Então vc ta ai com calor ?????

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por Metapod em Seg Fev 06, 2012 12:57 pm

Kar escreveu:Nesse gelo aí nem adianta, é a mesma coisa de tirar do cu e meter na boceta, vai foder do mesmo jeito.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
avatar
Metapod

Mensagens : 794
Data de inscrição : 08/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por DAC em Seg Fev 06, 2012 1:00 pm

Lakitus escreveu:q inveja Crying or Very sad
avatar
DAC

Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por .PhOeNiX. em Seg Fev 06, 2012 1:03 pm


____________________


Arrow "I couldn't grow just living in the shadow
Where do you go when no one's following you?
You ran away, ran away, it was right on cue
Shall I go on, and on, and on, and on, and on, and on with it?"
Rock

New York Giants
Palmeiras Sociedade Esportiva Palmeiras

Exclamation Sparta Fighting Store, UFC e MMA é aqui! Exclamation
avatar
.PhOeNiX.

Mensagens : 1771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/alexandre.ieva

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por rOX BoY em Seg Fev 06, 2012 1:06 pm

-30Cº é dose mesmo, mas o calor que tá aqui em São Paulo não tá mole também não.

E eu trocaria esse calor que tá fazendo por um friozinho bem fácil.
avatar
rOX BoY

Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 27
Time : Santos Futebol Clube

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por Deore em Seg Fev 06, 2012 1:12 pm

Tenso.
avatar
Deore

Mensagens : 733
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por nº9 em Seg Fev 06, 2012 1:14 pm

ta nevando em tudo que é lugar, ate onde nao nevava por decadas
bacana
avatar
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por zero_0592 em Seg Fev 06, 2012 1:16 pm

Saeraendaeo escreveu:prefiro -30º do que 27º
avatar
zero_0592

Mensagens : 817
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por .PhOeNiX. em Seg Fev 06, 2012 1:19 pm

"Prefiro -30 mimimimi"
Nego aqui nunca pegou temperatura menor que -5C e fica falando essas merdas
Quero ver vcs irem pegar essas temperaturas aí
Já peguei -27C e sei mto bem como é, alias, depois dos -30C seu corpo não consegue sentir diferença, a unica coisa que começa a doer são seus OSSOS mesmo Wink

____________________


Arrow "I couldn't grow just living in the shadow
Where do you go when no one's following you?
You ran away, ran away, it was right on cue
Shall I go on, and on, and on, and on, and on, and on with it?"
Rock

New York Giants
Palmeiras Sociedade Esportiva Palmeiras

Exclamation Sparta Fighting Store, UFC e MMA é aqui! Exclamation
avatar
.PhOeNiX.

Mensagens : 1771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/alexandre.ieva

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por nº9 em Seg Fev 06, 2012 1:32 pm

ja peguei perto de -15 (pouco tempo mas..), e ainda assim prefiro bem mais que os 33, 35º ja que tenho problemas com calor


so que o clima ideal pra quem nao gosta de calor mesmo deve ser o noroeste da frança + reino unido

europa congelando mas em le havre ta 2º, londres ta 1º
quase nunca fica muito menos que isso e no verao nao faz mais de 28 normalmente Chorando Muito
avatar
nº9

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : ARGENTINA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por .PhOeNiX. em Seg Fev 06, 2012 1:34 pm

Inglaterra chove mais doq aqui.
Os caras do fórum tbm iam reclamar de lá.
E se morassem no frio iam reclamar q queriam calor.
Normal isso

____________________


Arrow "I couldn't grow just living in the shadow
Where do you go when no one's following you?
You ran away, ran away, it was right on cue
Shall I go on, and on, and on, and on, and on, and on with it?"
Rock

New York Giants
Palmeiras Sociedade Esportiva Palmeiras

Exclamation Sparta Fighting Store, UFC e MMA é aqui! Exclamation
avatar
.PhOeNiX.

Mensagens : 1771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/alexandre.ieva

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por zero_0592 em Seg Fev 06, 2012 1:37 pm

.PhOeNiX. escreveu:"Prefiro -30 mimimimi"
Nego aqui nunca pegou temperatura menor que -5C e fica falando essas merdas
Quero ver vcs irem pegar essas temperaturas aí
Já peguei -27C e sei mto bem como é, alias, depois dos -30C seu corpo não consegue sentir diferença, a unica coisa que começa a doer são seus OSSOS mesmo Wink

prefiro um inferno gelado do que um inferno quente



tah serto flw
avatar
zero_0592

Mensagens : 817
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por SixAxiS em Seg Fev 06, 2012 1:38 pm

E outra, nunca mais vcs vão ver as gostosas desfilando na rua com roupa apertada/ curta...tudo aquelas porras com gorro que vc não sabe se é milf ou não.
avatar
SixAxiS

Mensagens : 243
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 30
Localização : Tatuape Sao Paulo - SP
Time : Corinthians

Ver perfil do usuário http://facebook.com/Tigreis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por Chrono em Seg Fev 06, 2012 2:13 pm

Não aguentei 6 graus em SP, imagina essa frio do caralho ai.
avatar
Chrono

Mensagens : 377
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 29
Localização : Santos
Time : Corinthians

