmo, se citando na primeira pessoa e ainda tem essa dos nerds virjões Laughing
Clone
Clone

Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Rediz Qua Fev 08, 2012 5:40 am

Ficou sentido com meu último post, Xinelo?

Afora a imagem, o que de agressivo eu postei no tópico? Você pode postar "rolling eyes" e eu não posso postar uma imagem de antolhos?

Ué, eu apenas não concordo que a garçonete do O'Malley's é uma fonte adequada pra definir que esse ano houve um "bum" no público do superbowl. O que tem de absurdo nisso?

Tampouco ignoro o fato de o Trajano ser interessado direto que a sensação de que a NFL se expandiu absurdamente seja criada. Afinal, os próximos 2 SBs já são da ESPN. Valorizar um produto que já tem é algo absurdo?

Muito me espanta alguém que só trabalha com números confiando em fontes tão parcas.

Desculpa se o nerd virjão aqui (que só jogou 2 partidas de madden na vida) te ofende com simples posts.
Rediz
Rediz

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Pudim de Queijo Qua Fev 08, 2012 7:49 am

Fui ignorado pelo Xinelo
Mas de qualquer forma, vou apontar uns erros da análise do Xinelo.

Primeiro, o erro quanto ao que o Trajano disse. O Trajano não fala, em momento algum, que houve um BUM no número de assinantes. Ao falar:
Ninguém imaginaria que futebol americano seria tão falado e discutido como foi na última semana
Ele não diz nada que houve bum. Ele indica apenas o resultado de um crescimento contínuo. Ou seja, você falar que o Trajano concorda com você é um erro. Até porque ele dá uma grande importância para as redes sociais.

Segundo, vou a partir de números, exemplificar o raciocínio do Xinelo e indicar o erro. Os números que vou usar são apenas ilustrativos:

Dado: O Brasileiro comentou (online) o Super Bowl 4x mais do que no ano de 2011

Interpretação do Xinelo: O aumento de 4x indica um aumento igual no número de espectadores de Futebol Americano, ou seja, houve um bum.

Interpretação correta: O aumento de 4x no número de comentários online se deve ao fato da audiência do Super Bowl aqui no Brasil ter aumentado 1,333x e o número de usuários ativos de redes sociais como o Twitter e o Facebook ter aumentado 3x.

Smile
Pudim de Queijo
Pudim de Queijo

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por shevz Qua Fev 08, 2012 9:37 am

O XINELO ta reclamando que as pessoas não sabem discutir com ele hahahaha
É piada isso?
O cara que pega 2 linhas num post de 300 linhas pra discutir?

Laughing
shevz
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por rafa_alk3 Qua Fev 08, 2012 9:40 am

pag 6
e contando
rafa_alk3
rafa_alk3

Mensagens : 395
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook. - Página 5 Empty Re: Acho ridícula a modinha da NFL no Facebook.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos