Sky renova com a Fox
Forum LOL Esporte :: Off-topic :: Boteco
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sky renova com a Fox
Boa notícia pra nós, pessoal da sky. Segue o texto do cara q tem contatos na sky da tvmagazine:
http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=141813&CurPage=1
Olá Skyanos, uma pessoa da Sky me informou que a operadora renovou com a Fox.
De fato o camarada que trouxe os slides abaixo estava correto, que o prazo seria até hoje, 30/01.
Provavelmente teremos outros materiais com algumas mudanças nos pacotes 2012 que seguem abaixo. Também vamos aguardar hoje o Coquetel de Lançamento do novo canal Fox Sports.
http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=141813&CurPage=1

V-Brake- Mensagens: 835
Time: Goytacaz

Re: Sky renova com a Fox
Espero que tenha logo esse foxsports na net

homer_griffin- Mensagens: 579
Time: Lusarinthians
boa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Bender da Bahia- Mensagens: 1055

viquitor- Mensagens: 771
Time: Meigão/Farsenal
uma pessoa da Sky me informou
Fonte confiável

Pipoteca- Mensagens: 443
Esse cara é bem famoso no tvm, já revelou vários pacotes e canais de antemão por lá, dá pra confiar. Tá no tvm há anos.Pipoteca escreveu:uma pessoa da Sky me informou
Fonte confiável

vem fox sports

Porco Voador- Mensagens: 358

ufa, tava querendo assinar sky mas só estava esperando confirmação de ter canais da fox
agora com LP e fox, to feito
agora com LP e fox, to feito

Vascaíno- Mensagens: 663
Time: Vasco da Gama
Hugo000 chora

Chinelada na Bixarada- Mensagens: 194
Time: ForaTite
Aliás, notícias q devem agradar o pessoal da sky, q apesar de ser uma fortuna (tipo, fortuna de vdd, dependendo do pacote ela custa qse o dobro das concorrentes) quase sempre lança os canais primeiro:
Cartoon HD vai entrar com exclusividade na SKY em março, provavelmente. Bom, se entrar deve ser exclusivo mesmo, em geral qdo a sky fica com uma exclusividade, fica por mto tempo (é só se lembrarem q a ESPN HD ficou mais de um ano exclusiva na Sky, a Warner HD e o Sony HD ficaram 1 ano exclusivos na sky até entrarem em outras operadoras, etc).
E tem outra notícia técnica importante e boa aí, q é a substituição do atual satélite da sky por um novo da intelsat, IS16. Esse satélite vai dobrar a capacidade atual da sky (24 transponders, a sky vai ter 42 a disposição).
Com isso o estrangulamento de banda da sky vai acabar e ela vai ter oportunidade (agora se vai fazer é outra coisa...) de aumentar a qualidade de todos os seus canais, principalmente alguns a la speed q tem qualidade de vídeo do youtube 360p...
Atualmente a sky tá com o satélite lotado e tem q comprimir bizarramente a maioria dos seus canais.
Outra: Dia 01 só vai entrar os já confirmados CC, HBO sig e OFF.
em março vai entrar teremos uma exclusividade: CARTOON HD! FXHD e TBS SD/HD também confirmados. Os telecines que faltam também confirmados.
Outra: NÃO VAI ENTRAR TOONCAST, nem Megapix HD e nem o bem simples.
Não levem a sério essas informações, mas foi o que recebi de informações. Se forem verdadeiras, estou MUITO satisfeito.
Cartoon HD vai entrar com exclusividade na SKY em março, provavelmente. Bom, se entrar deve ser exclusivo mesmo, em geral qdo a sky fica com uma exclusividade, fica por mto tempo (é só se lembrarem q a ESPN HD ficou mais de um ano exclusiva na Sky, a Warner HD e o Sony HD ficaram 1 ano exclusivos na sky até entrarem em outras operadoras, etc).
E tem outra notícia técnica importante e boa aí, q é a substituição do atual satélite da sky por um novo da intelsat, IS16. Esse satélite vai dobrar a capacidade atual da sky (24 transponders, a sky vai ter 42 a disposição).
Com isso o estrangulamento de banda da sky vai acabar e ela vai ter oportunidade (agora se vai fazer é outra coisa...) de aumentar a qualidade de todos os seus canais, principalmente alguns a la speed q tem qualidade de vídeo do youtube 360p...
Atualmente a sky tá com o satélite lotado e tem q comprimir bizarramente a maioria dos seus canais.
Última edição por V-Brake em Ter Jan 31, 2012 4:22 pm, editado 1 vez(es)

esse off ja ta com canal reservado tem uns dias la
38-1
pensei ate q seria o tal sportv3.
e me responde uma coisa vb, os hbo 2 e o family estao em pacotes basicos?? aki eu nao pago hbo mas esses 2 tao abertos tem um bom tempo.
38-1
e me responde uma coisa vb, os hbo 2 e o family estao em pacotes basicos?? aki eu nao pago hbo mas esses 2 tao abertos tem um bom tempo.

triplo_r- Mensagens: 882
Não, em tese ñ, vira e mexe acontecem esse bugs na sky qdo há troca dos pacotes, eu mesmo passo por isso, tenho bandnews desbloqueado e ñ pago por ele, ano passado eu liguei pedindo pra botar o bandsports e pra tirar o bandnews pra manter o preço, a mulher falou q o bandnews ñ tava no meu pacote, mas tava desbloqueado aqui, tá até hj e nem pagotriplo_r escreveu:esse off ja ta com canal reservado tem uns dias la
38-1
Sorte sua se os canais continuarem desbloqueados, pq a sky vai substituir o family 2 pelo HBO Signature, o canal premium da hbo com as séries dela. E vai substituir o VH1 pelo Comedy Central e essa bosta do Off HD entra de vez.

V-Brake escreveu:Não, em tese ñ, vira e mexe acontecem esse bugs na sky qdo há troca dos pacotes, eu mesmo passo por isso, tenho bandnews desbloqueado e ñ pago por ele, ano passado eu liguei pedindo pra botar o bandsports e pra tirar o bandnews pra manter o preço, a mulher falou q o bandnews ñ tava no meu pacote, mas tava desbloqueado aqui, tá até hj e nem pagotriplo_r escreveu:esse off ja ta com canal reservado tem uns dias la
38-1
Sorte sua se os canais continuarem desbloqueados, pq a sky vai substituir o family 2 pelo HBO Signature, o canal premium da hbo com as séries dela. E vai substituir o VH1 pelo Comedy Central e essa bosta do Off HD entra de vez.
rox
bemq podiam eh ter liberado um hbo hd

triplo_r- Mensagens: 882
espero que liberem logo no lexuz box

GUERREIRO DA INTERNET- Mensagens: 196
queria cartoon na net

homer_griffin- Mensagens: 579
Time: Lusarinthians
homer_griffin escreveu:queria cartoon na net