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/rafacaldas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por Saeraendaeo em Seg Fev 06, 2012 5:34 pm

.PhOeNiX. escreveu:"Prefiro -30 mimimimi"
Nego aqui nunca pegou temperatura menor que -5C e fica falando essas merdas
Quero ver vcs irem pegar essas temperaturas aí
Já peguei -27C e sei mto bem como é, alias, depois dos -30C seu corpo não consegue sentir diferença, a unica coisa que começa a doer são seus OSSOS mesmo Wink

guarde o mimimi pra vc
pior coisa que tem é esse calor, pra trabalhar então, se tiver ar condicionado ta de boa, agora vai trabalhar na frente de um computador nessa temperatura, sou muito mais o frio, problema é seu se pegou menos 27 e seu corpo não aguenta

frio>>>>calor
calor dos infernos Suando Suando Suando Suando Suando Suando Suando Suando
avatar
Saeraendaeo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 559
Localização : Terracota
Time : Rayo Vallecano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por Saeraendaeo em Seg Fev 06, 2012 5:35 pm

em tudo o que eu toco ta quente, mas que caralho
da nem pra joga vg direito, 30 min e essa porra ja ta pegando fogo
quero 15 - 20 plesa Deus


Última edição por Saeraendaeo em Seg Fev 06, 2012 5:37 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Saeraendaeo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 559
Localização : Terracota
Time : Rayo Vallecano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por .PhOeNiX. em Seg Fev 06, 2012 5:37 pm

Não tenho culpa q vc trabalha na senzala e não tem ar-condicionado.
Trabalha, guarda seu dinheiro e vai passar frio lá no exterior. Quero ver vc falando bem depois.

____________________


Arrow "I couldn't grow just living in the shadow
Where do you go when no one's following you?
You ran away, ran away, it was right on cue
Shall I go on, and on, and on, and on, and on, and on with it?"
Rock

New York Giants
Palmeiras Sociedade Esportiva Palmeiras

Exclamation Sparta Fighting Store, UFC e MMA é aqui! Exclamation
avatar
.PhOeNiX.

Mensagens : 1771
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo
Time : Palmeiras

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/alexandre.ieva

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por Saeraendaeo em Seg Fev 06, 2012 5:40 pm

que argumento maravilhoso

alias foda-se sua opinião sobre a minha
avatar
Saeraendaeo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 559
Localização : Terracota
Time : Rayo Vallecano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por Vascaíno em Seg Fev 06, 2012 7:09 pm

calor > frio

deal with it
avatar
Vascaíno

Mensagens : 663
Data de inscrição : 20/01/2012
Time : Vasco da Gama

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por itchy em Seg Fev 06, 2012 7:12 pm

como alguem pode dizer que prefere temperatura negativa do que calor?
avatar
itchy

Mensagens : 353
Data de inscrição : 17/01/2012
Time : Fluminense

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por MANO TRETA em Seg Fev 06, 2012 7:14 pm

nossa joguei 3hs de xbox 360 aqui o quarto virou uma sauna...

janela aberta e ventilador de teto no talo nao deu conta.
avatar
MANO TRETA

Mensagens : 450
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Sao Paulo
Time : S.C. Corinthians

Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por shevz em Seg Fev 06, 2012 7:15 pm

Coisas que são boas pra fazer no calor: ver as mulheres na rua
Coisas que são boas pra fazer no frio: o resto

Pra ver e não pegar ninguem prefiro o frio mesmo
avatar
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por MANO TRETA em Seg Fev 06, 2012 7:16 pm

shevz escreveu:Coisas que são boas pra fazer no calor: ver as mulheres na rua
Coisas que são boas pra fazer no frio: o resto

Pra ver e não pegar ninguem prefiro o frio mesmo

praia, piscina, churrasco, esportes, tomar banho...

melhor de fazer no calor.
avatar
MANO TRETA

Mensagens : 450
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Sao Paulo
Time : S.C. Corinthians

Ver perfil do usuário http://www.corinthians.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por shevz em Seg Fev 06, 2012 7:18 pm

MANO TRETA escreveu:
shevz escreveu:Coisas que são boas pra fazer no calor: ver as mulheres na rua
Coisas que são boas pra fazer no frio: o resto

Pra ver e não pegar ninguem prefiro o frio mesmo

praia, piscina, churrasco, esportes, tomar banho...

melhor de fazer no calor.

Prefiro muito mais fazer esporte no frio do que nesse calor ai
Voce sai e da 5 min ta morrendo
Tirando tomar banho voce vai fazer as outras coisas chutando alto uma vez por semana, então não adianta de nada
avatar
shevz

Mensagens : 1855
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por Supersonic em Seg Fev 06, 2012 7:19 pm

frio é uma merda.
avatar
Supersonic

Mensagens : 455
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por GUERREIRO DA INTERNET em Seg Fev 06, 2012 7:38 pm

aquecimento global Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
avatar
GUERREIRO DA INTERNET

Mensagens : 196
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : EMBAIXO DAS COBERTAS DA SUA MÃE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então vc ta ai com calor ?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum